Como é trabalhar na MPD Engenharia?

Excelente para se trabalhar, recomendo.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Clima organizacional super agradável, empresa moderna, valoriza pessoas e de forma geral permite contato e interação entre as diversas áreas.

Contras: Empresa muito engessada, não aceita inovações com facilidade. Alta diretoria centraliza decisões, das mais simples ate as mais complexas e muitas vezes definem por si só.

Conselhos para presidência: Precisam dar mais autonomia para profissionais em posições estratégicas.

ótima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grandes oportunidades de crescimentos e aprendizagem dentro da empresa. Remuneração acima da média do mercado. Fácil acesso a todos os níveis da empresa.

Contras: A maior ponto negativo que notei, é em relação a quantidade de estagiários por obra. Como o número é baixo, isso acaba acarretando grande volume de trabalho.

considero essa empresa uma das melhore em que já trabalhei

Encanador Hidráulico

Prós: na minha opinião todos os pontos são positivo, desde da direção ate os engenheiros a chefia os colegas de trabalho o ambiente em que trabalho em fim tudo na MPD pra mim ótimo

Contras: nada negativo não tenho nada para reclamar ou criticar estou muito feliz por fazer parte desse grupo pois aprendi muito desde comecei trabalhar nessa empresa .

Conselhos para presidência: continuar sendo o que já é e procura se apefeisoar cada vez mais.

A melhor empresa que já trabalhei nos meus trinta anos de São Paulo

Encarregado GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: A forma como todos os funcionários e clientes são tratados as oportunidades que são oferecidas de crescimento para todos e cursos que são oferecidos e amplo contato com a engenharia administração e a todos da empresa além todos são tratados da mesma forma independente do cargo e tempo

Contras: Durante o tempo que fiquei o único ponto negativo encontrado foi no setor da alimentação mas com o tempo melhorou e nos vestiários que com o passar também melhorou

Conselhos para presidência: Continuem dando oportunidades a todos que os procurem

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa que dar oportunidade de crescimento para com seus colaboradores e os respeita

Contras: Com o crescente alavanque no ramo da construção suas exigências para se ingressar em seus quadros ficaram mais rígidas

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma ênfase de crescimento e de oportunidades

orgulho de ter trabalhado na Mpd

Encarregado GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

uma empresa boa se faz com funcionario feliz

Analista Financeiro

Barueri, SP

Prós: Preocupaçao com a vida fora do trabalho

Contras: Nao paga fretado para quem mora em outra cidade

Conselhos para presidência: Repensar a questao transporte

Nós somos o melhor empresa pelo Revista Valor RH

Auxiliar Administrativo de ObrasEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios, plano de carreira, reconhecimento entre os funcionários pelos gestores, investir no treinamento dos funcionários e oferecer os descontos no faculdade.

Contras: Ausência do plano de carreira, longa distancia entre o local de trabalho e a residencia, longa horas de trabalho, lugar mais estressante e muita pressão no resultado.

ótima empresa para se desenvolver.

Arquiteto

Barueri, SP

Prós: Fácil acesso a diretoria e presidência. Desafios diários e busca constante pelo aprimoramento do projeto. Bom ambiente de trabalho, sempre com o respeito entre os profissionais.

Contras: Aprimorar plano de carreira. deixar os gerentes com mais autonomia para decisão. Localização ótima para quem mora próximo a Alphaville no entanto, para quem não de lá é um problema pelo transito e transporte público.

Conselhos para presidência: Continue respeitando e tratando os colaboradores de forma pessoal e próxima.

Uma boa empresa

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Otimo salario, plano de carreira e otimos beneficios também. Empresa de muito grande com obras em vários lugares. Pessoal capacitado e muito focado no serviço.

Contras: Querem ver resultados e quando preciso exigem muito dos funcionários. Nao respeiram muito os horarios dos estagiarios e o efetivo varia muito devido o tipo de segmento da empresa.

Conselhos para presidência: Ampliar o quadro e funcionários para não sobrecarrega-los

MPD Engenharia

Descrição:CONSTRUÇÃO E ENGENHARIA