Como é trabalhar na MPD Engenharia?

Orgulho em ser MPD

Técnico de Segurança do Trabalho

Barueri, SP

Prós: Ambiente saudável, reconhecimento, sérios e justos. Existe um investimento para que o prof. desenvolva suas atividades de maneira correta e clara

Contras: Não existem pontos negativos. Da mesma forma que eles investem e dão condições existem as cobranças normais, mas sempre com suporte e transparência

Excelente para se trabalhar, recomendo.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Clima organizacional super agradável, empresa moderna, valoriza pessoas e de forma geral permite contato e interação entre as diversas áreas.

Contras: Empresa muito engessada, não aceita inovações com facilidade. Alta diretoria centraliza decisões, das mais simples ate as mais complexas e muitas vezes definem por si só.

Conselhos para presidência: Precisam dar mais autonomia para profissionais em posições estratégicas.

ótima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grandes oportunidades de crescimentos e aprendizagem dentro da empresa. Remuneração acima da média do mercado. Fácil acesso a todos os níveis da empresa.

Contras: A maior ponto negativo que notei, é em relação a quantidade de estagiários por obra. Como o número é baixo, isso acaba acarretando grande volume de trabalho.

considero essa empresa uma das melhore em que já trabalhei

Encanador Hidráulico

Prós: na minha opinião todos os pontos são positivo, desde da direção ate os engenheiros a chefia os colegas de trabalho o ambiente em que trabalho em fim tudo na MPD pra mim ótimo

Contras: nada negativo não tenho nada para reclamar ou criticar estou muito feliz por fazer parte desse grupo pois aprendi muito desde comecei trabalhar nessa empresa .

Conselhos para presidência: continuar sendo o que já é e procura se apefeisoar cada vez mais.

A melhor empresa que já trabalhei nos meus trinta anos de São Paulo

Encarregado GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: A forma como todos os funcionários e clientes são tratados as oportunidades que são oferecidas de crescimento para todos e cursos que são oferecidos e amplo contato com a engenharia administração e a todos da empresa além todos são tratados da mesma forma independente do cargo e tempo

Contras: Durante o tempo que fiquei o único ponto negativo encontrado foi no setor da alimentação mas com o tempo melhorou e nos vestiários que com o passar também melhorou

Conselhos para presidência: Continuem dando oportunidades a todos que os procurem

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa que dar oportunidade de crescimento para com seus colaboradores e os respeita

Contras: Com o crescente alavanque no ramo da construção suas exigências para se ingressar em seus quadros ficaram mais rígidas

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma ênfase de crescimento e de oportunidades

orgulho de ter trabalhado na Mpd

Encarregado GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

uma empresa boa se faz com funcionario feliz

Analista Financeiro

Barueri, SP

Prós: Preocupaçao com a vida fora do trabalho

Contras: Nao paga fretado para quem mora em outra cidade

Conselhos para presidência: Repensar a questao transporte

Uma boa empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Possui bons benefícios, inclusive personal trainer para acompanhar os funcionários em corrida/caminhadas após o expediente, empresa se preocupa com o bem estar e qualidade de vida dos funcionários.

Contras: Processos engessados, empresa não tem um setor de responsabilidade social, senti falta de inovação (ou renovação) no sistema da empresa, pois ela têm processos bem complexos, para executar apenas pelo excel.

Uma das melhores empresas que trabalhei.

Analista de ContrataçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa tem um ótimo pacote de benefícios que inclui previdência privada e participação nos lucros. No geral o ambiente de trabalho e amistoso e agradável. O escritório tem um espaço acolhedor e moderno. Salario compatível com os praticados no mercado. Faz parte das guia melhores empresas para se trabalhar da Você SA.

Contras: Não tem plano de carreira, plano de assistência médica caro, falta de um programa de desenvolvimento de novas lideranças. Atualmente está com um índice de Turnover alto.

Conselhos para presidência: Os sócios são lideres inspiradores que tem um DNA de valorização dos colaboradores. Continue com esse DNA.

MPD Engenharia

Descrição:CONSTRUÇÃO E ENGENHARIA