Como é trabalhar na MPD Engenharia?

Excelente empresa

GestoraEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa bem estruturada com processos bem definidos. Ambiente agradável, qualidade de vida, pessoas humildes. Diretoria sempre atenciosa e participativa.

Contras: Não há meritocracia e o plano de carreira nos setores administrativos não convence. Plano médico caro. Os benefícios que são oferecido não surpreende.

Uma boa empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Possui bons benefícios, inclusive personal trainer para acompanhar os funcionários em corrida/caminhadas após o expediente, empresa se preocupa com o bem estar e qualidade de vida dos funcionários.

Contras: Processos engessados, empresa não tem um setor de responsabilidade social, senti falta de inovação (ou renovação) no sistema da empresa, pois ela têm processos bem complexos, para executar apenas pelo excel.

Uma das melhores empresas que trabalhei.

Analista de ContrataçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa tem um ótimo pacote de benefícios que inclui previdência privada e participação nos lucros. No geral o ambiente de trabalho e amistoso e agradável. O escritório tem um espaço acolhedor e moderno. Salario compatível com os praticados no mercado. Faz parte das guia melhores empresas para se trabalhar da Você SA.

Contras: Não tem plano de carreira, plano de assistência médica caro, falta de um programa de desenvolvimento de novas lideranças. Atualmente está com um índice de Turnover alto.

Conselhos para presidência: Os sócios são lideres inspiradores que tem um DNA de valorização dos colaboradores. Continue com esse DNA.

Orgulho em ser MPD

Técnico de Segurança do Trabalho

Barueri, SP

Prós: Ambiente saudável, reconhecimento, sérios e justos. Existe um investimento para que o prof. desenvolva suas atividades de maneira correta e clara

Contras: Não existem pontos negativos. Da mesma forma que eles investem e dão condições existem as cobranças normais, mas sempre com suporte e transparência

Excelente para se trabalhar, recomendo.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Clima organizacional super agradável, empresa moderna, valoriza pessoas e de forma geral permite contato e interação entre as diversas áreas.

Contras: Empresa muito engessada, não aceita inovações com facilidade. Alta diretoria centraliza decisões, das mais simples ate as mais complexas e muitas vezes definem por si só.

Conselhos para presidência: Precisam dar mais autonomia para profissionais em posições estratégicas.

Nós somos o melhor empresa pelo Revista Valor RH

Auxiliar Administrativo de ObrasEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios, plano de carreira, reconhecimento entre os funcionários pelos gestores, investir no treinamento dos funcionários e oferecer os descontos no faculdade.

Contras: Ausência do plano de carreira, longa distancia entre o local de trabalho e a residencia, longa horas de trabalho, lugar mais estressante e muita pressão no resultado.

ótima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grandes oportunidades de crescimentos e aprendizagem dentro da empresa. Remuneração acima da média do mercado. Fácil acesso a todos os níveis da empresa.

Contras: A maior ponto negativo que notei, é em relação a quantidade de estagiários por obra. Como o número é baixo, isso acaba acarretando grande volume de trabalho.

Dependendo da sua área é uma boa empresa pra trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: É uma empresa familiar, oferece bons salários, a maior construtora da região de Alphaville, boa localização, oferece oportunidades de crescimento para os funcionários.

Contras: Pouco conhecida fora do mercado de Alphaville e região, processos complicados, falta funcionários jovens nas equipes, muita competição entre equipes gerando um ambiente de trabalho desfavorável

ótima empresa para se desenvolver.

Arquiteto

Barueri, SP

Prós: Fácil acesso a diretoria e presidência. Desafios diários e busca constante pelo aprimoramento do projeto. Bom ambiente de trabalho, sempre com o respeito entre os profissionais.

Contras: Aprimorar plano de carreira. deixar os gerentes com mais autonomia para decisão. Localização ótima para quem mora próximo a Alphaville no entanto, para quem não de lá é um problema pelo transito e transporte público.

Conselhos para presidência: Continue respeitando e tratando os colaboradores de forma pessoal e próxima.

considero essa empresa uma das melhore em que já trabalhei

Encanador Hidráulico

Prós: na minha opinião todos os pontos são positivo, desde da direção ate os engenheiros a chefia os colegas de trabalho o ambiente em que trabalho em fim tudo na MPD pra mim ótimo

Contras: nada negativo não tenho nada para reclamar ou criticar estou muito feliz por fazer parte desse grupo pois aprendi muito desde comecei trabalhar nessa empresa .

Conselhos para presidência: continuar sendo o que já é e procura se apefeisoar cada vez mais.

MPD Engenharia

Descrição:CONSTRUÇÃO E ENGENHARIA