Como é trabalhar na MPD Engenharia?

Dependendo da sua área é uma boa empresa pra trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: É uma empresa familiar, oferece bons salários, a maior construtora da região de Alphaville, boa localização, oferece oportunidades de crescimento para os funcionários.

Contras: Pouco conhecida fora do mercado de Alphaville e região, processos complicados, falta funcionários jovens nas equipes, muita competição entre equipes gerando um ambiente de trabalho desfavorável

ótima empresa para se desenvolver.

Arquiteto

Barueri, SP

Prós: Fácil acesso a diretoria e presidência. Desafios diários e busca constante pelo aprimoramento do projeto. Bom ambiente de trabalho, sempre com o respeito entre os profissionais.

Contras: Aprimorar plano de carreira. deixar os gerentes com mais autonomia para decisão. Localização ótima para quem mora próximo a Alphaville no entanto, para quem não de lá é um problema pelo transito e transporte público.

Conselhos para presidência: Continue respeitando e tratando os colaboradores de forma pessoal e próxima.

considero essa empresa uma das melhore em que já trabalhei

Encanador Hidráulico

Prós: na minha opinião todos os pontos são positivo, desde da direção ate os engenheiros a chefia os colegas de trabalho o ambiente em que trabalho em fim tudo na MPD pra mim ótimo

Contras: nada negativo não tenho nada para reclamar ou criticar estou muito feliz por fazer parte desse grupo pois aprendi muito desde comecei trabalhar nessa empresa .

Conselhos para presidência: continuar sendo o que já é e procura se apefeisoar cada vez mais.

A melhor empresa que já trabalhei nos meus trinta anos de São Paulo

Encarregado GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: A forma como todos os funcionários e clientes são tratados as oportunidades que são oferecidas de crescimento para todos e cursos que são oferecidos e amplo contato com a engenharia administração e a todos da empresa além todos são tratados da mesma forma independente do cargo e tempo

Contras: Durante o tempo que fiquei o único ponto negativo encontrado foi no setor da alimentação mas com o tempo melhorou e nos vestiários que com o passar também melhorou

Conselhos para presidência: Continuem dando oportunidades a todos que os procurem

Uma boa empresa

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Otimo salario, plano de carreira e otimos beneficios também. Empresa de muito grande com obras em vários lugares. Pessoal capacitado e muito focado no serviço.

Contras: Querem ver resultados e quando preciso exigem muito dos funcionários. Nao respeiram muito os horarios dos estagiarios e o efetivo varia muito devido o tipo de segmento da empresa.

Conselhos para presidência: Ampliar o quadro e funcionários para não sobrecarrega-los

Empresa com estrutura

Assistente de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Estrutura muito boa, qualidade de trabalho e equipe bem motivado. Remuneração acima da média do mercado e considerada uma das melhores empresas para você trabalhar.

Contras: Não tem um programa de carreira estabelecido de fato, pois tem uma planilha de avaliação que na verdade não conta muito para o sucesso do colaborador.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa que dar oportunidade de crescimento para com seus colaboradores e os respeita

Contras: Com o crescente alavanque no ramo da construção suas exigências para se ingressar em seus quadros ficaram mais rígidas

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma ênfase de crescimento e de oportunidades

orgulho de ter trabalhado na Mpd

Encarregado GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Uma empresa familiar

Prós: Ambiente muito bom!!! Salario também muito bom!! Empresa seria que trabalha de forma honesta e entrega o que promete.

Contras: Plano de saude e formacao de lideres sucessores aos atuais e muito fraco

Conselhos para presidência: Reter talentos!!

crescer

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: da oportunidade para o crescimento profissional a todos o funcionarios

Contras: não tem pontos que sejam negativos que seja diferentes das outras

MPD Engenharia

Descrição:CONSTRUÇÃO E ENGENHARIA