Como é trabalhar na Mozak Engenharia?

É necessário um gestor profissional. Ser dono, não significa ser o melhor para gerir o negócio.

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia, benefícios. Ambiente confortável, bem localizado. Bom equipamento, nome consolidado no mercado, enfim, as bases existem. Pessoas capazes.

Contras: Falta de uma política clara de cargos e salários. Interferência constante do gestor, gerando ruído em negociações delicadas, falta de comunicação interna, meritocracia falha, gente indicada ao invés de SELECIONADA para cargos chave. Mas vale que concorda com uma decisão clara e matematicamente ERRADA, do que aquele que buscar o melhor caminho para a empresa. Perda de muitas negociações por falta de autonomia para realizá-las.

Conselhos para presidência: São necessários profissionais, amigos nem sempre dão conta do que é preciso ser feito.

Boa empresa para desenvolver

Prós: A Mozak possui estratégia e está inserida em um nicho de mercado bacana, possui bom clima interno, preza pelos Feriados judaicos e na qualidade de vida, possui gestores tranquilos, ambiente agradável, possibilidade de desenvolvimento.

Contras: A Mozak ainda é empresa familiar em desenvolvimento, ainda está em processo de profissionalização, a tomada de decisão ainda é difícil, falta confiança da alta gestão nas pessoas.

Conselhos para presidência: Avaliar o time, contratar somente profissionais com potencial de desenvolvimento.

Boa, acho que vale sim dependendo da função.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa empresa...... muitos benefícios, galera tranquila.... interessante. Mas não aprendi muito no escritório. Talvez para outras áreas seja muito boa.

Contras: Conhecimento limitado... horário pouco flexível. Muita cobrança sem muito suporte. Falta de job rotation, Não é tão fácil ser efetivado. Se bem que tá difícil na crise.

Conselhos para presidência: Montar plano de carreira mais estruturado. Capacitação para os funcionários.

Mozak Engenharia