Como é trabalhar na MoWA - Mobile Wireless Applications?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

O lugar mais confuso por onde passei.

Gerente de TI

Prós: Flexibilidade de horário e liberdade para explorar novas iniciativas.

Contras: Gestão amadora. Parcialidade no tratamento de questões profissionais e pessoas. Agressividade e desrespeito na abordagem a certas questões profissionais. Segregação em grupos. Ambiente contaminado por intrigas.

Recomendo

Desenvolvedor Mobile AndroidEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima descontraído, boa localização, pessoal que deixa o stress tomar conta do dia a dia, horários flexíveis, vestimenta não exigida, próximo de tudo.

Contras: O único ponto negativo é que até o projeto entrar na casa a venda do mesmo era muito mal orientada e acabava perdendo alguns clientes por conta disso.

Conselhos para presidência: Dê mais atenção aos clientes e perceba se o preço oferecido realmente é justo.

Ambiente Empreendedor

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente agradável muito flexível, liberdade para empreender suas ideias e projetos, pessoas muito competentes e remuneração condizente com o mercado.

Contras: Falta transparência para os colaboradores em torno das principais decisões estratégicas da empresa. A liderança deixa muito livre o que faz com que haja falta de foco e as pessoas ficam perdidas.

Conselhos para presidência: Maior participação no dia-a-dia pode dar mais respaldo para os colaboradores em seus projetos.

Um ótimo lugar para se aprender e crescer!

Prós: O ambiente é muito favorável ao desenvolvimento pessoal e de equipe por conta do tamanho reduzido da equipe e o constante contato entre os colaboradores e clientes. Também proporciona um grande aprendizado ao estar em contato com todas as áreas envolvidos no processo, desde vendas até desenvolvimento, passando por análise e gestão. Você tem autonomia para executar e tomar decisões mesmo sendo estagiário e não é tratado como apenas o estagiário.

Contras: As oportunidades de carreira são baixas e por ser uma empresa de serviços, em alguns projetos você não tem contato com o cliente final e isso pode atrapalhar um pouco no desenvolvimento de um produto. A comunicação entre os gestores e a equipe nem sempre é efetiva e falta uma visão estratégica no curto prazo.

Boa para início de carreira

Programador Júnior

Prós: É um ambiente bem descontraído, onde se aprende bastante

Contras: Alta rotatividade, sem plano de carreira

MoWA - Mobile Wireless Applications

Descrição:A MoWA desenvolvendo software para smartphones em diversos segmentos, sempre procurando ampliar ao máximo os benefícios que a mobilidade pode trazer para os seus negócios.