Como é trabalhar na Moving Vinci Park?

11 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa para trabalhar

Manobrista

Prós: A empresa oferece chance de crescimento para o funcionário.

Contras: Baixa remuneração, líderes deveriam ter mais treinamento e mais estudo.

Conselhos para presidência: Gosto de trabalhar na empresa, porém os líderes deveriam ter mais treinamento, saber lidar de forma justa colocar os funcionários e principalmente melhorar o uso da nossa língua.

A pouquíssimos tempo na empresa .

Operador de Pátio

Betim, MG

Prós: Salario acima da media . Superiores imediatos muito bem capacitados e bem treinados. Com a compra pela Indigo um mar de oportunidades apareceram .

Contras: Processo de contratação muito desorganizado. Informações iniciais confusas. RH tem que alinhar isso. Candidatos ficam totalmente nos escuros.

Quero Mudança!

Supervisor de Estacionamento

Cariacica, ES

Prós: Acredito ser interessante na empresa o seu histórico no setor onde ela esta inserida.

Contras: não possui um sistema de valorização do empregado além de setores parecerem adversários dentro de um mesmo objetivo.

Me surpreendeu positivamente e por mim teria uma longa carreira na empresa

Operador de Pátio

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalho no turno da noite em escala 12 x 36 o que pra mim fica ótimo. O RH é bem organizado (contrataram, deram passagem e deram uniformes para mais de 60 pessoas em apenas 2 dias isso me impressionou bastante). A supervisão confia em mim e me trata com respeito e isto faz com que eu defenda a empresa quando os colegas desanimam e começam a reclamar. Trabalhava muito pouco quando ficava nas cancelas pois a demanda era realmente baixa na maioria dos postos onde eu ficava.

Contras: A remuneração é baixa mas a empresa dá chance para pessoas sem qualificação ou com muito pouca então sinceramente acho que é proporcional ao nível de exigência que eu sofro ao menos que não é muito (apertar um botão e dizer "pagamento no aeroporto senhor" é pra isso que me pagam). Eu me formei em Filosofia, sou bilingue (falo inglês) e acabei caindo lá e me surpreendí positivamente sinceramente. Outro ponto possivelmente negativo é lidar com a falta de educação dos colegas mesmo, esse sim foi e é o meu maior desafio lá dentro. Cobrir um colega e ele demorar 1:30 hs pra voltar e tu reclamar pra supervisão e ela não agir só pq é um preferido dela é complicado mas eu estou focado e tento não me envolver com essas questões.

Conselhos para presidência: Ainda tenho muito o que aprender antes de dar conselhos para a presidência da empresa.

Empresa inovadora e com grandes oportunidades

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura, inovação e colaboradores.

Contras: Poucas críticas, ótima empresa.

Mais ou menos, tem que evoluir, mas só vão evoluir se quererem!

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Os melhores benefícios possíveis, local de trabalho limpo e bem organizado, sempre ter materiais para os funcionários, cumprem com alguns padrões de empresas boas, podem evoluírem mais!!!

Contras: Não dão oportunidades de crescimento para aqueles que estão sempre ali, pois aqueles que são uns nada, ou que vem de fora, vai ser pior, vai ter que treinar, gastar tempo e talvez dinheiro, ao invés de darem a oportunidade para os que estão sempre ali, a frente da empresa, os uniformes são horríveis.

Conselhos para presidência: Favor prestar a atenção quem presta serviços para ti, não adianta trocar o nome da empresa e o mesmo pessoal continuar estragando ela, vai sempre ter que trocar o nome da mesma.

A moving é boa.

Supervisor

Teresina, PI

Prós: Disponobiliza os meios para uma boa execucao do trabalho .

Contras: Ter mais trasparenscia para com os funcionarios .

Prós: Empresa organizada,funcionários empenhado para o crescimento da empresa

Contras: Todo mês o salário é um valor diferente,todos reclamam,espero que melhore

otima

Supervisor Operacional

Parauapebas, PA

Prós: Reconhecimento profissional e opção de crescimento

Contras: O contrato pode acabar a qualquer momento

Conselhos para presidência: De oportunidades a todos

Triste ilusão

Manobrista

Prós: Não atrasa salários tem Wii fii

Contras: Horário e salário baixo demais

Conselhos para presidência: Valoriza seus funcionários e de mais oportunidade de crescimento

Moving Vinci Park

Descrição:A Moving | VINCI Park é uma empresa global com experiência em soluções para estacionamentos, formada em 2013 com a associação entre a Moving e a VINCI Park (agora Indigo), líder mundial em concessões e construções. A união entre os mais de 17 anos de mercado nacional da Moving e as cinco décadas de experiência internacional da VINCI Park (agora Indigo) tem como objetivo desenvolver o setor de estacionamentos no Brasil. No Brasil são mais de 150 operações, distribuídas em 15 Estados do país.