Como é trabalhar na Moving Vinci Park?

11 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Quero Mudança!

Supervisor de Estacionamento

Cariacica, ES

Prós: Acredito ser interessante na empresa o seu histórico no setor onde ela esta inserida.

Contras: não possui um sistema de valorização do empregado além de setores parecerem adversários dentro de um mesmo objetivo.

Triste ilusão

Manobrista

Prós: Não atrasa salários tem Wii fii

Contras: Horário e salário baixo demais

Conselhos para presidência: Valoriza seus funcionários e de mais oportunidade de crescimento

A pouquíssimos tempo na empresa .

Operador de Pátio

Betim, MG

Prós: Salario acima da media . Superiores imediatos muito bem capacitados e bem treinados. Com a compra pela Indigo um mar de oportunidades apareceram .

Contras: Processo de contratação muito desorganizado. Informações iniciais confusas. RH tem que alinhar isso. Candidatos ficam totalmente nos escuros.

A moving é boa.

Supervisor

Teresina, PI

Prós: Disponobiliza os meios para uma boa execucao do trabalho .

Contras: Ter mais trasparenscia para com os funcionarios .

Prós: Empresa em crescimento, gerando oportunidades.

Contras: Não tem participação nos lucros da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores da empresa.

Me surpreendeu positivamente e por mim teria uma longa carreira na empresa

Operador de Pátio

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalho no turno da noite em escala 12 x 36 o que pra mim fica ótimo. O RH é bem organizado (contrataram, deram passagem e deram uniformes para mais de 60 pessoas em apenas 2 dias isso me impressionou bastante). A supervisão confia em mim e me trata com respeito e isto faz com que eu defenda a empresa quando os colegas desanimam e começam a reclamar. Trabalhava muito pouco quando ficava nas cancelas pois a demanda era realmente baixa na maioria dos postos onde eu ficava.

Contras: A remuneração é baixa mas a empresa dá chance para pessoas sem qualificação ou com muito pouca então sinceramente acho que é proporcional ao nível de exigência que eu sofro ao menos que não é muito (apertar um botão e dizer "pagamento no aeroporto senhor" é pra isso que me pagam). Eu me formei em Filosofia, sou bilingue (falo inglês) e acabei caindo lá e me surpreendí positivamente sinceramente. Outro ponto possivelmente negativo é lidar com a falta de educação dos colegas mesmo, esse sim foi e é o meu maior desafio lá dentro. Cobrir um colega e ele demorar 1:30 hs pra voltar e tu reclamar pra supervisão e ela não agir só pq é um preferido dela é complicado mas eu estou focado e tento não me envolver com essas questões.

Conselhos para presidência: Ainda tenho muito o que aprender antes de dar conselhos para a presidência da empresa.

Prós: Empresa organizada,funcionários empenhado para o crescimento da empresa

Contras: Todo mês o salário é um valor diferente,todos reclamam,espero que melhore

otima

Supervisor Operacional

Parauapebas, PA

Prós: Reconhecimento profissional e opção de crescimento

Contras: O contrato pode acabar a qualquer momento

Conselhos para presidência: De oportunidades a todos

Boa empresa para trabalhar

Manobrista

Prós: A empresa oferece chance de crescimento para o funcionário.

Contras: Baixa remuneração, líderes deveriam ter mais treinamento e mais estudo.

Conselhos para presidência: Gosto de trabalhar na empresa, porém os líderes deveriam ter mais treinamento, saber lidar de forma justa colocar os funcionários e principalmente melhorar o uso da nossa língua.

Empresa inovadora e com grandes oportunidades

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura, inovação e colaboradores.

Contras: Poucas críticas, ótima empresa.

Moving Vinci Park

Descrição:A Moving | VINCI Park é uma empresa global com experiência em soluções para estacionamentos, formada em 2013 com a associação entre a Moving e a VINCI Park (agora Indigo), líder mundial em concessões e construções. A união entre os mais de 17 anos de mercado nacional da Moving e as cinco décadas de experiência internacional da VINCI Park (agora Indigo) tem como objetivo desenvolver o setor de estacionamentos no Brasil. No Brasil são mais de 150 operações, distribuídas em 15 Estados do país.