Como é trabalhar na Moving Vinci Park?

Uma empresa responsável

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa muito boa, a equipe q trabalhou comigo é boa, esforçada não me deixava na mão, não faltava, sempre pôde contar comigo e eu com eles.

Contras: Não tenho queixa de nenhum dos dois estacionamentos que eu cuidava, o ruim era quando trocava a gestão e ia a pessoa que não sabia como era a função e queria mostrar serviço.

Conselhos para presidência: Seus colaboradores, mostre pra eles que você é além de chefe companheiro, amigo, que se ele precisar pode contar com você e se você precisar pode contar com ele e não só a favor da empresa. Na minha opinião do mesmo jeito que eu preciso dele ele precisa de mim, não adianta eu querer mostrar que eu mando, eu falo que é assim e vai ser assim, as vezes a opinião de quem vive não função é mais sabia da de quem vais de vez em quando.

Moving Vinci Park

Descrição:A Moving | VINCI Park é uma empresa global com experiência em soluções para estacionamentos, formada em 2013 com a associação entre a Moving e a VINCI Park (agora Indigo), líder mundial em concessões e construções. A união entre os mais de 17 anos de mercado nacional da Moving e as cinco décadas de experiência internacional da VINCI Park (agora Indigo) tem como objetivo desenvolver o setor de estacionamentos no Brasil. No Brasil são mais de 150 operações, distribuídas em 15 Estados do país.