Como é trabalhar na Movimento Saúde Corporativa?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa excelente para quem gosta de fazer a diferença!

Prós: Preocupação e cuidado com os funcionários, valorização de atitudes positivas e que auxiliam o negócio. Além disso oferece a oportunidade para profissionais engajados construírem uma carreira até poderem virar sócios.

Contras: A valorização que o próprio mercado tem a respeito desse tipo de serviço nas empresas, fazendo com que algumas oportunidades possam demorar um pouco para acontecer. Pois existe uma natural limitação pelo número de cargos e clientes.

Conselhos para presidência: Mantenham sempre essa essência maravilhosa de cuidar das pessoas, valorizando cada funcionário e com a realidade de cada um.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa dá ótima oportunidade de crescimento. Tem uma ótima dinâmica com seus funcionários, oportunidade de participar de eventos e assim poder ganhar uma renda extra , boas localizações de serviços..

Contras: Talvez em questão um pouco de falta de comunicação em ambas as partes,como coordenação e funcionários, as vezes faltava material para trabalho, as aulas que seriam passadas as vezes não estavam corretas no planejamento mas isso não era nada que impedisse o trabalho , tudo dava pra ser feito dá mesma forma , seria mais uma questão mesmo de as vezes está bem corrido e não dá tempo de se comunicar

Conselhos para presidência: Dar mais valor as os funcionários, ouvir mais as sugestões de cada um, e melhorar o salário pois como profissionais dá saúde acredito que mereciam bem mais , e já que querem ser uma empresa de nome forte assim como já é , acho que o incentivo aos funcionários ajudaria bastante na hora de trabalhar

Movimento Saúde Corporativa