Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Natália Zeferino
    Internal Communication and Engagement

Hoje, atuando na Holding, e olhando para todas as empresas que fazem parte do nosso grupo, não sinto que estou na Movile há 5 anos. Sinto que faço parte do iFood, Zoop, Mercadoni, PlayKids, Maplink, Sympla, Rapiddo, Superplayer e Wavy. Esse leque de possibilidades me oxigena e, pra mim, é uma das coisas que mais me motiva em fazer parte dessa história para poder construir meu legado aqui!

João Godoy
    Editor e produtor de conteúdo

Aqui há uma realidade constante: a empresa abre uma porta para que nós, da maneira como somos, moldemos o negócio e coloquemos nossa personalidade no modo de trabalhar. Isso é um choque de realidade para quem veio de um mercado onde você tem que correr para pensar exatamente como seu gestor pensa ou para entrar num molde pré-configurado. A Movile é uma empresa viva, dinâmica.

• Luiz Fittipaldi
    Analista de conteúdo Jr

Desafio é uma palavra que me segue desde o 1º dia na PlayKids. No entanto não é apenas ser desafiado que torna esse ambiente único, o que permite que esses desafios de fato te tornem a melhor versão de si mesmo é um ambiente inovador e criativo que te permita ser quem você de fato é, e dar asas à sua imaginação.

Sheila Santos
    Secretária Executiva Pleno

A capacidade que os Movilianos e Movilianas tem de se reinventar sempre, errar e aprender rápido, compartilhar com outros Movilianos suas frustrações e também suas vitórias. Dessa forma crescemos todos juntos, diariamente, com a certeza de que podemos sempre contar uns com os outros.

• Fernanda Eleutério
    Analista de Business Analytics

Aqui estamos sempre trabalhando em equipe, temos senso de dono e foco nos resultados. Saber que impactamos a vida de milhões de pessoas é bastante motivador, principalmente quando isso acontece por meio da tecnologia. Aqui nosso dia a dia é dinâmico e o ambiente é bem descontraído.

Ana Baars
    Analista de Conteúdo Sênior

Se temos um projeto difícil pela frente, transformamos uma das salas de reunião em war room e levamos docinhos da gravação que rolou à tarde para animar quem vai ficar trabalhando. Se o projeto é um sucesso, ressaltamos que o importante foi o fato de termos o mesmo objetivo e trabalharmos juntos para chegar até lá. Se o projeto fracassar, temos lições aprendidas e as lembranças do pé de moleque de chocolate. Nós fazemos a Movile.

Benefícios que oferecemos

• VR e VA

Oferecemos o benefício de um vale competitivo, que pode ser dividido entre os dois modelos

Café da manhã e snacks

Todos os dias somos recebidos com um café da manhã caprichado e temos snacks durante o dia inteiro

• Gympass

Temos ótimos pacotes do gympass que possibilitam diversos tipos de atividades físicas no Brasil inteiro

Apoio de línguas

Somos uma empresa global e incentivamos que os Movilianos e Movilianas estudem outros idiomas com apoio de 50% de bolsa

• Capacitação e desenvolvimento

A Academia Movile trabalha para proporcionar diversos treinamentos e atividades para nossa gente

Conexão com todo grupo

Somos um grupo de empresas e pessoas incríveis, a troca é incentivada e contribui para projetos cada vez melhores

Por que trabalhar na Movile

Acreditamos que, cada vez mais, a tecnologia será importante para a vida das pessoas, não pela dependência, mas sim pelo impacto e facilidade gerada. Estamos construindo negócios globais, que mudam e melhoram diariamente a vida de milhões de pessoas e sabemos que o potencial de tudo isso é enorme. Temos um espaço aberto a novas ideias, ao risco e ao erro, estamos fazendo diferente de todo mundo e queremos pessoas que possam nos ajudar nisso. Por aqui trabalhamos com times incríveis, que são referência no que fazem e que nos desenvolvem todos os dias.

Movile banner

Prêmios

• GPTW: uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
    2017
    GPTW: uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
    2016

Faça uma visita

Movile

Descrição:A Movile é líder em marketplaces móveis, e tem como grande sonho tornar a vida de 1 bilhão de pessoas melhor através de seus aplicativos. A empresa, que atua no Brasil, Estados Unidos, França, México, Colômbia, Peru e Argentina, já soma mais de 150 milhões de usuários ativos mensalmente. Com 1600 funcionários apaixonados pelo mesmo sonho, empoderados a construir novos negócios com potencial global e motivados a tomarem riscos, a Movile tem como segmentos Food (iFood), Tickets (Sympla), Education & Care (PlayKids, SuperPlayer e Wavy) e Rapiddo (Marketplace, Payments, Entregas e a Zoop).