Como é trabalhar na Movile?

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Especialista em Business Intelligence (BI)

Campinas, SP

Prós: Diversos incentivos para crescimento pessoal e profissional; Flexibilidade de horários, liberdade de opiniões. Incentivos que tornam o ambiente mais agradável, coffee-break, máquinas de café, excelente infraestrutura; Profissionais capacitados e reconhecidos.

Contras: Metas agressivas, prazos apertados, precisa ter nervos de aço, quando você tem grande capacidade emocional e sabe lidar com a pressão do cotidiano, é um excelente lugar.

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Muitos benefícios, pessoas alegres, ambiente descontraído, liberdade de horários, possibilidade de home office, férias contabilizadas diferente.

Contras: Pregam bastante a horizontalidade na empresa, mas nem todos os funcionários aceitam isso, o que acaba criando pequenos desgastes entre as pessoas.

A movile é uma empresa muito divertida para trabalhar

Educador

Campinas, SP

Prós: Ambiente, pessoas e flexibilidade. A movile é atual e acolhe o funcionário de todas as formas. São mimos e oportunidades que a empresa oferece

Contras: Há algumas condutas relacionadas a preferencias por desenvolvedores que nao concordo muito. Como se fosse um senso comum em que desenvolvedor tem que passar a noite trabalhando dentre outros..

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto as pessoas que desafiam o status quo e perceber e entender o porque elas estão fazendo isso.

Super recomendo

Analista de Sistemas Júnior

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído, café da manhã, snaks, cerveja , Happy hours mensalmente, pessoas inteligentes e projetos legais, recomendo.

Contras: Os salários não são tão compatíveis com a qualidade técnica das pessoas que estão trabalhando, metas agressivas que as vezes podem sobrecarregar.

Conselhos para presidência: Continue dando boas condições de trabalho, reveja o salário do mercado

Ótimo lugar para trabalhar

Estagiário de Engenharia

Campinas, SP

Prós: O clima é bem descontraído e há café da manhã e da tarde. O escritório é plano e aberto com uma ótima vista. Todos trabalham na mesma sala e interagem rotineiramente.

Contras: Estou na empresa há pouco tempo e quase não observei pontos negativos. Os escritórios ficam espalhados em dois prédios, o que é um pouco incoveniente. Mas em breve eles irão mudar de localização e talvez resolvam este problema.

Ótimo

Gerente de Relacionamento

Prós: Dinâmica com alto nível de engajamneto, forte meritocracia e focada em desenvolver pessoaa

Contras: Movile tem algumas empresas investidas, aumentar a sinergia e entre as empresas conseguiríamos melhores resultados dentro do grupo

Conselhos para presidência: Continuar com a abertura sobre os resultados e transparência no rumo da empresa

Movile Rocks!

Visual Designer

Campinas, SP

Prós: Cultura, Meritocracia, Desafios, Carreira, Liberdade para trabalhar!

Contras: Não existe pontos negativos, até o momento eu vejo a Movile como uma das melhores empresas no país para se trabalhar com Mobile.

Empresa muito boa para se trabalhar

Campinas, SP

Prós: Cultura muito boa, ambiente agradável, bons benefícios e happy hour mensal grátis.

Contras: Alguns processos confusos, constantes trocas de cidades (SP- CPS), exige muito de estagiário, as vezes nos faz perder aula.

Empresa moderna e inovadora

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído, dinâmico, desprovido de burocracia e inovador.

Contras: Processo de seleção para contratação exigente e concorrido.

Excelente local para aprender e crescer.

Gerente de Projetos (GP)

Campinas, SP

Prós: Hoje ficamos mais tempo dentro do escritório do que em nossas casa e nada melhor que ter um local agradável e descontraído. A cultura de trabalho na Movile é excepcional e é de longe a melhor empresa que já trabalhei.

Contras: Trabalhamos com prazos apertados e com pressão por resultados. Isso pode ser encarado como um ponto positivo dependendo da pessoa.

Conselhos para presidência: Melhorar o PRL. Hoje nosso múltiplo é menor que o mercado.

Movile

Descrição:Movile é líder em marketplaces móveis e nosso sonho é fazer a vida de 1 bilhão de pessoas melhor por meio dos nossos aplicativos. Buscamos isso trabalhando com pessoas que são completamente apaixonadas em alcançar este sonho, empoderadas a construírem novos negócios com potencial global e motivadas a tomarem riscos e aprenderem tão rápido quanto crescemos.