Como é trabalhar na Movile?

ótima empresa!

Gerente de Produtos

Prós: Foco em desenvolvimento de pessoas e oportunidades de crescimento ilimitadas, uma empresa agressiva que te tira da zona de conforto constantemente.

Contras: a liderança deve ser mais trabalhada, junto com a visão das unidades de negócios, que muitas vezes não é tão clara quanto se imagina. só isso.

Empresa espetacular para quem pensa grande e quer trabalhar e crescer.

Diretor de Novos Negócios

Campinas, SP

Prós: Empresa que pensa grande, com enorme potencial de crescimento, excelente ambiente interno, RH super presente junto às areas e excelentes iniciativas para capacitação e perspectivas de carreira. Planos de stock options, bônus e vários benefícios para funcionários.

Contras: Sofre um pouco com a dor do crescimento acelerado. Pode melhorar a comunicação interna e avaliação de desempenho. Como tem muitos escritórios e muitos negócios, acaba sendo muito difícil comunicar tudo a todos.

Conselhos para presidência: Invista mais em ferramentas de comunicação e alinhamento, reunioes gerais mais frequentes e mais videos com a direção aos funcionários.

Uma ótima empresa para aprender e se desenvolver

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa para quem curte correria e trabalho duro. Muito aprendizado, pessoas dispostas a ensinar e bastante acessíveis. Bons benefícios, pagamento sempre em dia e bonificação por metas.

Contras: Acredito que pessoas muito organizadas e que tenham um mindset de empresas mais burocráticas tendem a não se adaptar ao ambiente. Tudo muda muito. Mas, no geral, a empresa é ótima se você tem o perfil.

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Especialista em Business Intelligence (BI)

Campinas, SP

Prós: Diversos incentivos para crescimento pessoal e profissional; Flexibilidade de horários, liberdade de opiniões. Incentivos que tornam o ambiente mais agradável, coffee-break, máquinas de café, excelente infraestrutura; Profissionais capacitados e reconhecidos.

Contras: Metas agressivas, prazos apertados, precisa ter nervos de aço, quando você tem grande capacidade emocional e sabe lidar com a pressão do cotidiano, é um excelente lugar.

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Muitos benefícios, pessoas alegres, ambiente descontraído, liberdade de horários, possibilidade de home office, férias contabilizadas diferente.

Contras: Pregam bastante a horizontalidade na empresa, mas nem todos os funcionários aceitam isso, o que acaba criando pequenos desgastes entre as pessoas.

A movile é uma empresa muito divertida para trabalhar

Educador

Campinas, SP

Prós: Ambiente, pessoas e flexibilidade. A movile é atual e acolhe o funcionário de todas as formas. São mimos e oportunidades que a empresa oferece

Contras: Há algumas condutas relacionadas a preferencias por desenvolvedores que nao concordo muito. Como se fosse um senso comum em que desenvolvedor tem que passar a noite trabalhando dentre outros..

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto as pessoas que desafiam o status quo e perceber e entender o porque elas estão fazendo isso.

Super recomendo

Analista de Sistemas Júnior

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído, café da manhã, snaks, cerveja , Happy hours mensalmente, pessoas inteligentes e projetos legais, recomendo.

Contras: Os salários não são tão compatíveis com a qualidade técnica das pessoas que estão trabalhando, metas agressivas que as vezes podem sobrecarregar.

Conselhos para presidência: Continue dando boas condições de trabalho, reveja o salário do mercado

Ótimo lugar para trabalhar

Estagiário de Engenharia

Campinas, SP

Prós: O clima é bem descontraído e há café da manhã e da tarde. O escritório é plano e aberto com uma ótima vista. Todos trabalham na mesma sala e interagem rotineiramente.

Contras: Estou na empresa há pouco tempo e quase não observei pontos negativos. Os escritórios ficam espalhados em dois prédios, o que é um pouco incoveniente. Mas em breve eles irão mudar de localização e talvez resolvam este problema.

Ótimo

Gerente de Relacionamento

Prós: Dinâmica com alto nível de engajamneto, forte meritocracia e focada em desenvolver pessoaa

Contras: Movile tem algumas empresas investidas, aumentar a sinergia e entre as empresas conseguiríamos melhores resultados dentro do grupo

Conselhos para presidência: Continuar com a abertura sobre os resultados e transparência no rumo da empresa

Movile Rocks!

Visual Designer

Campinas, SP

Prós: Cultura, Meritocracia, Desafios, Carreira, Liberdade para trabalhar!

Contras: Não existe pontos negativos, até o momento eu vejo a Movile como uma das melhores empresas no país para se trabalhar com Mobile.

Movile

Descrição:Movile é líder em marketplaces móveis e nosso sonho é fazer a vida de 1 bilhão de pessoas melhor por meio dos nossos aplicativos. Buscamos isso trabalhando com pessoas que são completamente apaixonadas em alcançar este sonho, empoderadas a construírem novos negócios com potencial global e motivadas a tomarem riscos e aprenderem tão rápido quanto crescemos.