Como é trabalhar na Movile?

Boa empresa para se desenvolver, mas saiba que as coisas mudam.

Prós: Empresa com muita liberdade e oportunidade de criar e construir. Você não precisa pedir autorização para tomar qualquer ação que ache importante para o negócio. Muito espaço para aprender. Pessoas fácil de se relacionar, sempre muito atenciosas. Horário flexível, ambiente agradável.

Contras: A única certeza da Movile é que ela vai mudar. Devido a essas mudanças algumas áreas não possuem, de forma clara, uma missão. Tendem a ir muito por demandas, mas sem pensar no futuro. Em alguns momentos ainda é notório a característica de uma empresa de dono. Plano de carreira é algo nebuloso, para uns existe para outros não. O time de tech hoje fica em campinas e raros gestoras aceitam que seu funcionário esteja em São Paulo. Exigência técnica (para todas áreas) altíssima, mas a remuneração não condiz com isso.

Conselhos para presidência: Mudar a mentalidade de gestoras de Campinas e funcionários pararem de se esconder usando a frase “as coisas mudam” ou “cadê sua proatividade”.

Movile

Descrição:Movile é líder em marketplaces móveis e nosso sonho é fazer a vida de 1 bilhão de pessoas melhor por meio dos nossos aplicativos. Buscamos isso trabalhando com pessoas que são completamente apaixonadas em alcançar este sonho, empoderadas a construírem novos negócios com potencial global e motivadas a tomarem riscos e aprenderem tão rápido quanto crescemos.