Como é trabalhar na Movile?

Empresa cool fazendo coisas legais, mas com acertos a serem feitos no modelo de gestão

Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade de horário, grandes desafios de negócio, home office incluído, boas instalações (com mesa de ping pong, bilhar, sofás, fliperamas, vide games e outros), cerveja e refrigerante, café da manhã

Contras: Plano de carreira baseado em meritocracia mas com pouca visibilidade de real meritocracia dos funcionários. Na prática, funcionários com melhor marketing pessoal tem maior destaque Pilares da empresa bem definidos no papel, mas meio cinzentos na prática. Divisão entre times internos acaba provocando muito empurra-empurra para resolver problemas

Conselhos para presidência: Visitar o front de verdade e com frequencia (v. Gemba Walk)

Movile

Descrição:Movile é líder em marketplaces móveis e nosso sonho é fazer a vida de 1 bilhão de pessoas melhor por meio dos nossos aplicativos. Buscamos isso trabalhando com pessoas que são completamente apaixonadas em alcançar este sonho, empoderadas a construírem novos negócios com potencial global e motivadas a tomarem riscos e aprenderem tão rápido quanto crescemos.