Como é trabalhar na Movile?

Falta de reconhecimento

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho, aprendizado e infraestrutura

Contras: Em algumas áreas os feedbacks não são claros e os funcionários acabam perdidos e sem chance de crescimento.

Conselhos para presidência: As avaliações não deveriam ser apenas baseadas em ferdbacks de gestores, mas também em feedbacks de parceiros de trabalho, pois muitas coisas acontecem diariamente que o gestor não vê e passam desapercebidas nas avaliações, ou até mesmo são encaradas como deficiência sendo que são realizadas, porém não vistas por quem precisa.
    Acho que o colaborador fazer com que esse feedback chegue ao gestor, pode resultar em uma relação e ambiente de trabalho chatos.

Movile

Descrição:A Movile é líder em marketplaces móveis, e tem como grande sonho tornar a vida de 1 bilhão de pessoas melhor através de seus aplicativos. A empresa, que atua no Brasil, Estados Unidos, França, México, Colômbia, Peru e Argentina, já soma mais de 150 milhões de usuários ativos mensalmente. Com 1600 funcionários apaixonados pelo mesmo sonho, empoderados a construir novos negócios com potencial global e motivados a tomarem riscos, a Movile tem como segmentos Food (iFood), Tickets (Sympla), Education & Care (PlayKids, SuperPlayer e Wavy) e Rapiddo (Marketplace, Payments, Entregas e a Zoop).