Como é trabalhar na Movile?

vale muito a pena, se você ama o que faz.

Desenvolvedor Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Horário flexível, clima agradável, projetos interessantes, pessoal dedicado.

Contras: Processo de desenvolvimento de software não está maduro e o salário não é dos melhores. Por vezes tem-se muitas mudanças nos projetos enquanto eles já estão em desenvolvimento.

Conselhos para presidência: A ideia de utilizar grupos pequenos e startups é por algo no mercado rápido e não de demorar mais de um ano em um projeto que já tem que nascer um monstro que deve ser utilizado por todos projetos da empresa.

Movile

Descrição:A Movile é líder em marketplaces móveis, e tem como grande sonho tornar a vida de 1 bilhão de pessoas melhor através de seus aplicativos. A empresa, que atua no Brasil, Estados Unidos, França, México, Colômbia, Peru e Argentina, já soma mais de 150 milhões de usuários ativos mensalmente. Com 1600 funcionários apaixonados pelo mesmo sonho, empoderados a construir novos negócios com potencial global e motivados a tomarem riscos, a Movile tem como segmentos Food (iFood), Tickets (Sympla), Education & Care (PlayKids, SuperPlayer e Wavy) e Rapiddo (Marketplace, Payments, Entregas e a Zoop).