Como é trabalhar na Movile?

Pagam Bem mas o Ambiente é Tóxico

Gerente

Prós: Escritórios modernos, playground com várias diversões, com café da manhã, café da tarde e tudo o que podem imaginar. Flexibilidade de horários.

Contras: Grandes problemas de comunicação e dos diretores aos gerentes, coordenadores e equipes é enorme e prejudica toda a operação. Falta de focus com elevada inconsistencia na politica e nos procedimentos, de 3 meses em 3 meses a estrutura de todo o negócio se altera. Vários líderes tóxicos na empresa, ganância das equipes em querer passar à frente de todos para chegar no cargo mais alto..

Conselhos para presidência: Grandes problemas de comunicação e dos diretores aos gerentes, coordenadores e equipes é enorme e prejudica toda a operação. Falta de focus com elevada inconsistencia na politica e nos procedimentos.

Movile

Descrição:A Movile é líder em marketplaces móveis, e tem como grande sonho tornar a vida de 1 bilhão de pessoas melhor através de seus aplicativos. A empresa, que atua no Brasil, Estados Unidos, França, México, Colômbia, Peru e Argentina, já soma mais de 150 milhões de usuários ativos mensalmente. Com 1600 funcionários apaixonados pelo mesmo sonho, empoderados a construir novos negócios com potencial global e motivados a tomarem riscos, a Movile tem como segmentos Food (iFood), Tickets (Sympla), Education & Care (PlayKids, SuperPlayer e Wavy) e Rapiddo (Marketplace, Payments, Entregas e a Zoop).