Como é trabalhar na Movile?

Campinas, SP

Prós: O clima é muito bom. Acesso fácil a qualquer diretor ou presidente da empresa. Temos muita diversão como HH pago pela empresa, café da manhã diário, flexibilidade de horário, podemos trabalhar de bermuda entre outros.

Contras: Como qualquer trabalho, todos prós tem seus contras. As pessoas são demitidas com muita facilidade, tem que agradar as pessoas certas, se não para evoluir é difícil. Se um não gosta de você e ele é influente, não adianta todo o resto da empresa gostar do seu trabalho, ou seja, a diretoria e gerência são muito influenciáveis.

Conselhos para presidência: Trabalhe mais na gestão de alguns diretores, principalmente os de TI. São ótimos técnicos mas péssimos gestores.

Movile

Descrição:Movile é líder em marketplaces móveis e nosso sonho é fazer a vida de 1 bilhão de pessoas melhor por meio dos nossos aplicativos. Buscamos isso trabalhando com pessoas que são completamente apaixonadas em alcançar este sonho, empoderadas a construírem novos negócios com potencial global e motivadas a tomarem riscos e aprenderem tão rápido quanto crescemos.