Como é trabalhar na Movile?

Exceletente empresa no papél, na prática e a portas fechadas, uma decepção.

Coordenador

Prós: Pessoas legais e muitos são inteligentes. Muitos "benefícios" usado para mascarar algumas coisas, mas são benefícios bacanas.

Contras: No dia a dia, parece ter ótimo ambiente de trabalho, mas com portas fechadas, gestores fracos, sem noção corporativa, ordens de demissão mesmo quando o gestor direto não acha que o colaborador deva ser demitido. Área de Gente / R.H ambígua, passando impressão que estamos no céu mas para nós que temos cargos mais altos, sabemos que os colaboradores "chão de fábrica" são explorados dia a dia.

Movile

Descrição:A Movile é líder em marketplaces móveis, e tem como grande sonho tornar a vida de 1 bilhão de pessoas melhor através de seus aplicativos. A empresa, que atua no Brasil, Estados Unidos, França, México, Colômbia, Peru e Argentina, já soma mais de 150 milhões de usuários ativos mensalmente. Com 1600 funcionários apaixonados pelo mesmo sonho, empoderados a construir novos negócios com potencial global e motivados a tomarem riscos, a Movile tem como segmentos Food (iFood), Tickets (Sympla), Education & Care (PlayKids, SuperPlayer e Wavy) e Rapiddo (Marketplace, Payments, Entregas e a Zoop).