• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Movile?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 4 anos

    Excelente experiência técnica com um alto grau de insatisfação do reconhecimento.

    Funcionário

    Campinas, SP


    Prós: A empresa têm um ambiente casual, possui uma ótima flexibilidade nos horários e é aberta a novas ideias de solução de problemas técnicos. É um bom lugar para se ter experiências com tecnologias muito utilizadas no mercado. Day-off no dia do aniversário e muitos happy hours de altíssima qualidade. Excelente ambiente de trabalho onde há a ajuda mútua por excelência técnica.

    Contras: A empresa não possuí uma boa infra-estrutura de gestão pessoal. Os gestores por vezes não são pessoas aptas a avaliar seus funcionários. Outro problema é a grande motivação com ideias que são mal concebidas. Falta também a criação de critérios discretos para se medir um funcionário e não somente critérios subjetivos como vem sendo utilizado nas avaliações de desempenho.

    Conselhos para presidência: Uma boa empresa apresenta ao seu colaborador onde ele está e onde ele pode chegar. A Movile não possui isso. Todos que estão trabalhando lá, trabalham sem saber onde podem chegar, apenas usando a falsa motivação das ideias mal concebidas ou a própria motivação em aprender coisas novas. Faz-se necessário um melhor plano de carreira dentro da empresa e reconhecimento por critérios discretos de seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Movile

Descrição:A Movile é líder em marketplaces móveis, e tem como grande sonho tornar a vida de 1 bilhão de pessoas melhor através de seus aplicativos. A empresa, que atua no Brasil, Estados Unidos, França, México, Colômbia, Peru e Argentina, já soma mais de 150 milhões de usuários ativos mensalmente. Com 1600 funcionários apaixonados pelo mesmo sonho, empoderados a construir novos negócios com potencial global e motivados a tomarem riscos, a Movile tem como segmentos Food (iFood), Tickets (Sympla), Education & Care (PlayKids, SuperPlayer e Wavy) e Rapiddo (Marketplace, Payments, Entregas e a Zoop).

Site