Como é trabalhar na Movile?

Excelente experiência técnica com um alto grau de insatisfação do reconhecimento.

Campinas, SP

Prós: A empresa têm um ambiente casual, possui uma ótima flexibilidade nos horários e é aberta a novas ideias de solução de problemas técnicos. É um bom lugar para se ter experiências com tecnologias muito utilizadas no mercado. Day-off no dia do aniversário e muitos happy hours de altíssima qualidade. Excelente ambiente de trabalho onde há a ajuda mútua por excelência técnica.

Contras: A empresa não possuí uma boa infra-estrutura de gestão pessoal. Os gestores por vezes não são pessoas aptas a avaliar seus funcionários. Outro problema é a grande motivação com ideias que são mal concebidas. Falta também a criação de critérios discretos para se medir um funcionário e não somente critérios subjetivos como vem sendo utilizado nas avaliações de desempenho.

Conselhos para presidência: Uma boa empresa apresenta ao seu colaborador onde ele está e onde ele pode chegar. A Movile não possui isso. Todos que estão trabalhando lá, trabalham sem saber onde podem chegar, apenas usando a falsa motivação das ideias mal concebidas ou a própria motivação em aprender coisas novas. Faz-se necessário um melhor plano de carreira dentro da empresa e reconhecimento por critérios discretos de seus colaboradores.

Movile

Descrição:Movile é líder em marketplaces móveis e nosso sonho é fazer a vida de 1 bilhão de pessoas melhor por meio dos nossos aplicativos. Buscamos isso trabalhando com pessoas que são completamente apaixonadas em alcançar este sonho, empoderadas a construírem novos negócios com potencial global e motivadas a tomarem riscos e aprenderem tão rápido quanto crescemos.