Como é trabalhar na Movile?

Ser Moviliano é ser, Feliz! :)

Coordenador

Prós: É uma ótima empresa para aprendizagem e crescimento! Ela tem uma cultura única e te possibilita trabalhar tendo visibilidade de um todo, conseguindo visualizar todos os números da empresa e ter uma troca de experiência com todas as pessoas, desde o CEO até o estagiário. Além da cultura e valores que só ela tem. A melhor empresa para trabalhar!

Contras: Você precisa acreditar nos valores e vestir a camisa do Moviliano. É uma ótima empresa, porém precisa seguir o ritmo. Do resto, não existem contras.

Conselhos para presidência: Continue sonhando e passando essa inspiração que só você tem. Você é o grande CEO que faz com que as pessoas acreditem na sua empresa e em você.

Movile

Descrição:Movile é líder em marketplaces móveis e nosso sonho é fazer a vida de 1 bilhão de pessoas melhor por meio dos nossos aplicativos. Buscamos isso trabalhando com pessoas que são completamente apaixonadas em alcançar este sonho, empoderadas a construírem novos negócios com potencial global e motivadas a tomarem riscos e aprenderem tão rápido quanto crescemos.