Como é trabalhar na Movile?

Ser Moviliano é ser, Feliz! :)

Coordenador

Prós: É uma ótima empresa para aprendizagem e crescimento! Ela tem uma cultura única e te possibilita trabalhar tendo visibilidade de um todo, conseguindo visualizar todos os números da empresa e ter uma troca de experiência com todas as pessoas, desde o CEO até o estagiário. Além da cultura e valores que só ela tem. A melhor empresa para trabalhar!

Contras: Você precisa acreditar nos valores e vestir a camisa do Moviliano. É uma ótima empresa, porém precisa seguir o ritmo. Do resto, não existem contras.

Conselhos para presidência: Continue sonhando e passando essa inspiração que só você tem. Você é o grande CEO que faz com que as pessoas acreditem na sua empresa e em você.

Movile

Descrição:A Movile é líder em marketplaces móveis, e tem como grande sonho tornar a vida de 1 bilhão de pessoas melhor através de seus aplicativos. A empresa, que atua no Brasil, Estados Unidos, França, México, Colômbia, Peru e Argentina, já soma mais de 150 milhões de usuários ativos mensalmente. Com 1600 funcionários apaixonados pelo mesmo sonho, empoderados a construir novos negócios com potencial global e motivados a tomarem riscos, a Movile tem como segmentos Food (iFood), Tickets (Sympla), Education & Care (PlayKids, SuperPlayer e Wavy) e Rapiddo (Marketplace, Payments, Entregas e a Zoop).