Como é trabalhar na Movile?

Excelente local para aprender e crescer.

Gerente de Projetos (GP)

Campinas, SP

Prós: Hoje ficamos mais tempo dentro do escritório do que em nossas casa e nada melhor que ter um local agradável e descontraído. A cultura de trabalho na Movile é excepcional e é de longe a melhor empresa que já trabalhei.

Contras: Trabalhamos com prazos apertados e com pressão por resultados. Isso pode ser encarado como um ponto positivo dependendo da pessoa.

Conselhos para presidência: Melhorar o PRL. Hoje nosso múltiplo é menor que o mercado.

Movile

Descrição:A Movile é líder em marketplaces móveis, e tem como grande sonho tornar a vida de 1 bilhão de pessoas melhor através de seus aplicativos. A empresa, que atua no Brasil, Estados Unidos, França, México, Colômbia, Peru e Argentina, já soma mais de 150 milhões de usuários ativos mensalmente. Com 1600 funcionários apaixonados pelo mesmo sonho, empoderados a construir novos negócios com potencial global e motivados a tomarem riscos, a Movile tem como segmentos Food (iFood), Tickets (Sympla), Education & Care (PlayKids, SuperPlayer e Wavy) e Rapiddo (Marketplace, Payments, Entregas e a Zoop).