Como é trabalhar na Movile?

Fantástica

Estagiário de Projetos

Prós: Liberdade de criação, autonomia no trabalho executado, ótimo acompanhamento e coach. Café da manhã, ambiente de descanso, video games, ótimo ambiente de trabalho e equipes muito bem selecionadas do mercado, fazendo com que você trabalhe com os melhores e se inspire neles

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: É difícil, porque a Movile é uma empresa que não falta nada se você tiver força de vontade e garra, consegue o que quiser, mas creio que o meu conselho pode ser, continue fazendo bem o que só vocês sabem fazer.

Movile

Descrição:A Movile é líder em marketplaces móveis, e tem como grande sonho tornar a vida de 1 bilhão de pessoas melhor através de seus aplicativos. A empresa, que atua no Brasil, Estados Unidos, França, México, Colômbia, Peru e Argentina, já soma mais de 150 milhões de usuários ativos mensalmente. Com 1600 funcionários apaixonados pelo mesmo sonho, empoderados a construir novos negócios com potencial global e motivados a tomarem riscos, a Movile tem como segmentos Food (iFood), Tickets (Sympla), Education & Care (PlayKids, SuperPlayer e Wavy) e Rapiddo (Marketplace, Payments, Entregas e a Zoop).