Como é trabalhar na Moviecom Cinemas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Se você for forte vá para MOVIECOM

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: *Pagamento em dia, paga hora extra, contrata sem experiencia. Processo de recrutamento é rápido, você tem uma função, mas aprende todas as outras... Não tem muitos pontos positivos.

Contras: Gerencia não colabora e não valoriza funcionário, ambiente de estresse com cliente, funcionário e as vezes superiores, inflexibilidade com horário se você tiver um medico de encaixe no meio da semana que você esperou por muito tempo a empresa ou gerencia não troca sua folga e ainda te da falta. As vezes você tem que entrar mais cedo nos finais de semana e feriados e acaba fazendo ate 10 horas de trabalhos, ganha extra porem só tem uma hora de almoço, o resto do dia você passa fome quando ultrapassa as 8h20 de trabalho. O único beneficio é VT e VA de pouco mais de R$ 200,00 na época. Enfim entre outras coisas, a empresa tem muito a evoluir ainda e perceber que se deve valorizar o funcionário.

Empresa ótima

Subgerente

Ipatinga, MG

Prós: Uma boa empresa Para se trabalhar, tem muitas premiações, que são conseguidas através de resultados e são a nível nacional. O local de trabalho é muito agradável.

Contras: Não oferece plano de saúde por ser prestadora de serviço. Ma apoderai oferecer, já q os funcionários precisam um planos e por não ter na empresa tem que fazer por fora.

Excelente ambiente de trabalho e paga-se muito bem.

Gerente Administrativo

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, serviço bacana e equipe maravilhosa.

Contras: O trabalho absorve bastante a gente, pois demanda muito tempo ao cobrir folgas dos demais gerentes. Mas se tratando de um trabalho que gosto de fazer, não chega então a ser um ponto negativo.

Conselhos para presidência: Continuem assim como vocês são, estão de parabéns em todos os sentidos. Os melhores chefes que já tive, sem dúvida.

Moviecom Cinemas