Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Movida Rent-a-Car

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 11%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Movida Rent-a-Car

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Locação

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Movida Rent-a-Car, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Entrevista excelente,pessoas simpáticas ,processo seletivo proveitoso ,perguntas sobre nossa vida e personalidade. São mais perguntas pra conhecer realmente o candidato

P: O que te incentiva trabalhar na Movida
    R: Empresa jovem em expansão, capacidade de desenvolvimento e crescimento dentro da empresa e experiência.

Entrevista de emprego para Supervisor de Loja

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Movida Rent-a-Car, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Achei produtivo, porém passei pelo mesmo processo com várias pessoas achando isso desnecessário. Mas foram entrevistas leves, bem tranquilas que me deixaram totalmente a vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante que perguntaram de toda a minha vida, inclusive desde a infância. Puder perceber que a entrevista poderia ser mas psicológica do que engessada.
    R: Foram respostas reais e me emocionei ao falar de minha infância.

Negociação: Salários e benefícios já eram estabelecidos, negociei somente o beneficio (veículo) pois estaria supervisionando duas lojas longe um da outra.

Entrevista de emprego para Senior Manager

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Movida Rent-a-Car, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O ceo indicou para entrevista e fiz 4, tiraram referências e tudo. Na entrevista com diretor direto soube que não havia vaga. E que o ceo costuma fazer isso sempre.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tudo bem trabalhar por mais de 12 horas diárias e se tinha certeza que não ia processar a empresa
    R: Fiquei sem reação, mas disse que trabalharia sim duro e de acordo com a demanda

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Movida Rent-a-Car, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo bem organizado, com dinâmicas produtivas e bem coordenadas. Fazem uma boa apresentação da empresa, do escopo da vaga e sempre houve retorno em todas as fases do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Defina em uma palavra... (sorteio de complementos aleatórios, como inspiração, sonho, etc...)
    R: O mundo.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Fortaleza, CE

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Movida Rent-a-Car, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Complicado, chato, cansativo, rígido, varias etapas mesma explicação, nada atual moderno dinâmico poderiam mudar esse processo seletivo !!!

P: Quem e voce
    R: Eu sou otima

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Movida Rent-a-Car, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Achei o processo seletivo maravilhoso. Foi uma dinâmica de grupo super bem elaborada.O salário era ótimo, mas infelizmente não passei........

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior defeito?
    R: a pressa

Entrevista de emprego para Supervisor de Loja

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Movida Rent-a-Car, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Extenso, com muitas entrevistas via telefone, Skype e presencial, mas, extremamente equilibradas, com perguntas claras e objetivas. Digo que foi bem confortável por não haver nada constrangedor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer deixar seu emprego atual para trabalhar na Movida?
    R: Porque já alcancei estabilidade funcional no cargo que exerço, ou seja, não há perspectiva crescimento; diferente do plano de carreira da Movida, que mesmo sendo uma empresa jovem, oferece excelentes oportunidades para o crescimento profissional.

Entrevista de emprego para Professor de Musculação

Candidato em Indaial, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Movida Rent-a-Car.

Entrevista: Muito justo, somente perguntas profissionais, perguntas técnicas. Entrevista demorada. Gerente da academia me entrevistou. Bem conhecida a academia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto eu ganhava antes.
    R: 1.800,00

Entrevista de emprego para Analista de Treinamento

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Movida Rent-a-Car.

Entrevista: Foi em duas etapas; Uma entrevista, onde questionaram meu perfil profissional e me passaram informações sobre o cargo e uma entrevista prática onde ministrei um rápido treinamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você iria desenvolver um processo operacional?

Movida Rent-a-Car

Descrição:Desde 2006 no mercado de Aluguel de Carros, a Movida Rent a Car conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Adquirida em 2013 pelo Grupo JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.