Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Movida Rent-a-Car

Como foi a entrevista de emprego?

• 61%

• 5%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Movida Rent-a-Car

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Bilingue

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Movida Rent-a-Car, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Ligaram pelo telefone, chegando lá tive que fazer uma prova simples e em seguido fui chamado para entrevista. Apesar de estar escrito no meu currículo que estudo no período noturno, fui indicado para uma vaga noturna, o que me deixou frustrado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como foi o processo de aprender inglês sozinho
    R: expliquei a ela como foi o processo

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Movida Rent-a-Car, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Entrevista normal, após conversar com a recrutadora, fui direcionado a conversar com a gestora responsável pela infraestrutura da Movida, super atenciosas.

Entrevista de emprego para Controlador de Frota

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Movida Rent-a-Car, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Muito boa, mas muito demorada devido a necessidade do desemprego. Poderia ser um pouco mais rápido com o processo seletivo e recrutamento dos candidatos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual as expectativas na empresa
    R: Cresce profissionalmente

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Movida Rent-a-Car, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Dia todo no processo seletivo para não fazer o candidato vir e voltar várias vezes ao polo de recrutamento da JSL. Processo seletivo rápido.

P: Nenhuma interessante

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Movida Rent-a-Car, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo bem organizado, um pouco demorado para começar, mas foi bem elaborado com dinâmica de grupo e apresentação do trabalho elaborado no dia da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco sobre qualificações profissionais?

Entrevista de emprego para Agente de Locação

Candidato em Londrina, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Movida Rent-a-Car, no mês de março de 2015.

Entrevista: ótimo devido a gestão anterior //que facilita para um bom atendimento entre os colaboradores e um ambiente agradável para trabalhar , que valoriza o funcionário

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quais os ramos de trabalho
    R: que havia trabalho já

Negociação: salário fixo

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento I

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Movida Rent-a-Car, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Diferenciada e bem seletivo, duas entrevistas, dinâmica e a R1 que achei super interessante. Pessoas agradáveis e receptivas, muito simpáticas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um ponto positivo e um ponto negativo sobre a vaga.
    R: De acordo com a vaga.

Negociação: Não houve negociação apenas a empresa passou os benefícios e aceitamos.

Entrevista de emprego para Agente de Locação

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Movida Rent-a-Car, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Entrevista excelente,pessoas simpáticas ,processo seletivo proveitoso ,perguntas sobre nossa vida e personalidade. São mais perguntas pra conhecer realmente o candidato

P: O que te incentiva trabalhar na Movida
    R: Empresa jovem em expansão, capacidade de desenvolvimento e crescimento dentro da empresa e experiência.

Entrevista de emprego para Supervisor de Loja

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Movida Rent-a-Car, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Achei produtivo, porém passei pelo mesmo processo com várias pessoas achando isso desnecessário. Mas foram entrevistas leves, bem tranquilas que me deixaram totalmente a vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante que perguntaram de toda a minha vida, inclusive desde a infância. Puder perceber que a entrevista poderia ser mas psicológica do que engessada.
    R: Foram respostas reais e me emocionei ao falar de minha infância.

Negociação: Salários e benefícios já eram estabelecidos, negociei somente o beneficio (veículo) pois estaria supervisionando duas lojas longe um da outra.

Entrevista de emprego para Senior Manager

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Movida Rent-a-Car, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O ceo indicou para entrevista e fiz 4, tiraram referências e tudo. Na entrevista com diretor direto soube que não havia vaga. E que o ceo costuma fazer isso sempre.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tudo bem trabalhar por mais de 12 horas diárias e se tinha certeza que não ia processar a empresa
    R: Fiquei sem reação, mas disse que trabalharia sim duro e de acordo com a demanda

Movida Rent-a-Car

Descrição:Desde 2006 no mercado de Aluguel de Carros, a Movida Rent a Car conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Adquirida em 2013 pelo Grupo JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.