Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Movida Rent-a-Car

14 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 8 avaliações

muito bom , unimed rio, porem com coparticipação

Plano Odontológico 4 avaliações

Vale muito a pena Cobre quase todos os tipos de serviços e não é participativo Muito bom Uma das poucas coisas boas da movida

Vale-Refeição 3 avaliações

Fraco para a região da JK/Faria Lima. A maioria dos restaurantes cobram entre R$40 e R$70/kg

Avaliações gerais dos benefícios

14 avaliações

Funcionário - Mogi das Cruzes, SP

Alimentação no local, assistência médica, odontológica, vale transporte, bônus adicional se bater as metas estipuladas, empresa de locação de carros.

Auxiliar de Locação I - São José dos Pinhais, PR

Muito bom o VR nos ajuda bastante , mas não pego o vale transporte por opção própria tenho meio de condução e não presciso por isso não uso o vr é bom pena que descontam 100rs

Encarregado de Frota - Vitória, ES

Refeição aceito em poucos estabelecimentos Saúde participativo Odontológico muito bom Empresa não oferece seguro de vida mesmo correndo diversos riscos durante o dia

Agente de Atendimento Bilingue - Mogi das Cruzes, SP

Conta com convenio médico (Samed) e plano odontologico (Bradesco saude) cada beneficio conta com alguns planos de desconto que devem ser escolhidos no momento da contratação

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Benefícios de mercado como Plano de Saúde, Odontológico, Vale Refeição (R$ 24,00/dia) e Estacionamento ou Vale Transporte. Poderiam trabalhar melhor a jornada flexível (é raramente flexível, desde que alinhado com o gestor), home office e programas de qualidade de vida (atualmente a empresa não possui nenhuma atividade que vise o bem estar dos funcionários).

Desenvolvedor PHP Sênior - Mogi das Cruzes, SP

Não há benefícios, nem mesmo vale refeição ou vale alimentacao, apena refeição no local e vale transporte. Plano de saudê desconhecido que só tem atendimento na cidade da empresa (Mogi das Cruzes), odontológico a mesma coisa.

Auxiliar de Locação I - Brasília, DF

Todos otimos bem qualificados plano de saúdede parabéns fiz uma cirurgia bem sucedida gostei muito nada pra reclama sobre os planos parabéns podia ter participação de lucros tabem obg

Líder de Pátio - Ex-funcionário - Brasília, DF

VT VR convênio médico e odontológico são muito bons os benefícios somente deveri trocar por vale alimentação pois não tem como fazer compras

Agente de Atendimento - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

Vale alimentacao mensalmente, no valor de 480,00

Gerente Regional - Goiânia, GO

Carro da empresa com R$400 de combustível, 540 de Vale Refeicao, plano de superação de metas podendo chegar até 6 salários, despesas de viagens.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Movida Rent-a-Car

Descrição:Desde 2006 no mercado de Aluguel de Carros, a Movida Rent a Car conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Adquirida em 2013 pelo Grupo JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.