Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Movida Rent-a-Car

10 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

É um plano ok, razoável, mas com coparticipação alta e rede de atendimento fraca. Constantemente a empresa altera esse plano pois encontram negociações melhores no mercado. Como reflexo das mudanças, em minha avaliação, o plano fica pior.

Vale-Refeição 3 avaliações

Fraco para a região da JK/Faria Lima. A maioria dos restaurantes cobram entre R$40 e R$70/kg

Plano Odontológico 2 avaliações

Plano com valor dentro do mercado com ótimas coberturas, não tem o que questionar.

Avaliações gerais dos benefícios

10 avaliações

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Benefícios de mercado como Plano de Saúde, Odontológico, Vale Refeição (R$ 24,00/dia) e Estacionamento ou Vale Transporte. Poderiam trabalhar melhor a jornada flexível (é raramente flexível, desde que alinhado com o gestor), home office e programas de qualidade de vida (atualmente a empresa não possui nenhuma atividade que vise o bem estar dos funcionários).

Desenvolvedor PHP Sênior - Mogi das Cruzes, SP

Não há benefícios, nem mesmo vale refeição ou vale alimentacao, apena refeição no local e vale transporte. Plano de saudê desconhecido que só tem atendimento na cidade da empresa (Mogi das Cruzes), odontológico a mesma coisa.

Auxiliar de Locação I - Brasília, DF

Todos otimos bem qualificados plano de saúdede parabéns fiz uma cirurgia bem sucedida gostei muito nada pra reclama sobre os planos parabéns podia ter participação de lucros tabem obg

Líder de Pátio - Ex-funcionário - Brasília, DF

VT VR convênio médico e odontológico são muito bons os benefícios somente deveri trocar por vale alimentação pois não tem como fazer compras

Agente de Atendimento - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

Vale alimentacao mensalmente, no valor de 480,00

Gerente Regional - Goiânia, GO

Carro da empresa com R$400 de combustível, 540 de Vale Refeicao, plano de superação de metas podendo chegar até 6 salários, despesas de viagens.

Supervisor de Loja I - Belo Horizonte, MG

Plano de Saúde, Vale-Refeição, Plano Odontológico, Plano de Saúde, são beneficios de acordo com o mercado. Nada muito vantajoso e segue padrões.

Agente de Locação - Ex-funcionário - São Paulo, SP

As comissões são baixas, mas deve variar de loja para loja minha média era de 250 reais, o vr era satisfatório cerca de 600 reais mes, o plano médico e odontológico é descontado assim como o Vr e VT

Analista de Projetos Sênior - Mogi das Cruzes, SP

Básicos, convenio odonto e medico somente, ambos descontados e o de saude tem coparticipação, refeitório na empresa e vale transporte, pelo tamanho e complexidade da empresa, poderia sem bem melhor.

Especialista em Business Intelligence (BI) - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VA,VT,VR,seguro de vida ,PLR, aviação anual, bonificao por desempenho.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Movida Rent-a-Car

Descrição:Desde 2006 no mercado de Aluguel de Carros, a Movida Rent a Car conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Adquirida em 2013 pelo Grupo JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.