Como é trabalhar na Movida Rent-a-Car?

Movida como é

Analista de Implantação Júnior

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Quase nenhum Apenas a segurança de onde se trabalha Na maioria das vezes a localização é longe de tudo é o salário não é compatível além de muito estrese

Contras: Muito estrese Coordenação e gestão arrogante despreparada para ligar com funcionários Ambiente as vezes hostil e só pensando no livro do empresa nunca colocando o bem estar do funcionário como algo relevante

Conselhos para presidência: Rever todos os gestores e coordenadores pois eles são cruéis é só querem chicotear os funcionários parece que somos escravos. Aumentar salários pelo estresse que passamos

Empresa tem TD pra ser ótima, precisa evoluir.

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Autonomia para desenvolver seu trabalho, fácil acesso a gestão, diretoria, gerência, com oportunidades de crescimento profissional, empresa em ascensão

Contras: Salário baixo e pacote de benefícios mto fraco. Empresa familiar que absorveu a cultura do grupo jsl. Recursos tecnológicos limitado, ocasionando dificuldades na gestão do negocio

Conselhos para presidência: Atente-se a tecnologia e a valorização do capital humano

Empresa show

Auxiliar de Líder

Campo Grande, MS

Prós: As oportunidades que minha empresa me da, me proporcionando conhecimento e uma forma segura de crescer na empresa e assim colaborar com o bem estar.

Contras: Melhoria de escala proporcionando melhor folga para os auxiliares e agentes de locação, uma forma de comissionamento para os auxiliares no patio visando que eles que tem em partes o atendimento direto com o cliente

Boa empresa, mas falta processo e organização.

Supervisor de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa nunca atrasou salário e nenhum beneficio, a mesma ofereceu vários cursos e viagens para aprendizado e oferece oportunidades de crescimento.

Contras: A empresa não cumpre com as comissões conforme combinadas com os colaboradores descontando por motivos desnecessário que não cabe a variável, e esta tem muita exigência de trabalho fora do horário, inclusive nas folgas.

Conselhos para presidência: Organização e processos são fundamentais, principalmente ligados aos colaboradores que são esses que gira a empresa!

Movida - Uma empresa jovem e que tem muito para aprender.

Analista de Locação

Campinas, SP

Prós: A empresa é nova, te motiva a desenvolver e aprender novas coisas. As pessoas são receptivas e estão dispostas a ajudar. O ambiente de trabalho é agradável, tem oportunidade de crescimento

Contras: Muitos não entendem o processo, algumas áreas acabam se esquecendo da sua importância e também de se preocupar com os outros departamentos. Outro ponto é o desconto no salário, que é mais alto em comparação a outras empresas.

Conselhos para presidência: A empresa é excelente, porém há pontos que precisam serem melhorados: fazer com que todos conheçam bem o processo, melhorar o treinamento, o banco de horas, mudar um pouco a cultura organizacional, motivar as pessoas a desejar a ficar na empresa para fazerem o melhor possível seu trabalho.

empresa apenas para se manter enquanto não encontra trabalho melhor

Comercial

Prós: paga em dia. se você tem interesse apenas em ganhar seu salario e não ter perspectivas futuras de encarreiramento este é um local adequado. existe possibilidade de crescimento, mas ela envolve outras questões além de capacidade e profissionalismo.

Contras: a empresa parece que não gosta de seus funcionários. ganhar um salario um pouco acima dos demais não é bem visto. o tratamento da diretoria com funcionários é simplesmente deplorável. a empresa busca crescimento a qualquer preço e não tem visão do cliente, refletido em péssima nota no reclame aqui. trabalhar de forma exaustiva e não ter qualidade de vida parece ser visto como bom pela empresa.

Conselhos para presidência: a movida precisa se adequar ao mercado. teve crescimento acelerado em 2016, mas está perdendo clientes diariamente. maior atenção com pessoas, pois parecem que não são bem vindas na empresa.

Ambiente desafiador para crescimento profissional

Coordenador de Marketing

Prós: Muitos desafios e investimento para inovar. A empresa busca sempre se destacar no mercado e atuar com pioneirismo, o que ensina diariamente.

Contras: Carga horária e demanda de trabalho excessiva. Salários baixos. Benefícios pouco atrativos. Cobrança excessiva e falta de planejamento. Sem flexibilidade

Conselhos para presidência: Cuide de seus colaboradores.

Muito feliz, mais com sono.

Desenvolvedor Mobile

Prós: A minha area é super legal, trabalho com inovação e sempre, trabalhando com coisas novas, desenvolvo tanto para android e ios, então sempre está tendo coisas novas para fazer.

Contras: Só o horário, pois entramos muito cedo, não há inovação nisso. Deveriamos ter um horário mais flexivel, porém isto não é aceito pela nossa empresa

Boa para primeiro emprego.

Assistente de Suporte e Rede II

Mogi das Cruzes, SP

Prós: beneficios são legai, se tiver uma boa chefe o local será bom de trabalhar, do contrário poderá ser muito ruim. Empresa paga o salário em dia.

Contras: Refeição no local ruim, recursos humanos é pior que eu já em todas as empresas que trabalhei, péssima gestão, dificuldade pra crescer sem indicação;

Conselhos para presidência: Renovar o Recursos humanos que hoje chamam de Gestão de gente, mas a gestão inexiste.

Empresa em franca expansão e muito boa para o crescimento profissional

Analista Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho com uma equipe em que não há conflitos e todos costumam se ajudar no que for necessário para manter o bom humor de todos.

Contras: Não há nenhum ponto negativo de relevância que posso ser considerado nesta pergunta para complementar as informações da empresa e do ambiente de trabalho

Movida Rent-a-Car

Descrição:Desde 2006 no mercado de Aluguel de Carros, a Movida Rent a Car conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Adquirida em 2013 pelo Grupo JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.