Como é trabalhar na Movida Rent-a-Car?

Gosto de Trabalhar na Movida

Analista de Recursos Humanos

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa com oportunidade de carreira, permite que você tenha um crescimento profissional em um curto prazo, está em constante crescimento e faz com que os funcionários cresçam juntos.

Contras: Benefícios como a alimentação que é servida no refeitório da sede administrativa, a participação nos Lucros e Resultados que é um valor baixo.

Empresa péssima!!!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O VR tem um valor bom e o vale transporte também é ótimo,van de translado a disposição dos funcionários para alimentação no aeroporto. bom plano de saúde.

Contras: Empresa que.so visa o lucro e não vê o lado dos funcionários.Salario miserável.Lideres e gerentes despreparados,funcionários sem nenhuma esperança de melhoria de cargo.

Conselhos para presidência: Olhar mais o lado do funcionário.

Deficiência de gestão humanizada.

Agente de Locação

Goiânia, GO

Prós: os benefícios, tais como vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e odontológico, a equipe é unida e tem muito boa vontade de ajudar e aprender, são parceiros.

Contras: a gestão é desumana, não visa o colaborador, visa apenas o lucro, não somos parceiros do negocio, somos vistos como peças para a engrenagem.

Conselhos para presidência: Olhar o colaborador, como a peça chave do negocio, a linha de frente é o principal cartão de visitas, e a parte que deve ser cuidada com cautela. Estar perto dos colaboradores para que não haja excessos por partes dos superiores imediatos.

Focar mais em gente!

Gerente de Prevenção a Fraude

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa em crescimento, com novos profissionais dispostos a transformar. mentalidade do ceo contagiante. oportunidade de exercer trabalhos incríveis.

Contras: Pessoas muito antigas de casa, com visão mais conservadora e as vezes até um pouco rude com os novatos. não há um programa de recepção para novos colaboradores. processos descentralizados de diversas atividades.

Conselhos para presidência: Programa acolhedor para novos colaboradores, disseminação da cultura do ceo para a diretoria.

Satisfeito

Auxiliar de Locação I

Confins, MG

Prós: Nós proporciona grande crescimento profissional a gestão da loja em que trabalho e eficiente e muito responsável sempre procura as melhores soluções para empresa e funcionários

Contras: A loja em que trabalho tem pouco espaço físico e não tem estrutura adequada para atender os clientes e solicitações de reparo demoram muito para serem atendidas

Conselhos para presidência: Diversificar mais a frota colocar novos modelos na frota assim os clientes teriam mais opções de carros e saíram mais satisfeitos

Movida s2

Agente de Atendimento Bilingue

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Buscam motivar os colaboradores, a equipe é bem jovem e muitos buscam crescimento. Adoro a equipe de liderança que está sempre pronta para nos ajudar além de um bom clima de amizade entre os colaboradores.

Contras: Bonus, varia de uma maneira estranha que nem todos acham interessante, pois a meta é muito alta para uns enquanto para outros é bem menos, mas dizem que isso varia de acordo com cada desempenho pessoal, mas em compensação quem rende muito não recebe mais por isso, as vezes nem consegue bater a meta que pode ficar alta demais.

Conselhos para presidência: Atenção aos novos lideres.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Moderna , inovadora , foco no cliente, velocidade de informações, frota moderna, lojas com conceito de atendimento. Infraestrutura de atendimento muito boa.

Contras: Não valoriza pessoas, falta de segurança na operação, de autonomia na gestão e processo de auditoria falho. Processo de locação deixa vulnerável patrimônio da empresa.

Conselhos para presidência: Avaliar as informações que chegam e utilizar alguma empresa terceira para auditar processos de roubo e furto.

O não compremetimento com os funcionarios.

Agente de Locação I

Guarulhos, SP

Prós: É uma emprea que pelo menos onra com seus funcionarios com os pagamentos de seus salarios em dia, te dar total liberdade de trabalhar tranquilamente.

Contras: Não cumpri com o que foi dito na hora da assinatura do contrato, pois na hora das cobranças ela não fala que o que foi combinado não é mais valido e com isso jera lagumas e até total insastisfação de todo grupo.

Não vale a pena.

Agente de Locação

Fortaleza, CE

Prós: Possibilidade de remuneração alta, benefícios bons como vale transporte e plano de saúde, Vale refeição tem valor mensal muito bom. Se preferir, também possui plano odontológico.

Contras: Não existe um plano de folgas melhores. Escalas são longas, jornadas cansativas. Não há uma organização nem um planejamento que priorize a realização de comissões dos colaboradores. A empresa é bem grande, mas aparenta ser desorganizada. Não valoriza os profissionais e não há um planejamento de carreira.

Péssima

Gerente

Prós: Os benefícios são bons, convênio médico, vale refeição, estacionamento salários pagos em dia.

Contras: Pior empresa que já trabalhei, se trabalha muito, ganha pouco e o ambiente é altamente competitivo, a cultura da empresa é de que trabalhar mais de 12 horas por dia é normal

Conselhos para presidência: Pense mais nos seus funcionários, são eles que mantém a sua empresa em pé

Movida Rent-a-Car

Descrição:Desde 2006 no mercado de Aluguel de Carros, a Movida Rent a Car conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Adquirida em 2013 pelo Grupo JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.