Como é trabalhar na Movida Rent-a-Car?

Excelente empresa, bem organizada e estruturada, agil atendimento ao cliente

Agente de LocaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Velho, RO

Prós: Salário competivel com o mercado, bons beneficios; assistencia médica e odontologica e ticket refeição, empresa dá desde o uniforme o calçado

Contras: Rotatividade, acredito que deveriam ter um melhores formas de resolverem os problemas com os funcionários, e assim manter-los na empresa, fora isso todas as demais coisas da empresa são ótimas.

Conselhos para presidência: Que mantenham seus padrões, não tenho nada que acrescentar, somente agradecer a oportunidade que me foi dada.

Você vira uma formiguinha. Sem futuro!

Líder de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Carapicuíba, SP

Prós: Os benefícios são bons.

Contras: Empresa é uma bagunça. Você se sente uma formiga. Não há plano de carreira, não oferecem novas vagas internas para funcionários, principalmente para lojistas. Qualidade de vida é péssima, não pagavam horas extras, não tira férias após 1 ano, é sempre no limite.

Empresa com excelente clima organizacional

Analista de Projetos Pleno

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Liberdade para desenvolver seu trabalho. Equipe bem integrada e cooperativa. Valorização dos colaboradores com programas de incentivo. Excelente empresa para aprender a trabalhar.

Contras: Gestores pouco aberto a novas opiniões e sugestões. Os processos em grande maioria são mal planejados muitas vezes não atendem. A empresa é boa, mas pode melhorar.

Boa empresa para aprender

Auxiliar Administrativo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Liberdade para desenvolver seu trabalho. Equipe facil de lidar. Fácil acesso ao local de trabalho. Valorização dos colaboradores com programas de incentivo. Excelente empresa para aprender a trabalhar.

Contras: Gestores extremamente fechados a opiniões e sugestões sobre os processo que em grande maioria são mal planejados e executados. Não há grande oportunidade de crescimento dependendo da área.

Muito boa

Auxiliar de Locação I

São Gonçalo, RJ

Prós: Paga em dia, os carros são sempre novos, descontos no aluguél para funcionario, crédito consignado para funcionario, equipes altamente comprometida

Contras: Não dão oportunidades para quem é mais antigo, só pra quem está mais proximo, 3 anos sem aumento de salário, a epresa não paga PL, A logistica é ruim

Vale a pena para começar a trabalhar

Analista Contábil Júnior

Mogi das Cruzes, SP

Prós: É uma empresa que está em constante crescimento e possui um nome muito forte no mercado por pertencer ao grupo JSL Agregando muito em conhecimento.

Contras: A cultura da empresa não condiz ao seu tamanho, não possuindo plano de carreira e é totalmente focada em atendimento de demanda. Precisa melhorar a qualidade da comida servida e benefícios são descontados.

Conselhos para presidência: A fase mais utilizada é "gente é o nosso diferencial", precisa começar a ser aplicada e não só falada, pois a cultura da empresa é focar apenas na demanda e não na qualidade de vida dos colaboradores. É necessário haver feedback e traçar planos de carreira. (Porte para isso tem o que falta é iniciativa)

Empresa em desenvolvimento

Gerente Geral

Prós: Inovação, Velocidade, Localização. É uma empresa jovem, em grande expansão onde podemos contribuir para criá-la. Tem um salário de acordo com o mercado.

Contras: Falta de autonomia dos lideres para a tomada de decisão, turnover gerencial muito acima do mercado. Cultura de incentivo a no mínimo 12 horas de trabalho dos gerentes, indo contra a qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Implantar cultura organizacional respeitando a qualidade de vida.

Razoável

Controlador de Frota

Prós: Não atrasa salário. Boa de trabalhar. Organização muito boa. Excelente trabalho com. Os clientes no atendimento do serviço e em suas operações.

Contras: Salário desatualizado desde 2016. Segundo as informações do RH o Sindicato parou não paga o abono salarial anual. Não recebi em 2017 e 2018.

Conselhos para presidência: Verificar as necessidades dos funcionários

Sentimento de ser apenas uma formiguinha

Supervisor de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salario eh bacana, porem a falta de apoio..estrutura e o tempo de trabalho por dia, com certeza. O dinheiro pago é pouco pelo tanto que se trabalha. Não tenho mais pontos positivos.

Contras: Desvalorização dos profissionais. Desorganização dos procedimentos e instabilidade no emprego. Sentimento de ser mais uma formiguinha.. Desvalorização

Conselhos para presidência: Focar nos profissionais que gerenciam regionalmente. Verificar se estão extraindo l melhor da sua equipe de supervisores e valorizar quem presta trabalho excelente. Funcionários felizes fazem clientes felizes.

Uma ótima empresa de nome e grandeza de satisfação com o nosso público

Supervisor Operacional

Suzano, SP

Prós: Ja aluguei um veiculo na movida shopping Aricanduva ...fui muito bem tratado... com certeza será um prazer trabalhar nessa empresa renomada no mercado

Contras: Qualificar colocar uma linha aonde a presa determinou para que isso ocorra em uma engrenagem para que não só uma mais a rede movida conquiste mais clientes

Conselhos para presidência: Determinação objetivo qualidade satisfação de todos

Movida Rent-a-Car

Descrição:Desde 2006 no mercado de Aluguel de Carros, a Movida Rent a Car conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Adquirida em 2013 pelo Grupo JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.