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Como é trabalhar na Movida Rent-a-Car?

62 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.59
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    2.15
  • Qualidade de vida
    2.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa, trabalho satisfaforio

    Auxiliar de Locação

    Londrina, PR


    Prós: Empresa grande com possibilidade de subir de cargo, equipe unida, ótimos benefícios, salário bom também, trabalho é corrido mais é gostoso de se fazer tb..

    Contras: Carga horária é bem cansativa por se tratar de 6x1 com 9 hrs diárias, sendo que tem 1 hora de descanso.. Minha supervisora infelizmente tinha alguns deslizes como se você falar algo pra ela, sair espalhando pra todo o resto da equipe, então se for pra reclamar de algo que fique pra você porque se não no outro dia todos vão saber e te zoar..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    movida já foi uma excelente empresa para se trabalhar

    Auxiliar de Locação II

    Belo Horizonte, MG


    Prós: pagamento em dia do salário, benefícios de tickts e transporte em dia, amizade entre colaboradores muito boa, relação com supervisão muito boa,

    Contras: salários abaixo do mercado, demora na solução de problemas com pagamentos e benefícios, não incentivam colaboradores, muita cobrança, muita burocracia e falta de comprometimento com os colaboradores, querem estar sempre no topo no mercado mas não incentivam quem com eles trabalham, desvio de função, salários de colaboradores com vários valores

    Conselhos para presidência: dar mais valor aos colaboradores da empresa, pois eles são como a base de uma edificação, são os pilares da empresa, se a casa não tem uma estrutura boa cai assim também com a empresa, se não tem uma base boa também desmorona, lembre-se os colaboradores são a base de tudo, eles que cuidam dos bens e patrimônios de vocês... um colaborador feliz trará muito mais cliente, um colaborador feliz não dará problema, um colaborador feliz não fica doente fácil. fica a dica para vocês, dê valor, sejam humanos, como diz na cartilha que vocês mesmo elaboraram, não deve haver diferenças, sejam justos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Bom

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Inovação, Marketing Forte, Comercial Atuante, Benefícios...

    Contras: Treinamentos, Plano de Carreira, Recursos Humanos sem empoderamento, Rotatividade Alta, Salário Operacional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Esqueça que tem vida fora da empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Os pontos positivos são o ambiente de trabalho, limpo e digno, o valor do Vale refeição e média salarial. O produto é bem reconhecido no mercado.

    Contras: Disparidade salarial entre cargos, desmotivando a operação. Gestão Regional Equivocada e Infantilizada. Extrema sobrecarga de trabalho, além do suportável.

    Conselhos para presidência: Fazer acompanhamento local das atitudes dos Gerentes Regionais. Líderes que participam da vida social destes gerentes não são melhores profissionais. Deve ser feita uma melhor adequação de colaboradores por Loja.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Horrível de se trabalhar

    Executivo de Contas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Grande empresa da área de rent a car, pagamento sempre em dia, suporte do grupo Jsl, não sofre com a crise que assola o país pois conseguiu o Pio em 2016 e conseguiu captar um 600 milhões.

    Contras: Não valoriza o funcionário, empresa de capital aberto que possui 01 dono. Cobranças absurdas sobre os colaboradores e desorganizacao administrativa, o que impacta no atendimento aos clientes.

    Conselhos para presidência: Valorize seu capital humano, organize se administrativamente, respeite seu cliente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Funcionário

    Araçatuba, SP


    Prós: Um dos pontos positivos da empresa, é que você praticamente pode contar apenas com o supervisor da loja na cidade em que vivo, ou seja nas muitas vezes quando temos dúvidas não temos muito a quem recorrer se não a ele porque acima dele ninguém nos procura para saberem se precisam mudar algo.

    Contras: A empresa não se preocupa muito com colaboradores, muitas vezes constam descontos abusivos em nossos holerites, quando necessitamos de alguma ajuda da empresa temos que ficar meses esperando é como se fosse a fila SUS ninguém te atende.

    Conselhos para presidência: Que deveriam fazer algo para incentivo dos funcionário, como por exemplo um bônus para quem não faltar durante o mês, se preocupar com quem tem trabalhado e realmente vestido a camisa, pois de uma coisa é certa nada fica encoberto aos olhos de DEUS.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Paga-se bem, mas exige muito do colaborador

    Agente de LocaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Velho, RO


    Prós: Excelente salários, prazeroso de trabalhar principalmente quando a equipe tem os mesmos princípios para atingimento de metas e objetivos, Oportunidade de criar novos métodos que visam soluções

    Contras: Horário não flexível, principalmente para os que trabalham em box de aeroporto e rodoviárias, pouco reconhecimento para quem realmente quer somar e crescer.

    Conselhos para presidência: Reconhecer os profissionais que possuem potencial, principalmente os que não especificamente de São Paulo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa ruim de se trabalhar

    Agente de Locação

    Recife, PE


    Prós: A empresa oferece o VR , plano de saúde e plano dentário. Apesar do plano de saúde não ser muito bom e antes não descontavam em folha o VR mas agora é descontado 80 reais por mês de uma coisa que deveria ser um benefício para o dicionário

    Contras: Péssima gerência! Empresa é uma bagunça. Os funcionários não são reconhecidos pelo trabalho feito. Não tem oportunidade de crescimento dentro da empresa pois sempre contratam gente de fora. Comissão baixa demais!! Se precisar resolver alguma coisa com o RH da empresa vai demorar mais de um mês para ser resolvido.

    Conselhos para presidência: Fazer reuniões com os funcionário para saber o que melhorar na empresa. Dá mais oportunidades de crescimento para o funcionário. Saber conversar e não mandar!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não sei como consegue crescer

    Analista

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Apesar do descontentamento da maioria dos funcionarios, o ambiente é bom na maioria dos departamentos Empresa em crescimento Crise ainda não afetou

    Contras: Não existe plano de carreira Não existe procedimentos A cultura da empresa é horrível Profissionais estressados, salários abaixo do mercado, horário apenas para entrar

    Conselhos para presidência: Não adianta conselhos, já que o reflexo do que acontece na empresa vem da presidencia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma nova empresa

    Agente de Locação

    Brasília, DF


    Prós: Ganha muito bem, gerente muito boa. Empresa que tem interesse que os funcionários cresçam.

    Contras: muita fofoca. Os clientes normalmente não são tao gentil. Precisa melhorar em algumas coisas

    Conselhos para presidência: Fazer escalas, motivar a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Movida Rent-a-Car

Descrição:Desde 2006 no mercado de Aluguel de Carros, a Movida Rent a Car conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Adquirida em 2013 pelo Grupo JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.

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