Como é trabalhar na Movida Rent-a-Car?

Uma ótima empresa para se vestir a camisa.

Analista Programador PHP Pleno

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Salário compatível com o mercado, grandes desafios, aplicação de metodologias ágeis, espaço de convivência com pebolim e sinuca, boa infraestrutura e pessoas comprometidas.

Contras: O horário poderia ser das 8:00 as 17:00 ao invés das 8:00 as 17:48, horas negativas não pode ser compensadas por horas extras, horas extras ficam somente em banco de horas.

Uma nova empresa

Agente de Locação

Brasília, DF

Prós: Ganha muito bem, gerente muito boa. Empresa que tem interesse que os funcionários cresçam.

Contras: muita fofoca. Os clientes normalmente não são tao gentil. Precisa melhorar em algumas coisas

Conselhos para presidência: Fazer escalas, motivar a equipe.

Prós: A empresa da muita oputinadade de crescimento.

Contras: Minha chefe não dar a mínima para os funcionários, não temos apoio nenhum.

Conselhos para presidência: Tem que ser repassado informações para a equipe antes, não só quando vem bronca e seria bom que fizesse uma auditoria na loja que trabalhamos.

• Há 1 dia

Satisfatório

Executivo de Contas

Maceió, AL

Prós: Liberdade, empresa que investe no crescimento do negócio é de seus colaboradores

Contras: Não vejo algum ponto negativo na empresa ou sua gestão

Conselhos para presidência: Continuar os investimentos

Agente de atendimeto

Agente de Atendimento

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa muito boa, os lideres do setor, são muito ativos e sempre motivam os agentes a melhorar. Além de tirarem todas as nossas dúvidas, sempre tentam deixar-nos motivados

Contras: Muitas lojas não atedem, nem a aos atendentes e nem aos clientes, somente o supervisor que atende em muitas lojas, principalmente nos aeroportos

Paga-se bem, mas exige muito do colaborador

Agente de LocaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Velho, RO

Prós: Excelente salários, prazeroso de trabalhar principalmente quando a equipe tem os mesmos princípios para atingimento de metas e objetivos, Oportunidade de criar novos métodos que visam soluções

Contras: Horário não flexível, principalmente para os que trabalham em box de aeroporto e rodoviárias, pouco reconhecimento para quem realmente quer somar e crescer.

Conselhos para presidência: Reconhecer os profissionais que possuem potencial, principalmente os que não especificamente de São Paulo

Empresa boa, trabalho satisfaforio

Auxiliar de Locação

Londrina, PR

Prós: Empresa grande com possibilidade de subir de cargo, equipe unida, ótimos benefícios, salário bom também, trabalho é corrido mais é gostoso de se fazer tb..

Contras: Carga horária é bem cansativa por se tratar de 6x1 com 9 hrs diárias, sendo que tem 1 hora de descanso.. Minha supervisora infelizmente tinha alguns deslizes como se você falar algo pra ela, sair espalhando pra todo o resto da equipe, então se for pra reclamar de algo que fique pra você porque se não no outro dia todos vão saber e te zoar..

é uma grande organização em fase de aperfeiçoamento.

Vendedor Comissionado

Belém, PA

Prós: Pagamento de salários e benefícios em dia, planejamento de férias, acesso do colaborador no site, processos admissionais bem ágeis, excelente estrutura física e organizacional.

Contras: poucos colaboradores em determinados setores, ocasionando acumulo de tarefas, descentralização de algumas ações por região, terceirização e parcerias para alguns serviços.

Conselhos para presidência: Acreditar sempre no seu bem mais valioso que são os seus colaboradores.

Empresa boa para iniciar a vida profissional

Auxiliar Financeiro

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa pertencente ao grande grupo de serviços JSL. Oferece bons benefícios, além de ser uma boa empresa para iniciar a vida profissional.

Contras: Crescimento muito acelerado e as vezes com pouco planejamento, o que faz com que caia o rendimento de trabalho por conta da pressão.

Conselhos para presidência: Equilibrar o crescimento da empresa com o crescimento do quadro de funcionários.

Empresa ótima, alguns itens a aperfeiçoar, mas logo estará em primeiro lugar do ramo

Prós: Inovadora...moderna...bom salário...bons benefícios...plano de carreira

Contras: Desorganizada, falta marketing e propaganda para torna-la mais visivel

Conselhos para presidência: Invista forte em propaganda!!!

Movida Rent-a-Car

Descrição:Desde 2006 no mercado de Aluguel de Carros, a Movida Rent a Car conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Adquirida em 2013 pelo Grupo JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.