Como é trabalhar na Movida Rent-a-Car?

JSL sim grande, Movida em aprendizado..

Agente de LocaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: O trabalho em si, convivência com o cliente diariamente, gosto dessa dinâmica. O resto foi uma experiência péssima, espero que mudem para poderem se destacar de verdade.

Contras: Desde o primeiro dia já não foi bacana me jogaram simplesmente atrás do balcão, sem treinamento algum, passei constrangimento por várias vezes por não saber lidar e esclarecer devidamente questões dos clientes, onde simplesmente o líder não se importava, parecia que estava eu estava sendo um estorvo,horrível! Nunca me senti tão mal em trabalhar numa empresa, ainda mais por ser tão abrangente, nunca imaginei passar por isso, não indico pra ninguém!

Conselhos para presidência: Tem que investir nos líderes, dar condições de trabalho aos funcionários, não se importam, apenas querem o trabalho feito, não capacitam e exigem excelência no atendimento, muitos funcionários desmotivados por falta de líderanca e comunicação.

Movida Rent-a-Car

Descrição:Desde 2006 no mercado de Aluguel de Carros, a Movida Rent a Car conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Adquirida em 2013 pelo Grupo JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.