• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Movida Rent-a-Car?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Ok.

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Uma boa escola para aprender e crescer profissionalmente, empresa nova, alguns jovens talentos, pessoas legais, bom lugar para aprender a cada dia mais.

    Contras: Horário inflexível, empresa com cara de familiar, funcionários sem chance de crescimento, para quem trabalha em Mogi tem que comer em um bandejão com uma comida de má qualidade, muita burocracia, se você chega atrasado 1 minuto a catraca trava e quando você precisa sair mais tarde também trava e você só sai com a autorização do seu diretor, caso ele não esteja você fica preso, falta de educação e respeito de alguns gerentes, muita gente mandando e pouco operando, desorganizada. Trabalhar 12 horas por dia é normal e não pagam hora extra.

    Conselhos para presidência: Escutar mais os seus funcionários, mais educação, compreensão, organização. Empresa tem muito o que crescer em relação a qualidade de vida e trabalho dos seus funcionários. Trabalhar 12 horas por dia, não é legal.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Movida Rent-a-Car

Descrição:Desde 2006 no mercado de Aluguel de Carros, a Movida Rent a Car conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Adquirida em 2013 pelo Grupo JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.

Site