Como é trabalhar na Movida Rent-a-Car?

Empresa em fase de mudanças

Coordenador de Mídia DigitalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que está em fase de grande crescimento, expandindo seu mix de produtos e áreas de negócio e que faz parte de um grande grupo reconhecido JSL Logísticas, o que torna as negociações com fornecedores mais atrativas.

Contras: Muita interferência da presidência em assuntos pequenos com tratativas que não contribuem ao crescimento dos profissionais envolvidos, aumentando o turnover de cadeiras importantes. Não possui estrutura de gestão humana fazendo com que bons profissionais do mercado não tenham interesse em permanecer na empresa. Salário não é compatível com o mercado, não tem benefícios e não oferece algumas coisas básicas como "cafezinho".

Conselhos para presidência: Valorizar os bons profissionais do mercado contratados se envolver no negócio mas sem querer resolver tudo nos mínimos detalhes e garantir que a política de conformidade seja praticada em todos os níveis hierárquicos.

Movida Rent-a-Car

Descrição:Desde 2006 no mercado de Aluguel de Carros, a Movida Rent a Car conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Adquirida em 2013 pelo Grupo JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.