Como é trabalhar na Movida Rent-a-Car?

Muito trabalho e aprendizado.

Analista Contábil

Mogi das Cruzes, SP

Prós: ótimo clima para trabalho, pessoas inteligente, aprende muito, amplia seu conhecimento na ferramente excel, bom relacionamento entre as áreas.

Contras: Trabalha mais que o esperado, não tem direito a hora extra, é banco de horas, não tem vale refeição, refeição no local e nem sempre é ótima, baixo salário.

Trabalhe muito e tenha paciência.

Analista de Implantação JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa de grande porte com possibilidades de crescimento e te concebe todos os beneficios e suporte para um bom relacionamento e satisfação

Contras: empresa paga menos do que as demais empresas do ramo e porte, empresa não paga horas extra e cobra bastante dos funcionarios no over-time ..

Insatisfeito

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Tem caixa eletrônico de três diferentes bancos para os funcionários da empresa ; Possui um ambulatório com diversas especialidades médicas; Centro de convivência com jogos

Contras: Péssima gestão; Falta de comunicação e parceria dos setores para solucionar os problemas; retrabalho diversas vezes; falta de bom relacionamento dos superiores.

Conselhos para presidência: Boa comunicação e trabalho em equipe.

Precisa valorizar e respeitar mais o funcionário!

Recepcionista e SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário na data correta, benefícios como vale refeição, passagem, plano de saúde e dentário! Supervisores tem laptop, veículos e celular corporativo!

Contras: Total desconforto da parte do gerente Regional e do dono, insegurança e medo sempre que tem visita deles! Nunca elogiam só criticam arduamente e descontos inexplicáveis na comissão.

Conselhos para presidência: Funcionário feliz faz a empresa evoluir SEMPRE!

Empresa bem organizada

Auxiliar de Locação de CarrosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito bem organizada e tem um diferencial na parte de benefícios Vale refeição e plano de saúde, vale ressaltar também ao pagamento em dia.

Contras: Como eu era colaborador da empresa dentro do Aeroporto Internacional de São Paulo a empresa poderia te uma parceria com alguma escola de inglês para que possamos atender melhor os clientes vindo de outros Paises

Empresa péssima

Agente

Salvador, BA

Prós: Pagamento em dias boa localização, plano odontológico e plano de saúde pagamento de transporte e vale refeição muito baixo além disso cobrança alta no contracheque referente ao vale refeição

Contras: Excesso de trabalho e de horas extras. Ambiente ruim para trabalhar cobrança excessiva péssimo a forma de pagamento da comissão promoção somente para patentes

ja foi melhor!

Agente Líder

Maceió, AL

Prós: multinacional com possibilidade de crescimento interno e com salario pagos em dias e benefícios como plano de saúde, odontológico, vale transporte e alimentação

Contras: ficou muito engessada e diminuiu bastante as comissões, depois que abriu para o mercado com metas abusivas e impossíveis de se conquistar a menos que você venha a burlar. E a tendência é piorar, uma vez que as

Conselhos para presidência: saiba valorizar de verdade os colaboradores, principalmente o cargo de agente líder que tem vital importância, mas acaba ficando em um limbo de esquecimento.

Excelente empresa, bem organizada e estruturada, agil atendimento ao cliente

Agente de LocaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Velho, RO

Prós: Salário competivel com o mercado, bons beneficios; assistencia médica e odontologica e ticket refeição, empresa dá desde o uniforme o calçado

Contras: Rotatividade, acredito que deveriam ter um melhores formas de resolverem os problemas com os funcionários, e assim manter-los na empresa, fora isso todas as demais coisas da empresa são ótimas.

Conselhos para presidência: Que mantenham seus padrões, não tenho nada que acrescentar, somente agradecer a oportunidade que me foi dada.

Você vira uma formiguinha. Sem futuro!

Líder de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Carapicuíba, SP

Prós: Os benefícios são bons.

Contras: Empresa é uma bagunça. Você se sente uma formiga. Não há plano de carreira, não oferecem novas vagas internas para funcionários, principalmente para lojistas. Qualidade de vida é péssima, não pagavam horas extras, não tira férias após 1 ano, é sempre no limite.

Empresa com excelente clima organizacional

Analista de Projetos Pleno

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Liberdade para desenvolver seu trabalho. Equipe bem integrada e cooperativa. Valorização dos colaboradores com programas de incentivo. Excelente empresa para aprender a trabalhar.

Contras: Gestores pouco aberto a novas opiniões e sugestões. Os processos em grande maioria são mal planejados muitas vezes não atendem. A empresa é boa, mas pode melhorar.

Movida Rent-a-Car

Descrição:Desde 2006 no mercado de Aluguel de Carros, a Movida Rent a Car conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Adquirida em 2013 pelo Grupo JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.