Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Movida Rent-a-Car?

77 postagens (39 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.79
  • Remuneração e benefícios
    2.76
  • Oportunidade de carreira
    2.53
  • Cultura da empresa
    2.37
  • Qualidade de vida
    1.97

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Considerável

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Palmas, TO


    Prós: Benefícios, Remuneração e Horário Flexível, pagamento certinho e sempre honram com as comissões e demais promoções. Plano de saúde ótimo e alimentação também.

    Contras: A liderança não tem perfil de líder,deveria escolher melhor os líderes da empresa. Muita cobrança, e ao mesmo tempo muita fofoca e panelinha.

    Conselhos para presidência: Cargo de agente líder deveria ser uma seleção rigorosa,muita gente que ta nessa vaga não tem perfil. As atribuições de vaga deveriam ser mais específicas,já que um agente de atendimento volta e meia faz o serviço de auxiliar e de auxiliar de manutenção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa para se desenvolver

    Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Empresa em crescimento, com oportunidade para se desenvolver, profissionalmente, e também bem estruturada (pois a empresa faz parte do grupo Jsl).

    Contras: Muito trabalho para remuneração inferior , em relação com empresas do mesmo porte. Clima de trabalho não muito agradável. Havia muita panelinha e desmotivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ruim

    Auxiliar de Locação I

    Porto Alegre, RS


    Prós: A unica parte boa que encontrei na empresa até o momento foi o benefício VR( Cartão Vale Refeição), apesar de a empresa descontar uma %, ainda recebemos um valor interessante.

    Contras: A empresa não fornece plano de carreira, somente se você for um dos queridinhos da panela de supervisão. Condições de trabalho não são boas, cobranças exageradas de cargos com pouca importância na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Justa

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa. Empresa boa. Empresa boa. Empresa boa. Empresa boa. Empresa boa. Empresa boa.Empresa boa.Empresa boa.Empresa boa.Empresa boa.Empresa boa.

    Contras: nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Comprimentos com funcionários em relação a VT

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhecimento de funcionário por mérito, dando oportunidade de crescimento na empresa. .

    Contras: Atraso de VT, a Empresa poderia oferecer VA. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa mediana

    Analista Financeiro

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Oportunidade desenvolvimento, flexibilidade da equipe gestora, projetos de estágios e trainne, ambiente físico estruturado

    Contras: Plano de carreira não estruturado adequadamente, tecnologia retrógrada, rotatividade de pessoas , processos não estruturados e poucos benefícios.

    Conselhos para presidência: Evoluir tecnologias e investimento em pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa cheia de altos e baixos

    Assistente de Suporte e RedeEx-funcionário, saiu em 2017

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Beneficios, Salários em dia, não desconto o vale transporte se você mora na cidade, empresa de grande porte, oportunidades de crescimento e programas interessantes.

    Contras: Contratação de gestores sem nenhum noção do processo ou que sequer tenha experiência no negócio, exigem varias coisas para ser um auxiliar mas da gestão eu tenho minhas dúvidas. Sistema de gestão de pessoas é uma piada.

    Conselhos para presidência: Uma empresa se faz com pessoas e a gestão de gente é muito mais do que um cartaz bonito, gestores são pilares maiores que podem desenvolver ou retroceder seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendo para trabalhar.

    Auxiliar de Locação IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é uma farsa. Os funcionários são tratados como lixo. Não há valorização. Tem muita rotatividade e não há suporte de gestores, gerentes.

    Contras: Gestão em geral, cultura da empresa é muito ruim. Não temos vida e há muita injuria e abuso de autoridade. Além de não temos suporte e nem treinamentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Gestores devem fazer papel de gestores

    Desenvolvedor PHP PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Muito difícil encontrar pontos positivos. Vemos lá: Bastante autonomia. Vários desafios. Estabilidade. Rotação de funcionários alta. Muito trabalho disponível.

    Contras: Benefícios ruins. Sem VR. O restaurante da empresa é muito ruim. Não possuem políticas de retenção de funcionários. Cultura péssima. Gestão desorganizada. Sem flexibilidade de horário. Se houver algo que eles possam descontar, eles o farão. Chegou 1 min atrasado? Perdeu 1 hora. Sem reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Gerência deve fazer um curso para reciclagem exclusivamente na área de gerência. Esqueça a cultura JSL.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Supervisor de Loja IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, estrutura completa, bom relacionamento com pares e superiores. Empresa com grande destaque no mercado nacional e grandes oportunidades.

    Contras: Trabalha-se muito por conta das estruturas enxutas e, quando ocorre desligamento ou pedido de demissão de algum colaborador, as lojas ficam sobrecarregadas e os funcionários ficam estressados devido as longas jornadas de atendimento.

    Conselhos para presidência: Atenção com a qualidade de vida dos funcionários, a empresa é muito boa, porém o RH nao está preocupado com seus funcionários e, não é uma questão de salário e sim desgaste, stress e falta de qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Movida Rent-a-Car

Descrição:Desde 2006 no mercado de Aluguel de Carros, a Movida Rent a Car conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Adquirida em 2013 pelo Grupo JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.

Site

RH: quer atrair bons talentos?