Como é trabalhar na Movera?

Empresa que pensa em seus funcionários!

Agente

Porto Alegre, RS

Prós: Treinamentos e tecnologias fornecidas para o funcionário poder desempenhar sua atividade e reconhecimento do trabalhador.

Contras: Há pouca interação entre os funcionários de cada região, a maior integração poderia disseminar idéias boas entre os colegas!

Muitos benefícios e reconhecimento

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para trabalhar, reconhece o trabalho de seus funcionários, tem uma ótima comissão além de participação nos lucros. Boas condições de trabalho e etc.

Contras: Burocracia para resolver serviços , além de dificultar o trabalho dos agentes as vezes, falta de agilidade nos processos e quantidade de papéis e informações desnecessária.

Movera microcrédito

Supervisor

Prós: Empresa, muito boa! Excelentes benefícios, e ótimas oportunidades.

Contras: Deveriam pagar melhores salários! E poderiam ser mais participativos.

Conhecendo.

Agente de Microcrédito

São José dos Campos, SP

Prós: Benefícios e Plano de carreira

Contras: Carteira com clientes no perfil

Prós: Aprendizado útil. Contato direto com o diretor, superintendência e gerência da empresa, isso nos proporciona grande aprendizado e experiência profissional na troca de idéias.

Contras: Burocracia e mudanças constantes nos processos, transparece estarem perdidos no que fazem. Falta de reconhecimento em termos de remuneração.

Conselhos para presidência: Valorizar de perto o serviço de cada funcionário sendo ele Agente de Microcrédito, Assessor Administrativo e Supervisor. Certeza! A visão de longe é totalmente inversa da realidade de quem está na ponta. Falta suporte em todos os sentidos e as cobranças não param.

A empresa precisar ajustar muito seus servicos.

Agente de Crédito

São Luís, MA

Prós: Uma empresa que esta ganhando o mercado de microfinanciamento presta um trabalho serio com seus clientes e funcionarios.

Contras: Burocracia em relação aos servicos e demorar na liberação do credito .

Conselhos para presidência: Foco no objetivo ,agilidade e rapidez para os clientes ,pois um cliente satisfeito sempre indicará outros clientes.

Aponta para o norte mas nao sabe como alcanca-lo

Assessor Administrativo

Prós: Empresa nova ,podemos crescer nela.

Contras: Nao sabe quais ações sao melhores para seu dia dia .

Conselhos para presidência: Entender o produto que vende.

Gestão de pessoas 0 !

Assessor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Pagamentos e benefícios sem atrasos, e ferramentas de trabalho de qualidade, e o sistema do banco do Brasil que é muito eficiente nos que é proposto,

Contras: Equipe de gestão muito mesquinha e egosita, esquece que trabalham com pessoas e não com robôs ! Respeito 0 pelos funcionários vindo dos "líderes"

A pior empresa que trabalhei na vida.

Agente de MicrocréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa têm pontos positivos apenas para as pessoas que trabalham no Escritório (Matriz). Os benefícios, salários e PLR são completamente diferentes dos funcionários que trabalham nas lojas/rua.

Contras: Não existe plano de carreira, as pessoas são demitidas sem qualquer avaliação do RH (acreditando somente nas mentiras que supervisores contam) e o ambiente é extremamente pesado, cansativo e negativo, pois as cobranças/metas são absurdas.

Movera