Como é trabalhar na Movera?

Empresa que pensa em seus funcionários!

Agente

Porto Alegre, RS

Prós: Treinamentos e tecnologias fornecidas para o funcionário poder desempenhar sua atividade e reconhecimento do trabalhador.

Contras: Há pouca interação entre os funcionários de cada região, a maior integração poderia disseminar idéias boas entre os colegas!

Muitos benefícios e reconhecimento

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para trabalhar, reconhece o trabalho de seus funcionários, tem uma ótima comissão além de participação nos lucros. Boas condições de trabalho e etc.

Contras: Burocracia para resolver serviços , além de dificultar o trabalho dos agentes as vezes, falta de agilidade nos processos e quantidade de papéis e informações desnecessária.

Movera microcrédito

Supervisor

Prós: Empresa, muito boa! Excelentes benefícios, e ótimas oportunidades.

Contras: Deveriam pagar melhores salários! E poderiam ser mais participativos.

Conhecendo.

Agente de Microcrédito

São José dos Campos, SP

Prós: Benefícios e Plano de carreira

Contras: Carteira com clientes no perfil

Mais ou menos

Agente de MicrocréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Os benefícios que a empresa ofereciam eram extremamente satisfatórios e o fato de a empresa ter uma relativa flexibilidade de horarios favorecem.

Contras: As saídas de campo eram realizadas em ambientes extremamente insalubres o que compromete a segurança e a integridade dos colaboradores que atuam na empresa.

É boa, mas pode melhorar.

Barueri, SP

Prós: Empresa sempre pensa no colaborador de forma geral. Reconhecendo os esforços da equipe. Empresa transparente com funcionários e clientes. Segue a risca o que promete.

Contras: Poderia investir mais no plano de carreira dos funcionários, e abrir mais oportunidades para job rotation. Acredito que poderia ter novos métodos de controles internos das informações de trabalho da empresa.

Nem a pior, é muito longe de ser uma das melhores.

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Benefícios, PLR, variável, condições de trabalho, carga horária, trabalho sem pressão, vale alimentação, pagamento todo último dia do mês e quinzena.

Contras: Pouquíssima oportunidade de promoção. Quase nehuma. Política de indicação por ciclo de amizade dos gestores para cargos de confiança. Falta total de desenvolvimento e conchinhas.

Conselhos para presidência: Focar em desenvolvimento dos gestores, gerentes regionais. Total despreparo dos dois é desequilíbrio emocional de ambos. Nehum suporte, nehuma ideia ou sugestão, nada. Apenas cobranças sem contexto.

Prós: Aprendizado útil. Contato direto com o diretor, superintendência e gerência da empresa, isso nos proporciona grande aprendizado e experiência profissional na troca de idéias.

Contras: Burocracia e mudanças constantes nos processos, transparece estarem perdidos no que fazem. Falta de reconhecimento em termos de remuneração.

Conselhos para presidência: Valorizar de perto o serviço de cada funcionário sendo ele Agente de Microcrédito, Assessor Administrativo e Supervisor. Certeza! A visão de longe é totalmente inversa da realidade de quem está na ponta. Falta suporte em todos os sentidos e as cobranças não param.

A empresa precisar ajustar muito seus servicos.

Agente de Crédito

São Luís, MA

Prós: Uma empresa que esta ganhando o mercado de microfinanciamento presta um trabalho serio com seus clientes e funcionarios.

Contras: Burocracia em relação aos servicos e demorar na liberação do credito .

Conselhos para presidência: Foco no objetivo ,agilidade e rapidez para os clientes ,pois um cliente satisfeito sempre indicará outros clientes.

Aponta para o norte mas nao sabe como alcanca-lo

Assessor Administrativo

Prós: Empresa nova ,podemos crescer nela.

Contras: Nao sabe quais ações sao melhores para seu dia dia .

Conselhos para presidência: Entender o produto que vende.

Movera