Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Movera?

14 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    4.40
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Boa empresa

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Seriedade pagamento em dia e benefícios. Estrutura das filiais e treinamento. Comissão agressiva e autonomia da gestão. Ótimos profissionais na sede e a empresa faz para do grupo elopar.

    Contras: O ponto negativo está mais na parte de presidência e diretória. São muitas filiais em Estados diferentes e a meta é um só para todas independente da localidade. Algumas cidades que já tem o produto tem mais facilidade. Outras que estão começando com o MPO não tem

    Conselhos para presidência: Analizar o mercado e distribuir as metas conforme a realixafr

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa que poderia ser melhor

    Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: O forte da empresa eram os benefícios, pois eram equiparados aos dos bancários. O funcionário tem direito a alimentação, refeição, plano de saúde e odontológico, previdência privada...

    Contras: Jornada de trabalho prolongada, clima organizacional ruim, falta de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, ausência de plano de carreira (na prática).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Mais ou menos

    Agente de MicrocréditoEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Os benefícios que a empresa ofereciam eram extremamente satisfatórios e o fato de a empresa ter uma relativa flexibilidade de horarios favorecem.

    Contras: As saídas de campo eram realizadas em ambientes extremamente insalubres o que compromete a segurança e a integridade dos colaboradores que atuam na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    É boa, mas pode melhorar.

    Estagiário

    Barueri, SP


    Prós: Empresa sempre pensa no colaborador de forma geral. Reconhecendo os esforços da equipe. Empresa transparente com funcionários e clientes. Segue a risca o que promete.

    Contras: Poderia investir mais no plano de carreira dos funcionários, e abrir mais oportunidades para job rotation. Acredito que poderia ter novos métodos de controles internos das informações de trabalho da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Nem a pior, é muito longe de ser uma das melhores.

    Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Belém, PA


    Prós: Benefícios, PLR, variável, condições de trabalho, carga horária, trabalho sem pressão, vale alimentação, pagamento todo último dia do mês e quinzena.

    Contras: Pouquíssima oportunidade de promoção. Quase nehuma. Política de indicação por ciclo de amizade dos gestores para cargos de confiança. Falta total de desenvolvimento e conchinhas.

    Conselhos para presidência: Focar em desenvolvimento dos gestores, gerentes regionais. Total despreparo dos dois é desequilíbrio emocional de ambos. Nehum suporte, nehuma ideia ou sugestão, nada. Apenas cobranças sem contexto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Gestão de pessoas 0 !

    Assessor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Pagamentos e benefícios sem atrasos, e ferramentas de trabalho de qualidade, e o sistema do banco do Brasil que é muito eficiente nos que é proposto,

    Contras: Equipe de gestão muito mesquinha e egosita, esquece que trabalham com pessoas e não com robôs ! Respeito 0 pelos funcionários vindo dos "líderes"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    A pior empresa que trabalhei na vida.

    Agente de MicrocréditoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa têm pontos positivos apenas para as pessoas que trabalham no Escritório (Matriz). Os benefícios, salários e PLR são completamente diferentes dos funcionários que trabalham nas lojas/rua.

    Contras: Não existe plano de carreira, as pessoas são demitidas sem qualquer avaliação do RH (acreditando somente nas mentiras que supervisores contam) e o ambiente é extremamente pesado, cansativo e negativo, pois as cobranças/metas são absurdas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Muitos benefícios e reconhecimento

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ótima empresa para trabalhar, reconhece o trabalho de seus funcionários, tem uma ótima comissão além de participação nos lucros. Boas condições de trabalho e etc.

    Contras: Burocracia para resolver serviços , além de dificultar o trabalho dos agentes as vezes, falta de agilidade nos processos e quantidade de papéis e informações desnecessária.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Aprendizado útil. Contato direto com o diretor, superintendência e gerência da empresa, isso nos proporciona grande aprendizado e experiência profissional na troca de idéias.

    Contras: Burocracia e mudanças constantes nos processos, transparece estarem perdidos no que fazem. Falta de reconhecimento em termos de remuneração.

    Conselhos para presidência: Valorizar de perto o serviço de cada funcionário sendo ele Agente de Microcrédito, Assessor Administrativo e Supervisor. Certeza! A visão de longe é totalmente inversa da realidade de quem está na ponta. Falta suporte em todos os sentidos e as cobranças não param.

  • Há mais de 2 anos

    Movera microcrédito

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa, muito boa! Excelentes benefícios, e ótimas oportunidades.

    Contras: Deveriam pagar melhores salários! E poderiam ser mais participativos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Movera

RH: quer atrair bons talentos?