Como é trabalhar na Móveis?

ruim

Projetista

Caruaru, PE

Prós: tempo livre, posso chegar e sair mais ou menos no horario que quero, contanto que siga o planejamento da semana

Contras: má administração, arrogancia, prepotencia, desvalorização do meu trabalho, critica por vaidade, dão ordem por vaidade, nao pagam comissão certa, nao pagam tudo de um vez, lhe tratam como um robo

Conselhos para presidência: Só nascendo de novo.

Setor moveleiro em dificuldade.

Analista de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Jaci, SP

Prós: Profissionais que aqui trabalham, liberdade com a diretoria da empresa, ambiente de baixa pressão. Carga horaria adequada.

Contras: falta de incentivo ao estudo, desmotivação dos funcionários, não respeito da hierarquia, não tem um organograma funcional.

Conselhos para presidência: Delegar mais as funções. Encarar as dificuldades de frente ao invés de se esconder atras de coisas insignificantes.

Patrões não pagam direito.

MarceneiroEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Melhor do que ficar parado, tá ruim pra todo mundo, mas aqui o patrão não paga, vou juntar dinheiro e abrir uma marcenaria, ai sim vou poder crescer, a área é muito boa, mas estou no lugar errado.

Contras: Melhor do que ficar parado, tá ruim pra todo mundo, mas aqui o patrão não paga, vou juntar dinheiro e abrir uma marcenaria, ai sim vou poder crescer, a área é muito boa, mas estou no lugar errado..

ajuda

Projetista

Joinville, SC

Prós: facilidade de sair sem precisar solicitar previamente através de documentos oficiais, trabalho ao lao de casa, e posso usar o carro da empresa quando necessário sem desconto de gasolina

Contras: Trabalhar apos horário sem ganho de hora extra, empresa familiar, sem muita privacidade de poder cobrar o chefe, as vezes é impossível conversar sobre assuntos que o chefe não gosta

Desmotivada

Assistente de Departamento Pessoal

Prós: Pontuação em datas de pagamentos,estabilidade, confiança, regras claras, fazer uso de uniformes, aniversariantes do mês, sistema de compensação de horas.

Contras: Agregar várias funções sobrecarregando o colaborador,nenhum benefício oferecido, trabalho engessado, não aceita implantações de mudanças,muita exigência.

Conselhos para presidência: Beneficios, programas atualizados, modernizar e deixar o colaborador de confiança tomar decisões que melhores seu departamento,não agregar outras funções , sufocando e deixando clima de stress.

Confortável

Pespontador

Dracena, SP

Prós: Horário, flexibilidade ,gosto do que fasso

Contras: Não tem possibilidade de promoção

Conselhos para presidência: Organização

Ótima empresa

Assessor Comercial

Bento Gonçalves, RS

Prós: Paternalismo, valorização da equipe, comprometimento.

Contras: Engessamento, burocraciacomprometimento.

aproveitável

MarceneiroEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: maquinas de última geração,projetos de fácil entendimento,fabricação em alto padrão,e exclusividade,arquitetos,designers e decoradores inovadores e com boa visão do mercado .

Contras: relação entre colaboradores e diretoria, planejamento de montagens, instalações, medição e visita ao cliente .

Conselhos para presidência: com certeza olhando mais atenciosamente para o colaborador que no final das contas é sempre a máquina mais importante na empresa

Londrina, PR

Prós: Um local de família e Boa comunicação com a administração...

Contras: Muita hora trabalhadas e pouco salário e muito trabalho pesado

Batalhadora, mãe, Guerreira!

Ajudante de Marceneiro

Ponta Grossa, PR

Prós: Reconheço que aprendi muito, tive oportunidade de vender, cortar e montar, nichos, do qual eu tirava meu salário..Porém preciso de registro em carteira, pois um salário estável, consigo realizar alguns sonhos e objetivos e Manter minha família ..

Contras: O mercado está difícil, para vendas e a concorrência muito grande.. Eu dependo de vender, cortar e montar meu produto..e fica difícil pra mim, ..porém me esforço muito, Mas como disse, a concorrência é muito grande..

Móveis