Como é trabalhar na Móveis Linhares?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um futuro melhor

Assistente de TI

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, acessando sites, leitura de livros em tempo livre em que não há trabalho ,sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Pessoas preconceituosas e racistas. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Falta treinamento na entrada de funcionários novos, incentivando - os a iniciarem sua tarefas.

Conselhos para presidência: Treinamentos entre as pessoas.

salario

Inspetor de Qualidade

Linhares, ES

Prós: Direito a participação de lucro beneficios como plano dentarios e saude cesta basica transporte razoavel. alimentacao na empresa razoavel uniforme gratuito

Contras: Falta de remuneração conforme,aumento considerado de salario por tempo de cargo na area da empresa Oportunidade razoavel. Falta de exemplo nas chefias Horario de trabalho extenso Falta de incentivo e treinamentos para melhor atuação nos cargos

Conselhos para presidência: Aumentos de salarios conforme tempo de cargo na area atuada

Empresa intermediária

Encarregado de FrotaEx-funcionário, saiu em 2012

Linhares, ES

Prós: A empresa dispõe de refeitório e transporte próprios. Por se tratar de uma empresa familiar, facilita o contato direto com as pessoas que de fato realizam os investimentos na empresa.

Contras: A empresa não possui muitos atrativos no sentido de benefícios, como plano de saúde, isso torna a empresa menos competitiva na retenção de talentos.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Reconheçe o funcionario,empresa onde aprendi muito, crescimento dedicatorio

Contras: Nao oferece ticket de alimentação.

Móveis Linhares