Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Móveis Gazin

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Candelária, RS

A empresa disponibilizada Plano de Saúde com pagamento mensal em convênio com a UNIMED, o funcionário paga sua contribuição mensal com o plano com desconto direto em folha. O plano de saúde é de ótima qualidade. A empresa tem um programa de bolsa educação para universitários, com pagamento entre 50% e 100% da mensalidade, o pagamento de 100% da mensalidade é concedido para os alunos que alcançam mais de 8.0 pontos na média bimestral em cada disciplina. Existe uma associação recreativa para os funcionários. A empresa também paga PLR, em comparação a empresas do ramo é um bom valor. A empresa não tem atualmente um Plano de Previdência Privada para os funcionários.

Analista de Sistemas Desenvolvedor - Douradina, PR

Plano de saúde Unimed, participação nos lucros e resultados, bolsa de estudo a traves do incentivo universitário com 50 e até 100% do valor da bolsa.

Designer Gráfico - Douradina, PR

A empresa tem vários benefícios e valoriza bastante o funcionário e também trata-se de uma empresa que esta sempre esta em plena evolução

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Rondonópolis, MT

A empresa oferece bons beneficios, mas esses com valor um pouco alto. PLR é uma farsa, pois na nossa filial, por conta de TAC assinado com o ministério do trabalho, os vendedores recebem advertência por atrasos no ponto e por conta das mesmas, não recebem PLR

Auxiliar de Estoque - Epitaciolândia, AC

Plano saude , décimo quarto. Plano de vida.

Manobrista - Douradina, PR

Os Melhores possíveis, não é a toa que é por 6 anos seguidos considerada melhor empresa para se trabalhar no Paraná ! .

Saiba mais

• Estacionamento
  • Subsídio para academia
  • Telefone da empresa
  • Automóvel da empresa
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Plano de Saúde
  • Declarados

Móveis Gazin

Descrição:O Grupo Gazin é uma empresa que trabalho no mercado varejista e atacadista de eletrodomésticos, colchões, estofados, espumas e molas e posto de gasolina. Há 46 anos no mercado, possui filiais em diversos estados brasileiro, atendendo todas as regiões do país. Em Douradina (PR) é onde possui sua sede e o maior de seus centros de distribuição.