Como é trabalhar na Móveis Gazin?

A empresa é excelente, alguns poucos pontos podem ser melhorado.

Caixa

Três Lagoas, MS

Prós: A empresa disponibiliza aplicativo com cursos pertinentes as diversas áreas da empresa, todos podem acessar e se desejar ou se interessar pode imprimir certificado.

Contras: Os salários dos caixas são baixos incompatível com os trabalhos realizados, o que causa frustração, a empresa tem como meta um clima de convivência agradável entre os colaboradores, entretanto não é praticado.

Conselhos para presidência: Exigir dos gerentes, imparcialidade quando tratar divergência entre colaboradores, e que realmente eles sem empenhem pra que todos sejam tratados com igualdade, os gerentes também precisam de treinamento de como gerir recursos humanos.

Melhor empresa que já trabalhei.

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2016

Douradina, PR

Prós: Muito dinâmica e tratamento igual a qualquer funcionarios independente do cargo, boa remuneração também, bom plano de saúde e pagamentos em dia.

Contras: Trabalhei 3 anos na empresa e nunca tive problemas, ambiente gostou de se trabalhar e não tenho pontos negativos a declarar nesse topico....

Lugar excelente de se trabalhar que transforma a vida das pessoas

Gerente de Crédito

Douradina, PR

Prós: Flexibilidade de horário, incentivo universitário, plano de saúde, programa jovem aprendiz, Espírito vitorioso e Guerreiro e aspectos sociais.

Contras: Modelo de avaliação salarial tem muitas injustiças (no meu ponto de vista é claro) pelo tamanho poderia ter um restaurante interno e ou um creche para filhos de funcionários.

Conselhos para presidência: Rever a política salarial de acordo com as responsabilidades.

Melhor empresa que já trabalhei!

Supervisor/Coordenador

Douradina, PR

Prós: Empresa faz reconhecimento justo dos funcionários, proporcionando um ambiente agradável de trabalho e sempre pensando em melhorias. É reconhecido o trabalho do colaborador quando este apresenta resultados acima da média, incentiva investimentos em educação/universidades.

Contras: Há uma pequena parte de imparcialidade, bem pequena mesmo mas é notável em algumas ações/eventos/viagens que a empresa proporciona. A empresa possui muito mais pontos positivos do que negativos

Conselhos para presidência: Proporcionar um melhor ambiente para o funcionário trabalhar a cada vez mais.

Otima

Auxiliar de AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Cruzeiro do Sul, AC

Prós: Se preocupa com os funcionários, participação nos lucros. Paga em dias, ou seja nunca atrasou salários. Proporciona expectativa de vida, crescimento profissional.

Contras: Algumas áreas dependendo da região são pouco remuneradas pelos serviços prestados. Como por exemplo os gerentes de depósito e seus auxiliares administrativos.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os gerentes de CD e auxiliares administrativo , principalmente do Acre e outras cidades de interior. Pois eles são os responsáveis pelo estoque tanto do Cd como de várias lojas.

Prós: Para os jovens, incentivo universitário é muito atrativo, boa saúde financeira o que significa pagamento de salário em dia, e a empresa está em crescimento.

Contras: Péssima estrutura organizacional, em alguns setores há líderes incapacitados, ao meu ver é um exagero a empresa estar entre as melhores para se trabalhar. Falta melhores salários e planos de carreira para o setor administrativo. Se realmente querem ter os melhores funcionários terão de pagar bons salários.

Conselhos para presidência: Começar a cumprir com o prometido a funcionários.

Boa empresa para se trabalhar.

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Candelária, RS

Prós: A empresa está em crescimento e boa saúde financeira o que é garantia de salários em dia. Para os jovens o programa de auxílio-educação da empresa é muito atrativo. O segmento de vendas paga em algumas áreas bons salários, porém a remuneração já teve perspectivas melhores no passado. A premiação concedida aos funcionários pelo tempo de organização é uma ideia que merece elogios.

Contras: A empresa possui cobrança intensa, porém ao contrário de empresas tradicionais onde a cobrança veem entorno de metas neste caso está incluso também a cobrança para que os funcionários vivam a cultura da empresa, isso ás vezes não respeita a diversidade de personalidades dentro da organização. Falta um plano de carreira bem estruturado. O pagamento de funcionários de setores administrativos é abaixo da média do mercado, tanto em filiais como na Matriz.

Conselhos para presidência: O desenvolvimento de um plano de carreiras, revisar a política salarial pois salários melhores consequentemente vão atrair profissionais mais capacitados no mercado.

Excelente empresa

Analista de Sistemas Júnior

Douradina, PR

Prós: A empresa Gazin é um ótimo lugar para se trabalhar, sempre apoiando e dando oportunidades para os funcionários com cursos e incentivos que ela oferece

Contras: Apesar de todos os pontos positivos, a empresa não possui um ambiente de trabalho jovem, moderno e que inspira é motiva o funcionários. O pior de tudo é o 5S.

Conselhos para presidência: Acabar com o 5S

Nada a discutir

Atendente de SAC

Douradina, PR

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, estou satisfeito ótimas pessoas, todas sempre muito prestativa independente do cargo o onde atuam, otimo

Contras: Acredito que por ser uma empresa grande que vem se destacando neste grande Brasil não deixa nada a desejar, não tenho nada negativo sobre está empreda

Muito cacique para pouco indio

Auxiliar de Processo de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Douradina, PR

Prós: Benefícios oferecidos como unimed , vale refeição e ajuda de custo com a faculdade para alunos que estivessem matriculados e tirando nota maior que 7,0

Contras: Falta de oportunidades para quem está la dentro , quem tem um apadrinhamento tem muito mais chance de crescer junto a empresa do que os que estão estudando

Móveis Gazin

Descrição:O Grupo Gazin é uma empresa que trabalho no mercado varejista e atacadista de eletrodomésticos, colchões, estofados, espumas e molas e posto de gasolina. Há 46 anos no mercado, possui filiais em diversos estados brasileiro, atendendo todas as regiões do país. Em Douradina (PR) é onde possui sua sede e o maior de seus centros de distribuição.