Como é trabalhar na Móveis Gazin?

Uma boa empresa para se trabalhar, se você for vendedor ou trabalha na área administrativa.

Designer

Douradina, PR

Prós: Para quem trabalha com vendas ou qualquer setor admnistrativo é uma excelente empresa para se trabalhar, com muitos benefícios extras e reconhecimento.

Contras: Infelizmente, os profissionais de T.I. e criação não tem destaque na empresa. O salário, geralmente abaixo do mercado, afasta bons profissionais em busca de uma boa oportunidade. Como consequência, a empresa tem se tornado cada vez mais obsoleta e irrelevante em matéria de inovação. Não possui plano de carreira, deixando descontentes muitos profissionais que estão há vários anos trabalhando na empresa.

Conselhos para presidência: A empresa precisa cuidar mais de criação e inovação. Não existe, por exemplo, um app para smartphones, algo quase obrigatório nos dias de hoje até para pequenas empresas. Uma dica que eu deixo é criar um departamento de inovação, uma equipe focada apenas em pesquisa e desenvolvimento para criar tecnologias e aplicá-las em função da sustentabilidade do negócio. A empresa tem focado demais em vender e bater metas e tem esquecido que o futuro é a tecnologia, e quem não souber usá-la estará fadada à ter resultados negativos.

Acima da média das concorrentes do setor.

Analista de Crédito I

Itaituba, PA

Prós: É a quarta melhor empresa para se trabalhar na América Latina segundo o Great Pleace to Work. Dá muitas oportunidades de crescimento e carreira dentra da organização. Valoriza os seus profissionais e sempre investe em treinamentos constantes como diferencial de mercado.

Contras: A ponta, ou seja, as filiais mais distantes da Matriz ainda pecam um pouco pela influência da política pessoal de seus gerentes. Deixando de lado um pouco da política institucional da empresa ou não cumprindo totalmente a mesma.

Conselhos para presidência: Integrar mais os gestores, tanto das filiais como da holding. Ainda existe um certo individualismo nesses setores. Principalmente tendo maiores critérios na escolhas das pessoas que recebem os cargos de gerência, não somente pelo desempenho de suas atribuições mas também pelo relacionamento interpessoal, a capacidade de liderança e de lidar com conflitos.

Difícil de se trabalhar.

Estoquista

Prós: O modo de trabalho da empresa, o sistema, alguns funcionários que seguem o regulamento e trabalham com agilidade!

Contras: Gerências pouco competentes, falta de apoio técnico e ferramentas de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar o sistema de treinamento gerencial, para que assim possam haver líderes melhores e mais competentes. Melhorar também o sistema da empresa, ter mais agilidade e compreensão ao atender os funcionários que resolvem as dificuldades nas filias. Incentivar e valorizar mais os funcionários corretos.

Falta de valorização no setor em que trabalha pelas pessoas com quem trabalha.

Supervisor

Nova Alvorada do Sul, MS

Prós: 50 % do plano de saúde pago pela empresa

Contras: não valoriza funcionários de modo geral

Conselhos para presidência: Pensar nos funcionários em geral e não somente em algumas areas.

Um lugar bom para ser trabalhar mais ainda a que tem muitas coisas.

Auxiliar

Douradina, PR

Prós: O ambiente de trabalho e bom, tem plano de saúde e consultório odontológico

Contras: Para quem trabalha na matriz, e não mora na cidade de Douradina local onde fica a matriz a empresa não oferece nem um suporte, nem para transporte e nem para alimentação pois não existe refeitórios para alimentação dos funcionários que vem de outras cidades.

Obrigado

Vendedor

Douradina, PR

Prós: Muitos beneficios alem de ser uma empresa que sempre busque o funcionario tenha um bom salario e assim seja mais feliz...Trabalham.para ser a melhor do Brasil

Contras: Acredito que gastam muito dinheiro no intuito de formar o cidadao e esquecem um pouco que quem trabalha por meta perde tempo com a.quantidade de cursos

Conselhos para presidência: Amo voces por que esta mudando minha vida para melhor

Com certeza a Gazin até 2021 será a melhor empresa para se trabalhar na América Latina seguimento

Vendedor Interno

Porto Alegre do Norte, MT

Prós: A forma da empresa tratar seus profissionais como um membro da família , nesta empresa o funcionário realmente e valorizado desde a copeira ao presidente da empresa tem o mesmo tratamento.

Contras: Aqui o negativismo e deixado de lado somos uma equipe que temos motivação de sobra para superar os obstáculos , possuímos o sangue azul que se renova a cada meta batida .

Conselhos para presidência: SR OSMAR Continui firme na liderança vc é um grande líder.

Avaliação de importante

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Douradina, PR

Prós: A empresa formece um tratamento muito bom, os profissionais são valorizados, e o investimento como o vale Universidade dentro da gazin e muito bom

Contras: Para os cargos mais baixos o esforço físico é muito alto, quase todas as praticas são feitas manualmente, o esesso de horas extras tambem pode ser tratado como uma coisa não tão bom

Conselhos para presidência: Ter mais atenção em outras filiais não so na matriz, os centros de distribuições devem ter seus abonos tambem

Móveis Gazin

Montador A

Douradina, PR

Prós: Açociaçao plano de saude apoio universitário vale alimentaçao

Contras: Desigualdede salarial e de comiçao em serviços semelhantes isso acaba causando desanimo em algina funvionaeios menos remunerados q exercem serviços ate mas dificil q outros

Conselhos para presidência: Igauldade na comiçao em td setores

Uma boa empresa

Analista de CadastroEx-funcionário, saiu em 2017

Barra do Garças, MT

Prós: Dão oportunidade de crescer na empresa, pagam em dia, nunca atrasaram ....

Contras: Não dão valor no funcionario ..

Conselhos para presidência: Oferecer mais treinamento

Móveis Gazin

Descrição:O Grupo Gazin é uma empresa que trabalho no mercado varejista e atacadista de eletrodomésticos, colchões, estofados, espumas e molas e posto de gasolina. Há 46 anos no mercado, possui filiais em diversos estados brasileiro, atendendo todas as regiões do país. Em Douradina (PR) é onde possui sua sede e o maior de seus centros de distribuição.