Como é trabalhar na Móveis Gazin?

Uma boa empresa para se trabalhar, se você for vendedor ou trabalha na área administrativa.

Designer

Douradina, PR

Prós: Para quem trabalha com vendas ou qualquer setor admnistrativo é uma excelente empresa para se trabalhar, com muitos benefícios extras e reconhecimento.

Contras: Infelizmente, os profissionais de T.I. e criação não tem destaque na empresa. O salário, geralmente abaixo do mercado, afasta bons profissionais em busca de uma boa oportunidade. Como consequência, a empresa tem se tornado cada vez mais obsoleta e irrelevante em matéria de inovação. Não possui plano de carreira, deixando descontentes muitos profissionais que estão há vários anos trabalhando na empresa.

Conselhos para presidência: A empresa precisa cuidar mais de criação e inovação. Não existe, por exemplo, um app para smartphones, algo quase obrigatório nos dias de hoje até para pequenas empresas. Uma dica que eu deixo é criar um departamento de inovação, uma equipe focada apenas em pesquisa e desenvolvimento para criar tecnologias e aplicá-las em função da sustentabilidade do negócio. A empresa tem focado demais em vender e bater metas e tem esquecido que o futuro é a tecnologia, e quem não souber usá-la estará fadada à ter resultados negativos.

Acima da média das concorrentes do setor.

Analista de Crédito I

Itaituba, PA

Prós: É a quarta melhor empresa para se trabalhar na América Latina segundo o Great Pleace to Work. Dá muitas oportunidades de crescimento e carreira dentra da organização. Valoriza os seus profissionais e sempre investe em treinamentos constantes como diferencial de mercado.

Contras: A ponta, ou seja, as filiais mais distantes da Matriz ainda pecam um pouco pela influência da política pessoal de seus gerentes. Deixando de lado um pouco da política institucional da empresa ou não cumprindo totalmente a mesma.

Conselhos para presidência: Integrar mais os gestores, tanto das filiais como da holding. Ainda existe um certo individualismo nesses setores. Principalmente tendo maiores critérios na escolhas das pessoas que recebem os cargos de gerência, não somente pelo desempenho de suas atribuições mas também pelo relacionamento interpessoal, a capacidade de liderança e de lidar com conflitos.

Difícil de se trabalhar.

Estoquista

Prós: O modo de trabalho da empresa, o sistema, alguns funcionários que seguem o regulamento e trabalham com agilidade!

Contras: Gerências pouco competentes, falta de apoio técnico e ferramentas de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar o sistema de treinamento gerencial, para que assim possam haver líderes melhores e mais competentes. Melhorar também o sistema da empresa, ter mais agilidade e compreensão ao atender os funcionários que resolvem as dificuldades nas filias. Incentivar e valorizar mais os funcionários corretos.

Falta de valorização no setor em que trabalha pelas pessoas com quem trabalha.

Supervisor

Nova Alvorada do Sul, MS

Prós: 50 % do plano de saúde pago pela empresa

Contras: não valoriza funcionários de modo geral

Conselhos para presidência: Pensar nos funcionários em geral e não somente em algumas areas.

Um lugar bom para ser trabalhar mais ainda a que tem muitas coisas.

Auxiliar

Douradina, PR

Prós: O ambiente de trabalho e bom, tem plano de saúde e consultório odontológico

Contras: Para quem trabalha na matriz, e não mora na cidade de Douradina local onde fica a matriz a empresa não oferece nem um suporte, nem para transporte e nem para alimentação pois não existe refeitórios para alimentação dos funcionários que vem de outras cidades.

Excelente empresa para se trabalhar

Psicólogo

Douradina, PR

Prós: A liberdade e oportunidades de poder criar e executar ideias. A empresa confia nos profissionais e investe em seu desenvolvimento constantemente.

Contras: Aos poucos vêm melhorando e se modernizando, através de uma melhor organização de seus processos e investimento em melhores sistemas que auxiliam e melhoram o rendimento de todos.

Pode ser melhor

Gerente

Cruzeiro do Sul, AC

Prós: E uma excelente empresa, está entre as 10 melhores do país para se trabalhar, porém vem perdendo algumas de suas melhores coisas, o ambiente familiar, gestão atual muito voltada a ganhos e pouco se preocupa com a saúde das pessoas e com a parte administrativa da empresa....ganhos muito ruins para esses profissionais.

Contras: Pressão intensa, redução nos ganhos são um dos piores pontos que vejo hoje na empresa, muita informação ao mesmo tempo não dando espaço para alguns colaboradores assimilar.

Conselhos para presidência: Menos pressão e olha e melhor para os colaboradores de cd e adm.

Gazin

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Bom ambiente de trabalho, plano de saúde Unimed, boa interação dos superiores com os funcionários, treinamento contínuo, você pode conhecer o dono da empresa.

Contras: O trabalho é bastante cansativo, e exige muito de você, não oferecem vale refeição, nem alimentação na empresa, a loja que eu trabalhava não tinha ar-condicionado o que tornava o ambiente desagradável.

Conselhos para presidência: Vale refeição, pq quem trabalha gasta praticamente o salário todo comendo fora, colocar ar-condicionado nas lojas.

Estou satisfeita

Auxiliar Administrativo

Sorriso, MT

Prós: Bom que tem planos de carreira, se preocupar com os colaboradores tem um programa pra qd funcionários tem mas de 10 anos de casa planta uma árvore

Contras: O salário é pouco, teria que melhora tipo não só pessoal da matriz teria que ter mas cargos em outras filiais pois na matriz e o sonho de qualquer um de nos

Gazin

Auxiliar Administrativo

Feira de Santana, BA

Prós: Empresa familiar, que respeita os funcionários. Paga os salários em Dia, tem plano de saude e vale alimentação. Possibilidade de crescimento.

Contras: Voltada para o relacionamento, deixar a desejar em relação ao crescimento por mérito. Paga baixos salários para as áreas de suporte. Falta um plano de carreira e reconhecer mais os funcionários.

Móveis Gazin

Descrição:O Grupo Gazin é uma empresa que trabalho no mercado varejista e atacadista de eletrodomésticos, colchões, estofados, espumas e molas e posto de gasolina. Há 46 anos no mercado, possui filiais em diversos estados brasileiro, atendendo todas as regiões do país. Em Douradina (PR) é onde possui sua sede e o maior de seus centros de distribuição.