Como é trabalhar na Móveis Gazin?

sempre pode piorar

Montador

Mundo Novo, MS

Prós: funcionarios alegres e simpaticos

Contras: desvalorização dos funcionarios

Difícil de se trabalhar.

Estoquista

Prós: O modo de trabalho da empresa, o sistema, alguns funcionários que seguem o regulamento e trabalham com agilidade!

Contras: Gerências pouco competentes, falta de apoio técnico e ferramentas de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar o sistema de treinamento gerencial, para que assim possam haver líderes melhores e mais competentes. Melhorar também o sistema da empresa, ter mais agilidade e compreensão ao atender os funcionários que resolvem as dificuldades nas filias. Incentivar e valorizar mais os funcionários corretos.

Pode ser melhor

Gerente

Cruzeiro do Sul, AC

Prós: E uma excelente empresa, está entre as 10 melhores do país para se trabalhar, porém vem perdendo algumas de suas melhores coisas, o ambiente familiar, gestão atual muito voltada a ganhos e pouco se preocupa com a saúde das pessoas e com a parte administrativa da empresa....ganhos muito ruins para esses profissionais.

Contras: Pressão intensa, redução nos ganhos são um dos piores pontos que vejo hoje na empresa, muita informação ao mesmo tempo não dando espaço para alguns colaboradores assimilar.

Conselhos para presidência: Menos pressão e olha e melhor para os colaboradores de cd e adm.

Gazin

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Bom ambiente de trabalho, plano de saúde Unimed, boa interação dos superiores com os funcionários, treinamento contínuo, você pode conhecer o dono da empresa.

Contras: O trabalho é bastante cansativo, e exige muito de você, não oferecem vale refeição, nem alimentação na empresa, a loja que eu trabalhava não tinha ar-condicionado o que tornava o ambiente desagradável.

Conselhos para presidência: Vale refeição, pq quem trabalha gasta praticamente o salário todo comendo fora, colocar ar-condicionado nas lojas.

Gazin

Auxiliar Administrativo

Feira de Santana, BA

Prós: Empresa familiar, que respeita os funcionários. Paga os salários em Dia, tem plano de saude e vale alimentação. Possibilidade de crescimento.

Contras: Voltada para o relacionamento, deixar a desejar em relação ao crescimento por mérito. Paga baixos salários para as áreas de suporte. Falta um plano de carreira e reconhecer mais os funcionários.

Uma boa empresa pra se trabalhar mais com pouquíssimas chances de crescimento pra quem trabalha no caixa

Operador de Caixa

Água Boa, MT

Prós: ambiente amigável, parceria e organização no ambiente de trabalho ,chances de bolsas de estudo, unimed

Contras: no caixa não vejo chance de crescimento e nem de salários ,quem sempre ganha os méritos e o gerente e caixa geral e nunca as caixas, que atendem o cliente,cobram, e isso

Conselhos para presidência: salários e poder de crescimento em todas as áreas

mais ou menos

Montador de Móveis

Douradina, PR

Prós: A churrasco de final de semana

Contras: Passa do horario e nao paga horas extras salario baixo

Conselhos para presidência: Almento so salario e pagar as horas extras

Uma boa empresa para se trabalhar, se você for vendedor ou trabalha na área administrativa.

Designer

Douradina, PR

Prós: Para quem trabalha com vendas ou qualquer setor admnistrativo é uma excelente empresa para se trabalhar, com muitos benefícios extras e reconhecimento.

Contras: Infelizmente, os profissionais de T.I. e criação não tem destaque na empresa. O salário, geralmente abaixo do mercado, afasta bons profissionais em busca de uma boa oportunidade. Como consequência, a empresa tem se tornado cada vez mais obsoleta e irrelevante em matéria de inovação. Não possui plano de carreira, deixando descontentes muitos profissionais que estão há vários anos trabalhando na empresa.

Conselhos para presidência: A empresa precisa cuidar mais de criação e inovação. Não existe, por exemplo, um app para smartphones, algo quase obrigatório nos dias de hoje até para pequenas empresas. Uma dica que eu deixo é criar um departamento de inovação, uma equipe focada apenas em pesquisa e desenvolvimento para criar tecnologias e aplicá-las em função da sustentabilidade do negócio. A empresa tem focado demais em vender e bater metas e tem esquecido que o futuro é a tecnologia, e quem não souber usá-la estará fadada à ter resultados negativos.

Um lugar bom para ser trabalhar mais ainda a que tem muitas coisas.

Auxiliar

Douradina, PR

Prós: O ambiente de trabalho e bom, tem plano de saúde e consultório odontológico

Contras: Para quem trabalha na matriz, e não mora na cidade de Douradina local onde fica a matriz a empresa não oferece nem um suporte, nem para transporte e nem para alimentação pois não existe refeitórios para alimentação dos funcionários que vem de outras cidades.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Terceira melhor empresa para se trabalhar, boa remuneração no departamento de vendas,plano de saúde com cobertura nacional,ambiente de trabalho excelente, empresa com diretrizes de excelência, empresa séria em tudo que faz,preocupa realmente com os clientes sem contar o suporte para vendedores

Contras: Bom não chega a ser negativo,empresa as vezes deveria ouvir um pouco seus funcionários, sem retaliações... Remunerar melhor outros departamentos caixa,crediário, ESTOQUE.

Conselhos para presidência: Voltar as origens!!!

Móveis Gazin

Descrição:O Grupo Gazin é uma empresa que trabalho no mercado varejista e atacadista de eletrodomésticos, colchões, estofados, espumas e molas e posto de gasolina. Há 46 anos no mercado, possui filiais em diversos estados brasileiro, atendendo todas as regiões do país. Em Douradina (PR) é onde possui sua sede e o maior de seus centros de distribuição.