Como é trabalhar na Móveis Gazin?

sempre pode piorar

Montador

Mundo Novo, MS

Prós: funcionarios alegres e simpaticos

Contras: desvalorização dos funcionarios

Difícil de se trabalhar.

Estoquista

Prós: O modo de trabalho da empresa, o sistema, alguns funcionários que seguem o regulamento e trabalham com agilidade!

Contras: Gerências pouco competentes, falta de apoio técnico e ferramentas de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar o sistema de treinamento gerencial, para que assim possam haver líderes melhores e mais competentes. Melhorar também o sistema da empresa, ter mais agilidade e compreensão ao atender os funcionários que resolvem as dificuldades nas filias. Incentivar e valorizar mais os funcionários corretos.

Média

Vendedor Comissionado

Tapurah, MT

Prós: Transparência em alguns assuntos da empresa, engajada em ser uma empresa entre as melhores para se trabalhar e bem em estar, Unimed corporativa.

Contras: Remuneração do vendedor comissionado em alguns produtos muito baixa, falta de plano odontologico, não ter vale alimentação, não ter uma previdência privada.

Conselhos para presidência: O objetivo da empresa é ser em 2019 ser reconhecida a melhor para se trabalha, mais falta muito pontos para se melhorar, plano de carreira mais convidativo e abrangente. planos de comissão de vendas, algumas formas de desconto financeiro indevidas, planos de odontológicos e Vale alimentação, tendo em vista que empresa tem margem muito satisfatória no mercado varejo e atacado.

Administrador de Banco de Dados (DBA) Pleno

Douradina, PR

Prós: Liberdade que eu tenho dentro do setor, benefícios, oportunidade de carreira , local de trabalho próximo a minha casa, estrutura que empresa dispoe

Contras: Não possui uma politica de salário clara e objetiva, o salário parece ser definido de acordo com a "cara" da pessoa e não de acordo com a função e responsabilidade e competência ficando muito abaixo do mercado

Pode ser melhor

Gerente

Cruzeiro do Sul, AC

Prós: E uma excelente empresa, está entre as 10 melhores do país para se trabalhar, porém vem perdendo algumas de suas melhores coisas, o ambiente familiar, gestão atual muito voltada a ganhos e pouco se preocupa com a saúde das pessoas e com a parte administrativa da empresa....ganhos muito ruins para esses profissionais.

Contras: Pressão intensa, redução nos ganhos são um dos piores pontos que vejo hoje na empresa, muita informação ao mesmo tempo não dando espaço para alguns colaboradores assimilar.

Conselhos para presidência: Menos pressão e olha e melhor para os colaboradores de cd e adm.

Gazin

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Bom ambiente de trabalho, plano de saúde Unimed, boa interação dos superiores com os funcionários, treinamento contínuo, você pode conhecer o dono da empresa.

Contras: O trabalho é bastante cansativo, e exige muito de você, não oferecem vale refeição, nem alimentação na empresa, a loja que eu trabalhava não tinha ar-condicionado o que tornava o ambiente desagradável.

Conselhos para presidência: Vale refeição, pq quem trabalha gasta praticamente o salário todo comendo fora, colocar ar-condicionado nas lojas.

Gazin

Auxiliar Administrativo

Feira de Santana, BA

Prós: Empresa familiar, que respeita os funcionários. Paga os salários em Dia, tem plano de saude e vale alimentação. Possibilidade de crescimento.

Contras: Voltada para o relacionamento, deixar a desejar em relação ao crescimento por mérito. Paga baixos salários para as áreas de suporte. Falta um plano de carreira e reconhecer mais os funcionários.

Uma boa empresa pra se trabalhar mais com pouquíssimas chances de crescimento pra quem trabalha no caixa

Operador de Caixa

Água Boa, MT

Prós: ambiente amigável, parceria e organização no ambiente de trabalho ,chances de bolsas de estudo, unimed

Contras: no caixa não vejo chance de crescimento e nem de salários ,quem sempre ganha os méritos e o gerente e caixa geral e nunca as caixas, que atendem o cliente,cobram, e isso

Conselhos para presidência: salários e poder de crescimento em todas as áreas

mais ou menos

Montador de Móveis

Douradina, PR

Prós: A churrasco de final de semana

Contras: Passa do horario e nao paga horas extras salario baixo

Conselhos para presidência: Almento so salario e pagar as horas extras

Uma boa empresa para se trabalhar, se você for vendedor ou trabalha na área administrativa.

Designer

Douradina, PR

Prós: Para quem trabalha com vendas ou qualquer setor admnistrativo é uma excelente empresa para se trabalhar, com muitos benefícios extras e reconhecimento.

Contras: Infelizmente, os profissionais de T.I. e criação não tem destaque na empresa. O salário, geralmente abaixo do mercado, afasta bons profissionais em busca de uma boa oportunidade. Como consequência, a empresa tem se tornado cada vez mais obsoleta e irrelevante em matéria de inovação. Não possui plano de carreira, deixando descontentes muitos profissionais que estão há vários anos trabalhando na empresa.

Conselhos para presidência: A empresa precisa cuidar mais de criação e inovação. Não existe, por exemplo, um app para smartphones, algo quase obrigatório nos dias de hoje até para pequenas empresas. Uma dica que eu deixo é criar um departamento de inovação, uma equipe focada apenas em pesquisa e desenvolvimento para criar tecnologias e aplicá-las em função da sustentabilidade do negócio. A empresa tem focado demais em vender e bater metas e tem esquecido que o futuro é a tecnologia, e quem não souber usá-la estará fadada à ter resultados negativos.

Móveis Gazin

Descrição:O Grupo Gazin é uma empresa que trabalho no mercado varejista e atacadista de eletrodomésticos, colchões, estofados, espumas e molas e posto de gasolina. Há 46 anos no mercado, possui filiais em diversos estados brasileiro, atendendo todas as regiões do país. Em Douradina (PR) é onde possui sua sede e o maior de seus centros de distribuição.