Como é trabalhar na Móveis Gazin?

Ambiente agradável de trabalho

Prós: Empresa fornece bom ambiente de trabalho, proporcionando satisfação aos colaboradores. Procura incentivar cada um ao seu melhor.

Contras: Sem plano de carreira e plano de cargos e salários definidos. A discrepância entre colaboradores da mesma função, no quesito salarial, é grande.

Conselhos para presidência: De atenção as pessoas. Procure incentivar com palavras e não com gritos.

Excelente empresa para se trabalhar

Psicólogo

Douradina, PR

Prós: A liberdade e oportunidades de poder criar e executar ideias. A empresa confia nos profissionais e investe em seu desenvolvimento constantemente.

Contras: Aos poucos vêm melhorando e se modernizando, através de uma melhor organização de seus processos e investimento em melhores sistemas que auxiliam e melhoram o rendimento de todos.

Estou satisfeita

Auxiliar Administrativo

Sorriso, MT

Prós: Bom que tem planos de carreira, se preocupar com os colaboradores tem um programa pra qd funcionários tem mas de 10 anos de casa planta uma árvore

Contras: O salário é pouco, teria que melhora tipo não só pessoal da matriz teria que ter mas cargos em outras filiais pois na matriz e o sonho de qualquer um de nos

Uma das melhores empresas pra se trabalhar no Brasil

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Rolim de Moura, RO

Prós: Empresa idônea, comprometida, valoriza seus colaboradores e distribui parte de seus lucros com os funcionários. Dá cursos para facilitar as vendas e também incentiva aos seus funcionário a crescer com a empresa.

Contras: Exigência. Não tenho a reclamar pois já foi a melhor que trabalhei até hoje. Só sai porque ia me mudar de cidade e aonde eu fui morar não tinha filial.

Conselhos para presidência: Facilitar as faturas diretamente dos cd`s, para que as entregas possam ser feitas nas outras cidades, ou seja, cliente vem comprar (presencialmente) comigo, mas deseja que a mercadoria seja entregue em outra cidade. Isso seria ótimo para os vendedores, mas com regras...

Recomendo a todos, uma empresa familiar e que entende você

Auxiliar Administrativo

Paranatinga, MT

Prós: Crescimento profissional, unimed, universidade corporativa, bonificações.

Contras: Pouca flexibilidade de horários e demora no reconhecimento profissional.

Conselhos para presidência: Dar um pouco mais de liberdade aos funcionários para demonstrar suas capacidades.

Acima da média das concorrentes do setor.

Analista de Crédito I

Itaituba, PA

Prós: É a quarta melhor empresa para se trabalhar na América Latina segundo o Great Pleace to Work. Dá muitas oportunidades de crescimento e carreira dentra da organização. Valoriza os seus profissionais e sempre investe em treinamentos constantes como diferencial de mercado.

Contras: A ponta, ou seja, as filiais mais distantes da Matriz ainda pecam um pouco pela influência da política pessoal de seus gerentes. Deixando de lado um pouco da política institucional da empresa ou não cumprindo totalmente a mesma.

Conselhos para presidência: Integrar mais os gestores, tanto das filiais como da holding. Ainda existe um certo individualismo nesses setores. Principalmente tendo maiores critérios na escolhas das pessoas que recebem os cargos de gerência, não somente pelo desempenho de suas atribuições mas também pelo relacionamento interpessoal, a capacidade de liderança e de lidar com conflitos.

Sempre faça o seu melhor atenda todas as pessoas como fosse sua familia

Vendedor

Prós: Seguimentos de carreira na empresam E se trtado omo se force mendro da propria familia

Contras: Nao vejo pontos negativos Nem pontos que precese melhora e uma otima empresa

Conselhos para presidência: Voces estao de prabens continuem assim

gazin com orgulho

Auxiliar de Depósito

Ji-Paraná, RO

Prós: Empresa otima valoriza bastante o funcionário. E oferece muitos beneficios

Contras: Pra mim nao existe pontos negativos na esta bombdu jeito qui esta

Sempre fazendo o.melhor para você

Vendedor Comissionado

Tarauacá, AC

Prós: FORMA DE ADMINISTRAÇÃO, a forma como a fazia trata seus funcionários e muito boa, sempre mantendo em primeiro lugar o cliente

Contras: Gerentes chatos e os regionais também são muitos chatos . Mais não A sucesso sem enlsforco

Conselhos para presidência: Continuar e nunca desistir

Satisfeita

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Guajará-Mirim, RO

Prós: Ela reconhece o trabalho do funcionario e o gratifica por isso, o trabalhador é valorizado

Contras: Não tenho oque falar sobre pontos negativos dessa empresa

Conselhos para presidência: Seja amigo e seja um bom ouvinte

Móveis Gazin

Descrição:O Grupo Gazin é uma empresa que trabalho no mercado varejista e atacadista de eletrodomésticos, colchões, estofados, espumas e molas e posto de gasolina. Há 46 anos no mercado, possui filiais em diversos estados brasileiro, atendendo todas as regiões do país. Em Douradina (PR) é onde possui sua sede e o maior de seus centros de distribuição.