Como é trabalhar na Móveis Gazin?

Ótima

Auxiliar Administrativo

Douradina, PR

Prós: Melhor empresa para se trabalhar, ambiente agradável, pessoas sociáveis. Recursos, benefícios otimos. Participação em tudo o que acontece. Desenvolvimento profissional e pessoal, duas coisas que a Gazin com certeza investe em seus funcionários!!!

Contras: Um empresa de porte grande, onde abrange muitos funcionários, deveria ter recursos como vale transporte, vale alimentação, creches para os filhos dos funcionários que não tem condições etc.

Orgulho de fazer parte da família Gazin

Gerente de Gente e Gestão

Feira de Santana, BA

Prós: Cultura, reconhecimento e ambiente de trabalho. Empresa conhecida por ser um excelente lugar para trabalhar, posso comprovar e garantir que a Gazin é uma das melhores empresa para Trabalhar no Brasil.

Contras: Falta um plano de carreira e remuneração transparente. Ainda falta imparcialidade na definição de cargos e salários. Algumas áreas da empresa ainda não são profissionalizadas e isso afeta o desempenho dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira, cargos e salários.

Sozinho podemos alcançar,mais juntos vamos mãos longe.

Encarregado de Produção

Jaciara, MT

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, tenho chances de crescimento, recebo treinamentos sempre, ótima administração, colaborador é tratado com repeito e cliente em primeiro lugar.

Contras: Na verdade são pontos de melhorias, como, melhor escolhas em contratação, mais simplicidade no processo produtivo, melhor controle do comercial em parte de venda com representantes .

Obrigado

Vendedor

Douradina, PR

Prós: Muitos beneficios alem de ser uma empresa que sempre busque o funcionario tenha um bom salario e assim seja mais feliz...Trabalham.para ser a melhor do Brasil

Contras: Acredito que gastam muito dinheiro no intuito de formar o cidadao e esquecem um pouco que quem trabalha por meta perde tempo com a.quantidade de cursos

Conselhos para presidência: Amo voces por que esta mudando minha vida para melhor

Com certeza a Gazin até 2021 será a melhor empresa para se trabalhar na América Latina seguimento

Vendedor Interno

Porto Alegre do Norte, MT

Prós: A forma da empresa tratar seus profissionais como um membro da família , nesta empresa o funcionário realmente e valorizado desde a copeira ao presidente da empresa tem o mesmo tratamento.

Contras: Aqui o negativismo e deixado de lado somos uma equipe que temos motivação de sobra para superar os obstáculos , possuímos o sangue azul que se renova a cada meta batida .

Conselhos para presidência: SR OSMAR Continui firme na liderança vc é um grande líder.

Avaliação de importante

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Douradina, PR

Prós: A empresa formece um tratamento muito bom, os profissionais são valorizados, e o investimento como o vale Universidade dentro da gazin e muito bom

Contras: Para os cargos mais baixos o esforço físico é muito alto, quase todas as praticas são feitas manualmente, o esesso de horas extras tambem pode ser tratado como uma coisa não tão bom

Conselhos para presidência: Ter mais atenção em outras filiais não so na matriz, os centros de distribuições devem ter seus abonos tambem

Ambiente agradável de trabalho

Prós: Empresa fornece bom ambiente de trabalho, proporcionando satisfação aos colaboradores. Procura incentivar cada um ao seu melhor.

Contras: Sem plano de carreira e plano de cargos e salários definidos. A discrepância entre colaboradores da mesma função, no quesito salarial, é grande.

Conselhos para presidência: De atenção as pessoas. Procure incentivar com palavras e não com gritos.

Excelente empresa para se trabalhar

Psicólogo

Douradina, PR

Prós: A liberdade e oportunidades de poder criar e executar ideias. A empresa confia nos profissionais e investe em seu desenvolvimento constantemente.

Contras: Aos poucos vêm melhorando e se modernizando, através de uma melhor organização de seus processos e investimento em melhores sistemas que auxiliam e melhoram o rendimento de todos.

Estou satisfeita

Auxiliar Administrativo

Sorriso, MT

Prós: Bom que tem planos de carreira, se preocupar com os colaboradores tem um programa pra qd funcionários tem mas de 10 anos de casa planta uma árvore

Contras: O salário é pouco, teria que melhora tipo não só pessoal da matriz teria que ter mas cargos em outras filiais pois na matriz e o sonho de qualquer um de nos

Uma das melhores empresas pra se trabalhar no Brasil

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Rolim de Moura, RO

Prós: Empresa idônea, comprometida, valoriza seus colaboradores e distribui parte de seus lucros com os funcionários. Dá cursos para facilitar as vendas e também incentiva aos seus funcionário a crescer com a empresa.

Contras: Exigência. Não tenho a reclamar pois já foi a melhor que trabalhei até hoje. Só sai porque ia me mudar de cidade e aonde eu fui morar não tinha filial.

Conselhos para presidência: Facilitar as faturas diretamente dos cd`s, para que as entregas possam ser feitas nas outras cidades, ou seja, cliente vem comprar (presencialmente) comigo, mas deseja que a mercadoria seja entregue em outra cidade. Isso seria ótimo para os vendedores, mas com regras...

Móveis Gazin

Descrição:O Grupo Gazin é uma empresa que trabalho no mercado varejista e atacadista de eletrodomésticos, colchões, estofados, espumas e molas e posto de gasolina. Há 46 anos no mercado, possui filiais em diversos estados brasileiro, atendendo todas as regiões do país. Em Douradina (PR) é onde possui sua sede e o maior de seus centros de distribuição.