Como é trabalhar na Móveis Gazin?

Uma boa empresa para se trabalhar, se você for vendedor ou trabalha na área administrativa.

Designer

Douradina, PR

Prós: Para quem trabalha com vendas ou qualquer setor admnistrativo é uma excelente empresa para se trabalhar, com muitos benefícios extras e reconhecimento.

Contras: Infelizmente, os profissionais de T.I. e criação não tem destaque na empresa. O salário, geralmente abaixo do mercado, afasta bons profissionais em busca de uma boa oportunidade. Como consequência, a empresa tem se tornado cada vez mais obsoleta e irrelevante em matéria de inovação. Não possui plano de carreira, deixando descontentes muitos profissionais que estão há vários anos trabalhando na empresa.

Conselhos para presidência: A empresa precisa cuidar mais de criação e inovação. Não existe, por exemplo, um app para smartphones, algo quase obrigatório nos dias de hoje até para pequenas empresas. Uma dica que eu deixo é criar um departamento de inovação, uma equipe focada apenas em pesquisa e desenvolvimento para criar tecnologias e aplicá-las em função da sustentabilidade do negócio. A empresa tem focado demais em vender e bater metas e tem esquecido que o futuro é a tecnologia, e quem não souber usá-la estará fadada à ter resultados negativos.

Móveis Gazin

Descrição:O Grupo Gazin é uma empresa que trabalho no mercado varejista e atacadista de eletrodomésticos, colchões, estofados, espumas e molas e posto de gasolina. Há 46 anos no mercado, possui filiais em diversos estados brasileiro, atendendo todas as regiões do país. Em Douradina (PR) é onde possui sua sede e o maior de seus centros de distribuição.