Como é trabalhar na Móveis Gazin?

Ambiente agradável de trabalho

Prós: Empresa fornece bom ambiente de trabalho, proporcionando satisfação aos colaboradores. Procura incentivar cada um ao seu melhor.

Contras: Sem plano de carreira e plano de cargos e salários definidos. A discrepância entre colaboradores da mesma função, no quesito salarial, é grande.

Conselhos para presidência: De atenção as pessoas. Procure incentivar com palavras e não com gritos.

Excelente empresa para se trabalhar

Psicólogo

Douradina, PR

Prós: A liberdade e oportunidades de poder criar e executar ideias. A empresa confia nos profissionais e investe em seu desenvolvimento constantemente.

Contras: Aos poucos vêm melhorando e se modernizando, através de uma melhor organização de seus processos e investimento em melhores sistemas que auxiliam e melhoram o rendimento de todos.

Pode ser melhor

Gerente

Cruzeiro do Sul, AC

Prós: E uma excelente empresa, está entre as 10 melhores do país para se trabalhar, porém vem perdendo algumas de suas melhores coisas, o ambiente familiar, gestão atual muito voltada a ganhos e pouco se preocupa com a saúde das pessoas e com a parte administrativa da empresa....ganhos muito ruins para esses profissionais.

Contras: Pressão intensa, redução nos ganhos são um dos piores pontos que vejo hoje na empresa, muita informação ao mesmo tempo não dando espaço para alguns colaboradores assimilar.

Conselhos para presidência: Menos pressão e olha e melhor para os colaboradores de cd e adm.

Gazin

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Bom ambiente de trabalho, plano de saúde Unimed, boa interação dos superiores com os funcionários, treinamento contínuo, você pode conhecer o dono da empresa.

Contras: O trabalho é bastante cansativo, e exige muito de você, não oferecem vale refeição, nem alimentação na empresa, a loja que eu trabalhava não tinha ar-condicionado o que tornava o ambiente desagradável.

Conselhos para presidência: Vale refeição, pq quem trabalha gasta praticamente o salário todo comendo fora, colocar ar-condicionado nas lojas.

Estou satisfeita

Auxiliar Administrativo

Sorriso, MT

Prós: Bom que tem planos de carreira, se preocupar com os colaboradores tem um programa pra qd funcionários tem mas de 10 anos de casa planta uma árvore

Contras: O salário é pouco, teria que melhora tipo não só pessoal da matriz teria que ter mas cargos em outras filiais pois na matriz e o sonho de qualquer um de nos

Gazin

Auxiliar Administrativo

Feira de Santana, BA

Prós: Empresa familiar, que respeita os funcionários. Paga os salários em Dia, tem plano de saude e vale alimentação. Possibilidade de crescimento.

Contras: Voltada para o relacionamento, deixar a desejar em relação ao crescimento por mérito. Paga baixos salários para as áreas de suporte. Falta um plano de carreira e reconhecer mais os funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Terceira melhor empresa para se trabalhar, boa remuneração no departamento de vendas,plano de saúde com cobertura nacional,ambiente de trabalho excelente, empresa com diretrizes de excelência, empresa séria em tudo que faz,preocupa realmente com os clientes sem contar o suporte para vendedores

Contras: Bom não chega a ser negativo,empresa as vezes deveria ouvir um pouco seus funcionários, sem retaliações... Remunerar melhor outros departamentos caixa,crediário, ESTOQUE.

Conselhos para presidência: Voltar as origens!!!

Uma das melhores empresas pra se trabalhar no Brasil

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Rolim de Moura, RO

Prós: Empresa idônea, comprometida, valoriza seus colaboradores e distribui parte de seus lucros com os funcionários. Dá cursos para facilitar as vendas e também incentiva aos seus funcionário a crescer com a empresa.

Contras: Exigência. Não tenho a reclamar pois já foi a melhor que trabalhei até hoje. Só sai porque ia me mudar de cidade e aonde eu fui morar não tinha filial.

Conselhos para presidência: Facilitar as faturas diretamente dos cd`s, para que as entregas possam ser feitas nas outras cidades, ou seja, cliente vem comprar (presencialmente) comigo, mas deseja que a mercadoria seja entregue em outra cidade. Isso seria ótimo para os vendedores, mas com regras...

Uma boa empresa pra se trabalhar mais com pouquíssimas chances de crescimento pra quem trabalha no caixa

Operador de Caixa

Água Boa, MT

Prós: ambiente amigável, parceria e organização no ambiente de trabalho ,chances de bolsas de estudo, unimed

Contras: no caixa não vejo chance de crescimento e nem de salários ,quem sempre ganha os méritos e o gerente e caixa geral e nunca as caixas, que atendem o cliente,cobram, e isso

Conselhos para presidência: salários e poder de crescimento em todas as áreas

Neglicencia

Vendedor

Rio Branco, AC

Prós: Liberdade pro trabalho

Contras: Ausenci de ouvidoria do RH com os funcionarios

Móveis Gazin

Descrição:O Grupo Gazin é uma empresa que trabalho no mercado varejista e atacadista de eletrodomésticos, colchões, estofados, espumas e molas e posto de gasolina. Há 46 anos no mercado, possui filiais em diversos estados brasileiro, atendendo todas as regiões do país. Em Douradina (PR) é onde possui sua sede e o maior de seus centros de distribuição.