Como é trabalhar na Móveis Gazin?

Obrigado

Vendedor

Douradina, PR

Prós: Muitos beneficios alem de ser uma empresa que sempre busque o funcionario tenha um bom salario e assim seja mais feliz...Trabalham.para ser a melhor do Brasil

Contras: Acredito que gastam muito dinheiro no intuito de formar o cidadao e esquecem um pouco que quem trabalha por meta perde tempo com a.quantidade de cursos

Conselhos para presidência: Amo voces por que esta mudando minha vida para melhor

Com certeza a Gazin até 2021 será a melhor empresa para se trabalhar na América Latina seguimento

Vendedor Interno

Porto Alegre do Norte, MT

Prós: A forma da empresa tratar seus profissionais como um membro da família , nesta empresa o funcionário realmente e valorizado desde a copeira ao presidente da empresa tem o mesmo tratamento.

Contras: Aqui o negativismo e deixado de lado somos uma equipe que temos motivação de sobra para superar os obstáculos , possuímos o sangue azul que se renova a cada meta batida .

Conselhos para presidência: SR OSMAR Continui firme na liderança vc é um grande líder.

Avaliação de importante

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Douradina, PR

Prós: A empresa formece um tratamento muito bom, os profissionais são valorizados, e o investimento como o vale Universidade dentro da gazin e muito bom

Contras: Para os cargos mais baixos o esforço físico é muito alto, quase todas as praticas são feitas manualmente, o esesso de horas extras tambem pode ser tratado como uma coisa não tão bom

Conselhos para presidência: Ter mais atenção em outras filiais não so na matriz, os centros de distribuições devem ter seus abonos tambem

Móveis Gazin

Montador A

Douradina, PR

Prós: Açociaçao plano de saude apoio universitário vale alimentaçao

Contras: Desigualdede salarial e de comiçao em serviços semelhantes isso acaba causando desanimo em algina funvionaeios menos remunerados q exercem serviços ate mas dificil q outros

Conselhos para presidência: Igauldade na comiçao em td setores

Uma boa empresa

Analista de CadastroEx-funcionário, saiu em 2017

Barra do Garças, MT

Prós: Dão oportunidade de crescer na empresa, pagam em dia, nunca atrasaram ....

Contras: Não dão valor no funcionario ..

Conselhos para presidência: Oferecer mais treinamento

Média

Vendedor Comissionado

Tapurah, MT

Prós: Transparência em alguns assuntos da empresa, engajada em ser uma empresa entre as melhores para se trabalhar e bem em estar, Unimed corporativa.

Contras: Remuneração do vendedor comissionado em alguns produtos muito baixa, falta de plano odontologico, não ter vale alimentação, não ter uma previdência privada.

Conselhos para presidência: O objetivo da empresa é ser em 2019 ser reconhecida a melhor para se trabalha, mais falta muito pontos para se melhorar, plano de carreira mais convidativo e abrangente. planos de comissão de vendas, algumas formas de desconto financeiro indevidas, planos de odontológicos e Vale alimentação, tendo em vista que empresa tem margem muito satisfatória no mercado varejo e atacado.

Administrador de Banco de Dados (DBA) Pleno

Douradina, PR

Prós: Liberdade que eu tenho dentro do setor, benefícios, oportunidade de carreira , local de trabalho próximo a minha casa, estrutura que empresa dispoe

Contras: Não possui uma politica de salário clara e objetiva, o salário parece ser definido de acordo com a "cara" da pessoa e não de acordo com a função e responsabilidade e competência ficando muito abaixo do mercado

Vendedor

Vilhena, RO

Prós: Participação, Conhecimento. Possibilidade de crescimento. Gerência pronta para ajudar. Pagamentos em dia, as vezes até antecipado. Estimula o crescimento.

Contras: Tudo que a diretoria pensa deve ser aplicado sem um breve diagnóstico. Pois A vezes existe forma mais prática e melhor de aplicar métodos mais produtivos.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e realmente aplicar de certa forma o que ouvi.

Ambiente agradável de trabalho

Prós: Empresa fornece bom ambiente de trabalho, proporcionando satisfação aos colaboradores. Procura incentivar cada um ao seu melhor.

Contras: Sem plano de carreira e plano de cargos e salários definidos. A discrepância entre colaboradores da mesma função, no quesito salarial, é grande.

Conselhos para presidência: De atenção as pessoas. Procure incentivar com palavras e não com gritos.

Prós: Cultura da empresa apóia a qualificacão acadêmica, o que é pouco comum no ramo de atuação. Desenvolve programas de premiação por tempo de casa.

Contras: Falta a empresa desenvolver um plano de carreira e um sistema de promoção transparente pois o atual modelo deixa em alguns casos um clima de insatisfação no ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: Estreitar os canais de diálogo e criar um canal de ouvidora interna anônima.

Móveis Gazin

Descrição:O Grupo Gazin é uma empresa que trabalho no mercado varejista e atacadista de eletrodomésticos, colchões, estofados, espumas e molas e posto de gasolina. Há 46 anos no mercado, possui filiais em diversos estados brasileiro, atendendo todas as regiões do país. Em Douradina (PR) é onde possui sua sede e o maior de seus centros de distribuição.