Como é trabalhar na Móveis Gazin?

Média

Vendedor Comissionado

Tapurah, MT

Prós: Transparência em alguns assuntos da empresa, engajada em ser uma empresa entre as melhores para se trabalhar e bem em estar, Unimed corporativa.

Contras: Remuneração do vendedor comissionado em alguns produtos muito baixa, falta de plano odontologico, não ter vale alimentação, não ter uma previdência privada.

Conselhos para presidência: O objetivo da empresa é ser em 2019 ser reconhecida a melhor para se trabalha, mais falta muito pontos para se melhorar, plano de carreira mais convidativo e abrangente. planos de comissão de vendas, algumas formas de desconto financeiro indevidas, planos de odontológicos e Vale alimentação, tendo em vista que empresa tem margem muito satisfatória no mercado varejo e atacado.

Administrador de Banco de Dados (DBA) Pleno

Douradina, PR

Prós: Liberdade que eu tenho dentro do setor, benefícios, oportunidade de carreira , local de trabalho próximo a minha casa, estrutura que empresa dispoe

Contras: Não possui uma politica de salário clara e objetiva, o salário parece ser definido de acordo com a "cara" da pessoa e não de acordo com a função e responsabilidade e competência ficando muito abaixo do mercado

Vendedor

Vilhena, RO

Prós: Participação, Conhecimento. Possibilidade de crescimento. Gerência pronta para ajudar. Pagamentos em dia, as vezes até antecipado. Estimula o crescimento.

Contras: Tudo que a diretoria pensa deve ser aplicado sem um breve diagnóstico. Pois A vezes existe forma mais prática e melhor de aplicar métodos mais produtivos.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e realmente aplicar de certa forma o que ouvi.

Ambiente agradável de trabalho

Prós: Empresa fornece bom ambiente de trabalho, proporcionando satisfação aos colaboradores. Procura incentivar cada um ao seu melhor.

Contras: Sem plano de carreira e plano de cargos e salários definidos. A discrepância entre colaboradores da mesma função, no quesito salarial, é grande.

Conselhos para presidência: De atenção as pessoas. Procure incentivar com palavras e não com gritos.

Prós: Cultura da empresa apóia a qualificacão acadêmica, o que é pouco comum no ramo de atuação. Desenvolve programas de premiação por tempo de casa.

Contras: Falta a empresa desenvolver um plano de carreira e um sistema de promoção transparente pois o atual modelo deixa em alguns casos um clima de insatisfação no ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: Estreitar os canais de diálogo e criar um canal de ouvidora interna anônima.

Excelente empresa para se trabalhar

Psicólogo

Douradina, PR

Prós: A liberdade e oportunidades de poder criar e executar ideias. A empresa confia nos profissionais e investe em seu desenvolvimento constantemente.

Contras: Aos poucos vêm melhorando e se modernizando, através de uma melhor organização de seus processos e investimento em melhores sistemas que auxiliam e melhoram o rendimento de todos.

Pode ser melhor

Gerente

Cruzeiro do Sul, AC

Prós: E uma excelente empresa, está entre as 10 melhores do país para se trabalhar, porém vem perdendo algumas de suas melhores coisas, o ambiente familiar, gestão atual muito voltada a ganhos e pouco se preocupa com a saúde das pessoas e com a parte administrativa da empresa....ganhos muito ruins para esses profissionais.

Contras: Pressão intensa, redução nos ganhos são um dos piores pontos que vejo hoje na empresa, muita informação ao mesmo tempo não dando espaço para alguns colaboradores assimilar.

Conselhos para presidência: Menos pressão e olha e melhor para os colaboradores de cd e adm.

Gazin

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Bom ambiente de trabalho, plano de saúde Unimed, boa interação dos superiores com os funcionários, treinamento contínuo, você pode conhecer o dono da empresa.

Contras: O trabalho é bastante cansativo, e exige muito de você, não oferecem vale refeição, nem alimentação na empresa, a loja que eu trabalhava não tinha ar-condicionado o que tornava o ambiente desagradável.

Conselhos para presidência: Vale refeição, pq quem trabalha gasta praticamente o salário todo comendo fora, colocar ar-condicionado nas lojas.

Estou satisfeita

Auxiliar Administrativo

Sorriso, MT

Prós: Bom que tem planos de carreira, se preocupar com os colaboradores tem um programa pra qd funcionários tem mas de 10 anos de casa planta uma árvore

Contras: O salário é pouco, teria que melhora tipo não só pessoal da matriz teria que ter mas cargos em outras filiais pois na matriz e o sonho de qualquer um de nos

Gazin

Auxiliar Administrativo

Feira de Santana, BA

Prós: Empresa familiar, que respeita os funcionários. Paga os salários em Dia, tem plano de saude e vale alimentação. Possibilidade de crescimento.

Contras: Voltada para o relacionamento, deixar a desejar em relação ao crescimento por mérito. Paga baixos salários para as áreas de suporte. Falta um plano de carreira e reconhecer mais os funcionários.

Móveis Gazin

Descrição:O Grupo Gazin é uma empresa que trabalho no mercado varejista e atacadista de eletrodomésticos, colchões, estofados, espumas e molas e posto de gasolina. Há 46 anos no mercado, possui filiais em diversos estados brasileiro, atendendo todas as regiões do país. Em Douradina (PR) é onde possui sua sede e o maior de seus centros de distribuição.