Como é trabalhar na Móveis Gazin?

Ótima

Auxiliar Administrativo

Douradina, PR

Prós: Melhor empresa para se trabalhar, ambiente agradável, pessoas sociáveis. Recursos, benefícios otimos. Participação em tudo o que acontece. Desenvolvimento profissional e pessoal, duas coisas que a Gazin com certeza investe em seus funcionários!!!

Contras: Um empresa de porte grande, onde abrange muitos funcionários, deveria ter recursos como vale transporte, vale alimentação, creches para os filhos dos funcionários que não tem condições etc.

Orgulho de fazer parte da família Gazin

Gerente de Gente e Gestão

Feira de Santana, BA

Prós: Cultura, reconhecimento e ambiente de trabalho. Empresa conhecida por ser um excelente lugar para trabalhar, posso comprovar e garantir que a Gazin é uma das melhores empresa para Trabalhar no Brasil.

Contras: Falta um plano de carreira e remuneração transparente. Ainda falta imparcialidade na definição de cargos e salários. Algumas áreas da empresa ainda não são profissionalizadas e isso afeta o desempenho dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira, cargos e salários.

E uma ótima empresa pra se trabalhar. Mas sempre pode melhorar.

Aprendiz

Jaciara, MT

Prós: E uma empresa que da chance pra subir de cargo. Mas somente pros melhores... Aqueles que tem princípios parecidos com o da empresa e aqueles que são bons no que fazem e se adaptam bem.

Contras: Paga o piso de casa função. Acho pouco pois somos motivados a dar o sangue pela empresa. E fazemos isso com carinho. Queria que fossemos mais bem recompensados

Conselhos para presidência: Nem sempre ser imparcial, é ser justo.

Empresa muito boa para trabalhar, porem alguns gerentes nao sao.

Vendedor

Rondonópolis, MT

Prós: Comissao de 5% nos moveis se atingir 120% da meta de moveis Comissao de 1,5 se atingir 120 do eletro. porem se atingir 100% do eletro a comissao é 1,32% no eletro, 4% nos moveis.

Contras: O gerente querendo que vc estude e faça coisas na sua folga, vc tem que fazer pós vendas, vc tem que ligar para 20 aniversariantes por dia, vc tem que ligar cobrando, vc tem que entregar tabloide no final de semana, apos a loja fechar.

Sozinho podemos alcançar,mais juntos vamos mãos longe.

Encarregado de Produção

Jaciara, MT

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, tenho chances de crescimento, recebo treinamentos sempre, ótima administração, colaborador é tratado com repeito e cliente em primeiro lugar.

Contras: Na verdade são pontos de melhorias, como, melhor escolhas em contratação, mais simplicidade no processo produtivo, melhor controle do comercial em parte de venda com representantes .

Obrigado

Vendedor

Douradina, PR

Prós: Muitos beneficios alem de ser uma empresa que sempre busque o funcionario tenha um bom salario e assim seja mais feliz...Trabalham.para ser a melhor do Brasil

Contras: Acredito que gastam muito dinheiro no intuito de formar o cidadao e esquecem um pouco que quem trabalha por meta perde tempo com a.quantidade de cursos

Conselhos para presidência: Amo voces por que esta mudando minha vida para melhor

Com certeza a Gazin até 2021 será a melhor empresa para se trabalhar na América Latina seguimento

Vendedor Interno

Porto Alegre do Norte, MT

Prós: A forma da empresa tratar seus profissionais como um membro da família , nesta empresa o funcionário realmente e valorizado desde a copeira ao presidente da empresa tem o mesmo tratamento.

Contras: Aqui o negativismo e deixado de lado somos uma equipe que temos motivação de sobra para superar os obstáculos , possuímos o sangue azul que se renova a cada meta batida .

Conselhos para presidência: SR OSMAR Continui firme na liderança vc é um grande líder.

Avaliação de importante

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Douradina, PR

Prós: A empresa formece um tratamento muito bom, os profissionais são valorizados, e o investimento como o vale Universidade dentro da gazin e muito bom

Contras: Para os cargos mais baixos o esforço físico é muito alto, quase todas as praticas são feitas manualmente, o esesso de horas extras tambem pode ser tratado como uma coisa não tão bom

Conselhos para presidência: Ter mais atenção em outras filiais não so na matriz, os centros de distribuições devem ter seus abonos tambem

Móveis Gazin

Montador A

Douradina, PR

Prós: Açociaçao plano de saude apoio universitário vale alimentaçao

Contras: Desigualdede salarial e de comiçao em serviços semelhantes isso acaba causando desanimo em algina funvionaeios menos remunerados q exercem serviços ate mas dificil q outros

Conselhos para presidência: Igauldade na comiçao em td setores

Uma boa empresa

Analista de CadastroEx-funcionário, saiu em 2017

Barra do Garças, MT

Prós: Dão oportunidade de crescer na empresa, pagam em dia, nunca atrasaram ....

Contras: Não dão valor no funcionario ..

Conselhos para presidência: Oferecer mais treinamento

Móveis Gazin

Descrição:O Grupo Gazin é uma empresa que trabalho no mercado varejista e atacadista de eletrodomésticos, colchões, estofados, espumas e molas e posto de gasolina. Há 46 anos no mercado, possui filiais em diversos estados brasileiro, atendendo todas as regiões do país. Em Douradina (PR) é onde possui sua sede e o maior de seus centros de distribuição.