Como é trabalhar na Bartira?

Empresa boa

Supervisor Operacional

São Caetano do Sul, SP

Prós: Paga tudo em dia . Tem ótimos profissionais . A refeição tambem é muito boa. Fica em uma boa localização onde e perto de tudo. Até ônibus fretado ela fornece sem descontar nada.

Contras: Horário de trabalho , a assistência médica (Intermédica ) ė uma porcaria. Convênio muito caro e a qualidade do atendimento e hospitais péssimos.

Por mais que tenha bons benéficos e uma empresa rum de trabalhar

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

São Caetano do Sul, SP

Prós: A empresa tem muitos benéficos que sao ótimos (vale transportes,cesta básica,refeitório,convênio médico,plano odontológico,fretado. Muito bom esse aspecto.

Contras: Ma administração,nao se preocupam com a integralidade do colaborador. Por isso muitas pessoas acabam se lesionando rápido e ficando anos na caixa. Segurança do trabalho zero. Supervisão zero Direção zero. Ou seja todos os setores são ruins de trabalhar ma gestão

Conselhos para presidência: Se eu fosse o presidente, mexerica na infra- instrutura da empresa pois existe muitas pessoas tambem despreparada para exercer o cargos.

Ótima empresa

Ajudante de Produção

São Caetano do Sul, SP

Prós: Refeitório na empresa, fretado, cesta Básica, boas chances para aprender, empresa moderna e preocupada com meio ambiente, recomendo trabalhar na Bartira

Contras: Convênio ruim, sem evolução salarial, aumento só com promoção, ameaças constantes por motivos bobos, chefia distante, salário congelado, RH desorganizado

Temporal existe em qualquer empresa

Analista de Controle de Qualidade

São Caetano do Sul, SP

Prós: Salarialmente está na média e também está sendo um bom exemplo de auatentabilidade para com funcionários eu aconselho a qualquer um q queira trabalhar aqui

Contras: Normalmente nenhum muito assim o ruim é que trabalha de sábado não gera muita hora extra e também quando o salário vem errado eles ficam uns dois meses para repor

Conselhos para presidência: Confiança na equipe

Empresa bonita por fora e péssima por dentro,

São Caetano do Sul, SP

Prós: Alguns benefícios, sala de descanso, refeitório no local, cesta básica, fretado, assistência medica, ambulatório, plr(nao muito satisfatória pelo serviço).

Contras: Salário muito baixo pelo porte e pelas funções e cobranças, Plr (baixa pela empresa e tanta cobrança) horario péssimo, condições de serviços ruim, bagunça terrivel, falta de organização, promoção demora a ser remunerado ou as vezes nem é.

Conselhos para presidência: Melhorar tudo

Bom lugar para se trabalhar

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, bons benefícios, pessoas boas para convivência, restaurante bom, fretado é um diferencial, liderança empática,..

Contras: Há muita desorganização e as vezes descaso por parte da diretoria, a difícil comunicação de operário com coordenadores dificulta bastante uma relação interpessoal

Fraca

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pagamento em dia benefícios bom aaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa

Contras: Falta de oportunidades para melhorar

Conselhos para presidência: Olhar mais pelos funcionários

Estagiário de Nível SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Os funcionários no geral são bem legais, ajudam bastante nas tarefas. A empresa possui um sistema de fabricação moderno para o setor. Fornece estacionamento aos funcionários.

Contras: A empresa não possui um programa estruturado de crescimento dos funcionários. Basicamente em todos os setores os funcionários ficam sobrecarregados de trabalho e possuem salários inferiores

Uma empresa boa de se trabalhar más podría ser melhor

São Caetano do Sul, SP

Prós: Salário compatível com mercado e alguns beneficios como fretado plr restaurante na empresa porcentagem de horas extras e horarios dos turnos

Contras: A forma em que alguns chefs tratam o funcionario deixa o clima um pouco pesado sem falar no RH que deixa muito a desejar e chance de crecimiento na empresa e muito baixa

Relevante

São Caetano do Sul, SP

Prós: Possui benefícios compatível com o mercado possui fretado, restaurante plano odontológico, paga faculdade, pode comprar móveis nas casas Bahia e desconto direto da folha de pagamento

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, péssima gestão, não ah transparência em negociação com os funcionários, deveria oferecer cursos profissionalizante.

Conselhos para presidência: Criar mais oportunidades e inovar nos processos e abrir espaço para os funcionários sugerir ideias.