Como é trabalhar na Bartira?

Empresa bonita por fora e péssima por dentro,

São Caetano do Sul, SP

Prós: Alguns benefícios, sala de descanso, refeitório no local, cesta básica, fretado, assistência medica, ambulatório, plr(nao muito satisfatória pelo serviço).

Contras: Salário muito baixo pelo porte e pelas funções e cobranças, Plr (baixa pela empresa e tanta cobrança) horario péssimo, condições de serviços ruim, bagunça terrivel, falta de organização, promoção demora a ser remunerado ou as vezes nem é.

Conselhos para presidência: Melhorar tudo

Por mais que tenha bons benéficos e uma empresa rum de trabalhar

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

São Caetano do Sul, SP

Prós: A empresa tem muitos benéficos que sao ótimos (vale transportes,cesta básica,refeitório,convênio médico,plano odontológico,fretado. Muito bom esse aspecto.

Contras: Ma administração,nao se preocupam com a integralidade do colaborador. Por isso muitas pessoas acabam se lesionando rápido e ficando anos na caixa. Segurança do trabalho zero. Supervisão zero Direção zero. Ou seja todos os setores são ruins de trabalhar ma gestão

Conselhos para presidência: Se eu fosse o presidente, mexerica na infra- instrutura da empresa pois existe muitas pessoas tambem despreparada para exercer o cargos.

Temporal existe em qualquer empresa

Analista de Controle de Qualidade

São Caetano do Sul, SP

Prós: Salarialmente está na média e também está sendo um bom exemplo de auatentabilidade para com funcionários eu aconselho a qualquer um q queira trabalhar aqui

Contras: Normalmente nenhum muito assim o ruim é que trabalha de sábado não gera muita hora extra e também quando o salário vem errado eles ficam uns dois meses para repor

Conselhos para presidência: Confiança na equipe

Estagiário de Nível SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Os funcionários no geral são bem legais, ajudam bastante nas tarefas. A empresa possui um sistema de fabricação moderno para o setor. Fornece estacionamento aos funcionários.

Contras: A empresa não possui um programa estruturado de crescimento dos funcionários. Basicamente em todos os setores os funcionários ficam sobrecarregados de trabalho e possuem salários inferiores

Razoavel

Auxiliar de FabricaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Onibus fretado, horario flexivel

Contras: Empresa sem possibilidades se crescimento interno, apenas funcionarios conhecidos que recebem promoções !

Conselhos para presidência: Dar mais atencão aos funcionarios, pois tem muita gente insatisfeita la dentro

Fraca

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pagamento em dia benefícios bom aaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa

Contras: Falta de oportunidades para melhorar

Conselhos para presidência: Olhar mais pelos funcionários

Uma empresa boa de se trabalhar más podría ser melhor

São Caetano do Sul, SP

Prós: Salário compatível com mercado e alguns beneficios como fretado plr restaurante na empresa porcentagem de horas extras e horarios dos turnos

Contras: A forma em que alguns chefs tratam o funcionario deixa o clima um pouco pesado sem falar no RH que deixa muito a desejar e chance de crecimiento na empresa e muito baixa

Relevante

São Caetano do Sul, SP

Prós: Possui benefícios compatível com o mercado possui fretado, restaurante plano odontológico, paga faculdade, pode comprar móveis nas casas Bahia e desconto direto da folha de pagamento

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, péssima gestão, não ah transparência em negociação com os funcionários, deveria oferecer cursos profissionalizante.

Conselhos para presidência: Criar mais oportunidades e inovar nos processos e abrir espaço para os funcionários sugerir ideias.

Razoavel

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa tem um ambiente amigável, turnos flexíveis e salário razoavel

Contras: Salário baixo, não tem planos para o encarreiramento na empresa,

Avaliação

Operador de Máquinas II

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pagamento no dia certo organização zero

Contras: Carga horário excessiva má comunicacao

Conselhos para presidência: Trabalhar em horário acessivel pois a carga horário esta puxada