Como é trabalhar na Bartira?

Ótima empresa

Ajudante de Produção

São Caetano do Sul, SP

Prós: Refeitório na empresa, fretado, cesta Básica, boas chances para aprender, empresa moderna e preocupada com meio ambiente, recomendo trabalhar na Bartira

Contras: Convênio ruim, sem evolução salarial, aumento só com promoção, ameaças constantes por motivos bobos, chefia distante, salário congelado, RH desorganizado

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa oferece muito aprendizado

Contras: Salário baixo poderia ser melhor

tudo de bom

Prós: pontual, trabalho em equipe, inteligente e proativo

Contras: pouco estressado, não gosto de receber onde gritando.

Empresa boa

Supervisor Operacional

São Caetano do Sul, SP

Prós: Paga tudo em dia . Tem ótimos profissionais . A refeição tambem é muito boa. Fica em uma boa localização onde e perto de tudo. Até ônibus fretado ela fornece sem descontar nada.

Contras: Horário de trabalho , a assistência médica (Intermédica ) ė uma porcaria. Convênio muito caro e a qualidade do atendimento e hospitais péssimos.

Bom lugar para se trabalhar

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, bons benefícios, pessoas boas para convivência, restaurante bom, fretado é um diferencial, liderança empática,..

Contras: Há muita desorganização e as vezes descaso por parte da diretoria, a difícil comunicação de operário com coordenadores dificulta bastante uma relação interpessoal

Media

AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

São Caetano do Sul, SP

Prós: Uma empresa com horário de trabalho muito bom, e beneficios tambem

Contras: Pagam salario muito baixo aos novos colaboradores que iniciaram

Fraca

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pagamento em dia benefícios bom aaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa

Contras: Falta de oportunidades para melhorar

Conselhos para presidência: Olhar mais pelos funcionários

Uma empresa boa de se trabalhar más podría ser melhor

Auxiliar de Fábrica

São Caetano do Sul, SP

Prós: Salário compatível com mercado e alguns beneficios como fretado plr restaurante na empresa porcentagem de horas extras e horarios dos turnos

Contras: A forma em que alguns chefs tratam o funcionario deixa o clima um pouco pesado sem falar no RH que deixa muito a desejar e chance de crecimiento na empresa e muito baixa

Relevante

Auxiliar de Fábrica

São Caetano do Sul, SP

Prós: Possui benefícios compatível com o mercado possui fretado, restaurante plano odontológico, paga faculdade, pode comprar móveis nas casas Bahia e desconto direto da folha de pagamento

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, péssima gestão, não ah transparência em negociação com os funcionários, deveria oferecer cursos profissionalizante.

Conselhos para presidência: Criar mais oportunidades e inovar nos processos e abrir espaço para os funcionários sugerir ideias.

Razoavel

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa tem um ambiente amigável, turnos flexíveis e salário razoavel

Contras: Salário baixo, não tem planos para o encarreiramento na empresa,