Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Move2?

6 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Ambiente de inovação e projetos desafiadores

    Arquiteto de SoluçõesEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de trabalhar com tecnologias inovadoras, clima de startup, atuação em projetos de diferentes mercados, bons rendimentos, o escritório é bem localizado, tem um bom ambiente de trabalho, a equipe é muito boa de se trabalhar e com grande conhecimento técnico, possibilidade de fazer home office conforme a demanda de trabalho, possibilidade de contribuir com o produto e auto-gerenciamento.

    Contras: Há um pouco de desorganização no dia a dia de trabalho, algo próprio de uma startup. Seria interessante ter um plano de carreira ou ao menos uma melhor definição sobre as expectativas de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Inovação total

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente super aberto e motivador. Tem espaço para sairmos "fora da caixa" e pensamos em soluções criativas e mais eficientes. A equipe tb é super comprometida e está sempre disposta a ajudar.

    Contras: Nenhum ponto negativo que justifique. Talvez ter mais projetos mas entendo que faz parte do modelo de negócio ter poucos projetos para fazê-los bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Não vale a pena

    Analista de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Projetos interessantes e cheios de potencial. Equipe unida e capaz. Excelente localização. Salário não é ruim. Você consegue autonomia e vê as coisas acontecendo.

    Contras: Home Office é vendido como benefício, mas a liderança não confia na equipe. A sensação é a de que acreditam que os funcionários são incompetentes ou mal intencionados. Quando há qualquer atraso (mesmo que não comprometa o desenvolvimento do projeto e independente do motivo do atraso), eliminam o home office. Os funcionários são infantilizados. Não há feedback nem alinhamento de expectativas (mas existe bronca). Não existe gestão de pessoas. Rotatividade de pessoas muito alta. É esperado que você abra mão das suas noites e finais de semana (algumas pessoas inclusive dormem numa sala de reunião na empresa frequentemente) para realizar as entregas. Ambiente nada saudável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Podia ser muito bom

    Desenvolvedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, Bom Salário, De vez em quando existe a possibilidade de trabalhar remoto, Equipe de desenvolvimento unida e capaz.

    Contras: Trabalho remoto é tratado como benefício, então se há algum atraso, suspendem o trabalho remoto. Em alguns pontos os funcionários são tratados como crianças

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente experiência

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinâmica com excelente profissionais. Projetos diferentes em mercados diferentes. Super interessante para todos aqueles que curtem esse mercado de startups.

    Contras: Esse é um mercado ao mesmo tempo bem bacana mas tb dificil. Muitas vezes os empreendedores querem as entregas para ontem e dependendo do caso é bem dificil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Startup em crescimento

    Desenvolvedor de Software Full Stack

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinâmico, ótimos pessoas. Oferece boa remuneração e tem horários flexiveis e home-office para os devs

    Contras: Lançamento de produto é uma correria maluca, pode requerer um esforço maior e ocupar algum tempo em algum final de semana

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Move2
RH: quer atrair bons talentos?