Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Move2?

7 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Muito para melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ter home office inicialmente é muito bom, clima descontraído entre a equipe, funcionários qualificados e startups com ideias muito boas!!!!!

    Contras: A alta gestão não está preparada para atuar dessa forma com startups. Teoricamente tem um ar "super cool", são bem vistos pelo mercado de tecnologia, mas acabam tendo ideias conservadoras, não tem embasamento teórico para tomada de decisões e tudo fica muito no "vamos fazer porque eu quero". Isso acaba desestimulando os funcionários da aceleradora e as startups que estão lá. Sem contar que dizem não ter problema com home office, mas julgam os times que trabalham as 8h apenas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ambiente de inovação e projetos desafiadores

    Arquiteto de SoluçõesEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de trabalhar com tecnologias inovadoras, clima de startup, atuação em projetos de diferentes mercados, bons rendimentos, o escritório é bem localizado, tem um bom ambiente de trabalho, a equipe é muito boa de se trabalhar e com grande conhecimento técnico, possibilidade de fazer home office conforme a demanda de trabalho, possibilidade de contribuir com o produto e auto-gerenciamento.

    Contras: Há um pouco de desorganização no dia a dia de trabalho, algo próprio de uma startup. Seria interessante ter um plano de carreira ou ao menos uma melhor definição sobre as expectativas de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Inovação total

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente super aberto e motivador. Tem espaço para sairmos "fora da caixa" e pensamos em soluções criativas e mais eficientes. A equipe tb é super comprometida e está sempre disposta a ajudar.

    Contras: Nenhum ponto negativo que justifique. Talvez ter mais projetos mas entendo que faz parte do modelo de negócio ter poucos projetos para fazê-los bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Não vale a pena

    Analista de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Projetos interessantes e cheios de potencial. Equipe unida e capaz. Excelente localização. Salário não é ruim. Você consegue autonomia e vê as coisas acontecendo.

    Contras: Home Office é vendido como benefício, mas a liderança não confia na equipe. A sensação é a de que acreditam que os funcionários são incompetentes ou mal intencionados. Quando há qualquer atraso (mesmo que não comprometa o desenvolvimento do projeto e independente do motivo do atraso), eliminam o home office. Os funcionários são infantilizados. Não há feedback nem alinhamento de expectativas (mas existe bronca). Não existe gestão de pessoas. Rotatividade de pessoas muito alta. É esperado que você abra mão das suas noites e finais de semana (algumas pessoas inclusive dormem numa sala de reunião na empresa frequentemente) para realizar as entregas. Ambiente nada saudável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Podia ser muito bom

    Desenvolvedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, Bom Salário, De vez em quando existe a possibilidade de trabalhar remoto, Equipe de desenvolvimento unida e capaz.

    Contras: Trabalho remoto é tratado como benefício, então se há algum atraso, suspendem o trabalho remoto. Em alguns pontos os funcionários são tratados como crianças

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Excelente experiência

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinâmica com excelente profissionais. Projetos diferentes em mercados diferentes. Super interessante para todos aqueles que curtem esse mercado de startups.

    Contras: Esse é um mercado ao mesmo tempo bem bacana mas tb dificil. Muitas vezes os empreendedores querem as entregas para ontem e dependendo do caso é bem dificil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Startup em crescimento

    Desenvolvedor de Software Full Stack

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinâmico, ótimos pessoas. Oferece boa remuneração e tem horários flexiveis e home-office para os devs

    Contras: Lançamento de produto é uma correria maluca, pode requerer um esforço maior e ocupar algum tempo em algum final de semana

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Move2
RH: quer atrair bons talentos?