Como é trabalhar na Moura Dubeux Engenharia?

boa empresa

Natal, RN

Prós: organização e muito bem localizada a empresa, ,muito boa de se trabalhar e funcionarios dedicados e paga muito bem para remuneração e crise atual

Contras: a empresa moura dubeux engenharia em natal rio grande do norte exige muito do funcionario aplicando muitas horas extras para o funcionario trabalhar

Muito bom local para se trabalhar

Recife, PE

Prós: bom Clima Organizacional, fácil contato com a liderança da empresa, bom apoio dos Recursos Humanos e grande preocupação com sua satisfação no trabalho.

Contras: Pouca cultura para gestão de resultados e média meritocracia, alta variação do lucro da empresa influenciada pela situação econômica do país devido ao ramo de atuação.

Empresa razoável

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Estrutura, ambiente de trabalho com excelente organização. Gestores capacitados e possibilidade de aprendizagem constante dentro da empresa.

Contras: Carreira um pouco restrita para pessoas que não possuem influência na empresa e a falta de cursos internos para os funcionários, que sempre necessitam de atualização.

Desafio

Vendas

Salvador, BA

Prós: Ambiente bacana e com boas oportunidades de crescimento e realização com grande liberdade para tomada de decisão. Empresa em crescente frente processos e prazos.

Contras: Desburocratizar alguns processos para agilizar tomada de decisões , resolvendo assim situações com mais rapidez e assertividade. Necessidade de maior sentimento de dono de alguns setores.

Conselhos para presidência: Manter otimismo e alegria em gerenciar o grupo MD

muito feliz na Moura dubeux

Chefe de Obras

Recife, PE

Prós: Pagamento em dias com toda crise acontecendo horas extra se feito e pago tudo em dia nunca atraso um único pagamento férias décimo terceiro.

Contras: Ajuste em benefícios pois algumas pessoas usando seus veículos como para coleta de matérias para ajuda no andamento da obra os almoxarife. São alguns e não tem ajuda.

Conselhos para presidência: Um cuidado maior no desperdício de matérias um melhor armazenamento

Elogio

Auxiliar Administrativo de ObrasEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Oportunidades, crescimento, conhecimento, reconhecimento do trabalho de seus funcionários, benefícios, gestores, segurança no trabalho dentre outras

Contras: Não tenho nada a reclamar só a agradecer pela oportunidade que tive e se aparecer novamente eu voltaria com toda certeza sem pensa 2 vezes.

Prós: Pontualidade com os salariosalario dos funcionaruos

Contras: Não comunicativa com os funcuonaruis

Conselhos para presidência: Valorizar mais os operarios

empresa

Almoxarife II

Recife, PE

Prós: Pagamento sempre em dia nunca atrasa

Contras: muita pressão escessiva por parte de muitos engenheiro

Conselhos para presidência: Mais estrucoes para novos engenheiro

Ótimo local para ter experiência e carreira.

Técnico em Edificações

Recife, PE

Prós: Política de estabilidade, promoções, níveis de hierarquia definidos, benefícios, salário na media do mercado. Fora que possui um ambiente de trabalho profissional.

Contras: As vezes demoram para realizar algumas benfeitorias no meio produtivo. Ocasionando raramente em dificuldades momentâneas na equipe. No mais só isso.

Excelente experiência!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Grandes oportunidades de desenvolvimento, se você tiver iniciativa própria. Gestores disponíveis e ambiente de trabalho muito agradável entre os colaboradores.

Contras: Cultura difícil de ser rompida e mudanças significativas são difíceis. Muito sensível ao mercado e não existem tantas perspectivas de crescimento.

Moura Dubeux Engenharia

Descrição:Atuando há mais de 30 anos no Nordeste, a Moura Dubeux é hoje uma das maiores incorporadoras da região reconhecida como uma empresa de destaque no mercado imobiliário. Com sede em Recife, a Moura Dubeux focou sua expansão no mercado nordestino. Atualmente em 5 estados – Pernambuco, Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará. A companhia possui um sistema de gestão integrada com os certificados internacionais de qualidade, saúde e segurança e meio ambiente - ISO 9001, OHSAS 18001 e ISO 14001. Além disso, foi eleita a construtora de imóveis mais lembrada de Pernambuco em 2015, repetindo os resultados dos últimos onze anos. Além de ser em três anos consecutivos (2013, 2014 e 2015) a marca de construtora preferida dos Pernambucanos de acordo com o prêmio Marcas que eu Gosto do Diário de Pernambuco.