Como é trabalhar na Moura Dubeux Engenharia?

Empresa razoável

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Estrutura, ambiente de trabalho com excelente organização. Gestores capacitados e possibilidade de aprendizagem constante dentro da empresa.

Contras: Carreira um pouco restrita para pessoas que não possuem influência na empresa e a falta de cursos internos para os funcionários, que sempre necessitam de atualização.

Desafio

Vendas

Salvador, BA

Prós: Ambiente bacana e com boas oportunidades de crescimento e realização com grande liberdade para tomada de decisão. Empresa em crescente frente processos e prazos.

Contras: Desburocratizar alguns processos para agilizar tomada de decisões , resolvendo assim situações com mais rapidez e assertividade. Necessidade de maior sentimento de dono de alguns setores.

Conselhos para presidência: Manter otimismo e alegria em gerenciar o grupo MD

muito feliz na Moura dubeux

Chefe de Obras

Recife, PE

Prós: Pagamento em dias com toda crise acontecendo horas extra se feito e pago tudo em dia nunca atraso um único pagamento férias décimo terceiro.

Contras: Ajuste em benefícios pois algumas pessoas usando seus veículos como para coleta de matérias para ajuda no andamento da obra os almoxarife. São alguns e não tem ajuda.

Conselhos para presidência: Um cuidado maior no desperdício de matérias um melhor armazenamento

Elogio

Auxiliar Administrativo de ObrasEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Oportunidades, crescimento, conhecimento, reconhecimento do trabalho de seus funcionários, benefícios, gestores, segurança no trabalho dentre outras

Contras: Não tenho nada a reclamar só a agradecer pela oportunidade que tive e se aparecer novamente eu voltaria com toda certeza sem pensa 2 vezes.

Prós: Pontualidade com os salariosalario dos funcionaruos

Contras: Não comunicativa com os funcuonaruis

Conselhos para presidência: Valorizar mais os operarios

empresa

Almoxarife II

Recife, PE

Prós: Pagamento sempre em dia nunca atrasa

Contras: muita pressão escessiva por parte de muitos engenheiro

Conselhos para presidência: Mais estrucoes para novos engenheiro

Uma das melhores do nordeste

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Natal, RN

Prós: Processo construtivos bem definidos. Empresa preocupada em melhorar sua gestão da construção utilizando procedimentos de gestão da qualidade. Faz eventos com intuito de conscientizar os operários sobre os cuidados com o meio ambiente e a segurança no trabalho. Incentiva os funcionários a concluírem o ensino básico.

Contras: Falta uma gestão mais eficiente dos funcionários de maior qualificação, como os técnicos, auxiliares, estagiários e engenheiros, não reconhecimento nem treinamento eficiente para essa categoria de funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas em níveis intermediários, como técnicos, auxiliares e engenheiros. Falta criar uma cultura de proatividade, de compromisso e excelência, e principalmente de reconhecimento.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Organizada, preocupada com os processos que envolvendo os colaboradores motivadora. Correta quanto aos benefícios. De grande portporte com visão de crescimento.

Contras: Poderia estimular mais oa colaboradores quanto à treinamentos , ações motivacionais e qualidade de vida no trabalho. Salário mais justo para o setor de Rh.

Ótimo ambiente de trabalho

Salvador, BA

Prós: Alto nível de conhecimento, fluência nos processos, rapidez nos processos, atenciosos, autonomia, eficiente e eficaz, proativo, otima relação interpessoal

Contras: Senso de mãe, alguns processos que teriam que ter senso rigorosos onde acontece perdas financeiras e despesas. Deveria ser como um pai para ter menos perdas

Empresa de ponta na construção civil

Programador

Recife, PE

Prós: Empresa de porte que tem grande atuação no Nordeste. tem um ambiente agradável com salas climatizadas para garantir maior conforto aos colaboradores. Fica localizada no ponto central do recife o que facilita o translado.

Contras: A empresa poderia ter mais incetivos para treinamentos e capacitações aos funcionários. Pois com mais conhecimento um profissional pode realizar seu trabalho com mais eficacia e rapidez.

Moura Dubeux Engenharia

Descrição:Atuando há mais de 30 anos no Nordeste, a Moura Dubeux é hoje uma das maiores incorporadoras da região reconhecida como uma empresa de destaque no mercado imobiliário. Com sede em Recife, a Moura Dubeux focou sua expansão no mercado nordestino. Atualmente em 5 estados – Pernambuco, Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará. A companhia possui um sistema de gestão integrada com os certificados internacionais de qualidade, saúde e segurança e meio ambiente - ISO 9001, OHSAS 18001 e ISO 14001. Além disso, foi eleita a construtora de imóveis mais lembrada de Pernambuco em 2015, repetindo os resultados dos últimos onze anos. Além de ser em três anos consecutivos (2013, 2014 e 2015) a marca de construtora preferida dos Pernambucanos de acordo com o prêmio Marcas que eu Gosto do Diário de Pernambuco.